Autor |
Mensagem |
Claudio Natureza Veterano |
# jan/05 · Editado por: Claudio Natureza
pensando em ajudar os amigos, proponho a criação de um manual do internauta pegador, que deverá orientar os amigos mais jovens sobre como conseguir dar uma binbada sem precisar apelar pra empregada ou aquela garotinha da escola que dá pra todo mundo.
1a regra - minta, minta sempre, até na hora de dizer seu nome...
2a regra - desconfie, desconfie sempre do que elas dizem no chat, pois elas mentem tanto quanto vc.
3a regra - peça sempre o telefone, pois mesmo com a tecnologia de audio atual, é impossível mudar totalmente a voz de um viado.
4a regra - peça sempre uma foto, e repare se tem alguma indicação na foto para saber há quanto tempo foi tirada, pois tem muita mulher que coloca a foto de quando fez quinze anos e hoje tem quarenta.
5a regra - caso vc não consiga a foto e queira se arriscar, nunca diga sua verdadeira roupa pra ela, pois se ela for feia pra #$#$, vc passa batido e não dá nem conversa.
6a regra - nunca dê seu telefone ou endereço, pois caso contrário vc poderá ser atormentado por uma baranga esquisofrernica pelo resto da vida
7a regra - nunca a convide para sair junto com outras pessoas, pois se ela for comível vc corre o risco de perder pro amigo, e se for feia, corre o risco de ser zoado por mais ou menos dois anos.
8a regra - nunca diga que é casado ou que tem namorada, pois 99% das mulheres quer arrumar um trouxa pra pagar suas contas, e se vc já está sendo explorado por outra, não serve.
9a regra - marque perto de um motel, pois vc economiza gasolina.
10a regra - nunca case com mulher da net, pois o meu amigo aqui da mesa ao lado se fudeum, faliu e levou chifre pra caraio...hauhauahauahau..
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/05
· votar
huhauahuahuahuahuahuahua...
Boa...
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
10a regra - nunca case com mulher da net, pois o meu amigo aqui da mesa ao lado se fudeum, faliu e levou chifre pra caraio...hauhauahauahau..
iuahiauhahauaiuahuihaiauhaiua
|
Crazy bass Veterano |
# jan/05
· votar
hahahahahahahahahaha
Da hora...
|
tncv Veterano |
# jan/05
· votar
3a regra - peça sempre o telefone, pois mesmo com a tecnologia de audio atual, é impossível mudar totalmente a voz de um viado.
ahuahuauha
|
deathmeister Veterano |
# jan/05
· votar
Um dia eu tava na casa do meu primo, ai liga uma guria que ele conheceu na net querendo falar com ele, nossa nada a ver, ele falou que tinha olhos azuis, fisico atletico e ficou me perguntando se era verdade. eu confirmava soh de zuera e ainda dei enredereco hguhu.
|
BlindmaN Veterano |
# jan/05 · Editado por: BlindmaN
· votar
auhiHUAIUhiaUHiAUhaI... achei q era um pedido de ajuda
|
deathmeister Veterano |
# jan/05
· votar
pra que telefone, se tem msn, paltalk, webcam...
|
Alessandra Veterano |
# jan/05
· votar
Cuidado em chats
|
Alessandra Veterano |
# jan/05
· votar
MUITO Cuidado em Chats
|
tncv Veterano |
# jan/05
· votar
Alessandra
ahuahuauauhaua
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/05
· votar
Alessandra
KKKKKKKKKKKK
|
thetrooper Veterano |
# jan/05
· votar
UAHSUAHUSHaushuHASUhasuhUAHSUahsuHAUSHas
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
uiahiuahuiahiu
|
thetrooper Veterano |
# jan/05
· votar
q engraçado...AUSHuahsuHASUHaushUAHSUHas
|
LocoLaive Veterano |
# jan/05
· votar
acho q chat nem pensa.. pega no orkut q eh mais garantido..
e soh precisa mentir c vc for escroto, feio, ou criança.. c nao...
|
dankya Veterano |
# jan/05
· votar
Claudio Natureza
Foi vc mesmo o autor desse passo- a- passo?Caramba, pegou pesado.Que ajuda hein???Horrível, eu achei...mas é verdade né? FAZER O QUE???Cuidado é sempre imprescidível.
|
adnz Veterano |
# jan/05
· votar
jweiopasjfiodsjoidsj
|
Carol_line Veterano |
# jan/05
· votar
huahuauahua mto bom!!!
|
Rato Veterano |
# jan/05
· votar
hauhuahua a 5ª eu sempre faço
|
SoldierOfFear Veterano |
# jan/05
· votar
haha
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/05
· votar
eh.....interessante, muito interessante, uahuahuahua
|
Queridão Veterano |
# jan/05
· votar
Mas na boa.
Pra pegar mulher na net não é muito dificil não.
Acho que é uma das formas mais fáceis.
|
deathmeister Veterano |
# jan/05
· votar
principalmente tendo foto do seu membro.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/05
· votar
Huhauhauhauhauh
|
LocoLaive Veterano |
# jan/05
· votar
kralho.. acho q vai rola esse fds.. c eu sair com ela eh certeza q eu como.. mas eu nao sei se ela ta falando isso tudo serio ou c num vai nem qre sai
|
Hocus Pocus Veterano |
# jan/05
· votar
ihueaheueáuhieauhieauheiásháuuahiuhiehahueiáuheahuiáuhiáe
pqp se fudeu iuuhieaiuheaiuhaheu
|