Tropecei num presuntão.

Autor Mensagem
pedrunk
Veterano
# jan/05


Já contei isso em outro tópico mas agora vou usar o tópico de hoje para contar essa história...

Bom... eu tava voltando dum jogo de futebol que eu tive com os meus amigos numa quadra alugada, indo para o metrô, aí no caminho numa rua bem vazia eu de repente tropeço com alguém deitado, eu como sou mestre em tropeça em mendigo olhei pra trás e pedi desculpa mas quando eu olhiei o cara num me parecia um mendigo, e nem vivoo, ele tava coberto com saco de lixo ateh um poco de baxo do peito e devia tá pelado embaxo do saco, tava morto com certeza, acho que foi esfaqueado ou coisa assim, não quis ficar olhando porque sei lá pudia me dar trauma, fui num orelhão ali na esquinha e liguei avizando pros puliça... Fiquei com medo de ser mais uma vítima por ter avizado ou coisa assim e fui embora rapidinho.

Tropecei num presuntão.

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


Que sorte, hein?

freedom call
Veterano
# jan/05
· votar


ave!!!!!!!!!

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


pedrunk
AFFFFFFF........que sorte a sua hein? e passou por la d novo?

GuitarHouse
Veterano
# jan/05
· votar


fui embora rapidinho
boa, pq como c foi o "primeiro" a ve-lo ia talvez de dar algum depoimento sei la..hehe

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


flavinha190

amanhã eu vo jogar bola na mesma quadra, só que acho que não vou voltar de metro entao acho que não vou passar por la.

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


O cara já estava até ensacado, e você ainda chuta o infeliz.

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


nem depois da morte o coitado nao teve sussego...

Brother Auei
Veterano
# jan/05
· votar


pedrunk
Ok, anotado!

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


pedrunk
se eu fosse vc nunk + passava por la...

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


flavinha190

Eu to é curioso pra ve se o cara ainda tá lá haha

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# jan/05
· votar


credo!!!!hehe...q horror...se fosse eu ja ficava com trauma só de saber q a pessoa tava morta...:O

bocao
Veterano
# jan/05
· votar


O meu ex-patrão (também já falecido) contou que uma vez ela estava viajando com o irmão dele, numa estrada bem deserta, quando avistaram um caminhão de batatas que havia capotado. Voou batata pra tudo que é lado. Aí eles desceram do caminhão e foram ver mais de perto, o irmão dele viu uma mecha de cabelo aparecendo no meio daquele monte de batata, quando puxou veio só a cabeça do motorista na mão dele. Ele ficou traumatizado um tempão.

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


pedrunk
Aff ..ja ouviu aquele ditado: A curiosidade matou um gatoentaum....

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


bocao
A curiosidade matou um gato(2)

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


flavinha190

Mas num foi curiosidade poe ele tava no meio da calçada se eu n tropeçasse nele nem ia ve pq eu so mto desligado haha... ja o caso do ex patrao do bocao ai sim... mas nossa isso sim ia traumatiza puxa uma cabeça ahh nossa q medo.

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


pedrunk
Meu Deus...o seu caso foi acidente..+ o do ex-patrão do bocao
pelo amor eu num passava nem perto......to mal só de imaginar

Lígia Maria
Veterano
# jan/05
· votar


bocao
eu, particularmante morreria .......

aí, alguém já recebeu aqule e-mail "sujeirinha noi rio"? cara eu quase tive um troço, e nem é tão forte assim...

Crazy bass
Veterano
# jan/05
· votar


Caramba, passar assim por um morto...nem sei se eu voltava a passar por la...

Lígia Maria
Veterano
# jan/05
· votar


o pior é a gente é muito besta..... tinhamos q ter medo dos vivos não dos mortos.....

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar


Porra o patrão dele só tava querendo ajudar, né.

caiohleal
Veterano
# jan/05
· votar


pois eh galera, ele foi puxar ali na tentativa de ajudar o cara, ñ de ver uma cabeça ensanguentada

codec
Veterano
# jan/05
· votar


cara nao reclama, ja penso ele puxa seu pé e pede suco ?

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


codec

Eu nem ia me assusta, eu me assustava com essas coisas nos primeros 3 mendigos que eu tropecei que eles sempre gritavam ou cuspiam em mim hoje em dia eu peço desculpa e já tenho refelxos pra cuspes que eles podem soltar em mim. Já fazia mais de um mês que eu num tropeçava em alguem era um recorde.

codec
Veterano
# jan/05
· votar


pedrunk
cuidado que na proxima pode ser um pitbull doidinho por carne

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


codec

hahahah


Meu amigo falou que fui eu quem matei o cara com meu tropeção ahuhaa mas acho pouco provável hahahah, teve uma vez que eu psiei com tudo no estomago do mendigo o cara quase vumita tudo q tinha na boca huaehuae eu levei um puta susto hahahha.

Bom...eu vou dormir agora sonhar com o presuntão, falou.

codec
Veterano
# jan/05
· votar


porra nao ve alguem no chao é falta de atenção heim ahahaha cuidado pra nao tropeçar num carro ;)

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


codec

Eu sofro de dislexia... então falta de atenção é o que não falta hahaha.

BlindmaN
Veterano
# jan/05
· votar


pedrunk
vc trupicou ou chutou??? assuma... conheço sua verdadeira personalidade

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


BlindmaN

Eu lembro apenas de flashs, mas eu acho que eu apenas tropecei...


Ahhhhhhhhhhhh ta bom fui em quem matei, medigo filho da puta eu num tenho dinhero não cacete, vai te fuder mereceu cada bica e cada facada, porra!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tropecei num presuntão.