O que vcs costumam fazer de fim de semana?

Autor Mensagem
Feio
Veterano
# jan/05


O que vcs costuma fazer de fim de semana?

de sabado eu ensaio com a banda e saio de noite
e de domingo eu fico mais em casa, qdo tem ensaio eu toco, ou vo na padaria tomar breja com akelas porçãozinhas de mortadela!haueha e de noite eu fico na net


comentem ae!!

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


eu durmo mais q o normalO_o

tncv
Veterano
# jan/05
· votar


durmo, durmo, almoço e durmo

thetrooper
Veterano
# jan/05
· votar


jogo cs e ensaio c minha banda

Christina Amaral
Veterano
# jan/05
· votar


Fico na net, saio, volto pra net...

(Tbm tem q limpar a casa....)
:(

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


fiko no ot ... huahuah

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


vô na locadora e pego algum filme legal

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/05
· votar


tiro alguma musica, durmo, como, alugo um filme e fico vendo em quanto como e fico digitando escalas sem prestar atenção......ouço minhas musicas numa boa, brigo com meu pai, vou pegar cigarro p/ minha mãe, brinco com o cachorro, assisto Inuyasha, arrumo tudo que minha irmã fez de errado no pc durante a semana p/ quando eu precisar ele ta funcionando, durmo e brigo mais um pouco com meu pai, no final vo durmir de novo ouvindo meus pais discutirem sobre minha integridade mental e se perguntando qual é o meu problema..........


depois disso trabalho e durmo até o procimo fimd e semana






emocionante minha vida, ainda fujo dessa merda ... tocarei em bares e pizzarias pelo pais de preferencia bem longe de tudo e de todos

LocoLaive
Veterano
# jan/05
· votar


sabado de manhã eu vou no clube...
de tarde vejo futebol, senao tiver passando eu fico na net...
de noite balada.

domingo eu durmo ateh tarde.
qdo acordo saio pra comer.
dps a noite pego um cinema, ou arranjo um date.

tncv
Veterano
# jan/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
melhor q a minha

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05
· votar


De sexta para sabado sair é de lei, volto podre no sabado lá pelas 9 da matina, provavelmente posto alguma merda aqui com o cerebro frito, durmo um pouco, se conseguir, porque as vezes o que eu tomo me deixa no pique, e ai volto aqui na net quando acordo e espero a noite para sair de sabado para domingo, mesma coisa no domingo quando volto, só que depois de dormir continuo aqui, faço algum texto, ou uma musica, converso com o povo do msn, durmo, e começa mais um semana de labuta.

ServeTheServantes
Veterano
# jan/05
· votar


O_o

seila
Veterano
# jan/05
· votar


Fim de semana eh dia de fazer show...

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


fds é dia de pergar as Hoya

Flor de Maio
Veterano
# jan/05 · Editado por: Flor de Maio
· votar


de sexta eu vou trabalhar, as vezes vou pro kazebre depois do serviço, no sabado eu durmo até tarde e depois almoço e umas 14:30 vou pro trabalho, volto mais ou menos 23:40 pra casa, muito cansada as vezes entro na net, quando não to muito quebrada porque domingo é tudo de novo, trabalhar até 23:20... ultimamente não tenho visto amigos, e não tenho ficado com ninguém... e na minha folga ( que é hoje), eu fico aqui.

Rafa Dickinson
Veterano
# jan/05
· votar


porcaria nenhuma

FBassist
Veterano
# jan/05
· votar


Aline Albarello
nossa, vc trabalha do que?

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


FBassist
numa video locadora... como dizem, trabalhar lá é teste de sobrevivência

Eduardo
Veterano
# jan/05
· votar


putz.. dificilmente eu faço a mesma coisa hehe.. mas geralmente me reuno com uns amigos pra fazer um som... assisto tv, fico na net, vo no cinema ou na casa de algum amigo...

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


ultimamente, eu fico tão desanimada que nem tenho saido e não faço merda nenhuma, porque sei que no sab. to cansada e e se saio na sexta fico cansada, pois no serviço não se pode sentar, ou seja fico de pé até as 23h

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


gasto meu domingo e sabados tocando teclado, qd nao durmo e/ou saio

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


Sexo.

banido
Veterano
# jan/05
· votar


Toco guitarra durmo vejo tv mexo no pc na net ouço musik durmo tento arranjar algo pa faze e tal

Jeckyll e Hyde
Veterano
# jan/05
· votar


beber! beber mais! dormir!
comer comidinha da mamãe!(ela não mora aqui) beber de novo! ir tocar com amigos enguanto bebemos

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


tocar, beber, comer, foder, tocar, foder, dormir, jogar, comer, ler, foder, dormir

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


ja q é assim, tocar, beber, comer, foder, dormir, acordar, comer, tocar, beber, beber, foder, ler, foder, cigarrinho, foder, beber, foder, vomitar, hospital, morrer

proxima encarnacao

beber, comer, caminhar, correr, dormir, acordar, comer, correr, beber, foder, ataque cardiaco, hospital, morrer

proxima encarnacao

comer, beber, ler, ler, ler, ler, ler, escrever, beber, foder, foder, foder, escrever sobre a foda, ler, ler, ler, comer, beber, foder, foder, comer, dormir, morrer (ele nao dormia a 10 anos e morreu de tanto cansaco)

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


Show e Groupies are my business.. and business is good \o/

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05
· votar


Powha nenhuma

Mighty Rhapsody
Veterano
# jan/05
· votar


naum ti interessa

bocao
Veterano
# jan/05 · Editado por: bocao
· votar


O que vcs costumam fazer de fim de semana?
Eu fico torcendo pra sebunda-feira demorar pra chegar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs costumam fazer de fim de semana?