O q os moderadores pensam dos usuarios comuns?

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Tiruk
hauahu, nem, troka de nick depois de meses usando o memos naum eh uma boa.

Tiruk
Veterano
# jan/05
· votar


:(

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05
· votar


Tipo as Paris Hilton da internet brasileira.

maggie
Veterana
# jan/05
· votar


ServeTheServants
Bom, para os usuarios chatos geralmente pensam que são pessoas que precisam de atenção... mas de resto geralmente usam o discurso de que são todos iguais blah blah blah meu pau de oculos, esse tipo de coisa que todo mundo tá cansado de ouvir quando um usuario pede respeito, mas antes de pedir respeito, deveria pensar que teria que ter tomado alguma atitude respeitavel para pedi-lo.


Né bem assim não.

Na verdade estamos aí para ajudar o time e fazer o que o professor mandou no vestiário, e com migo ou sem migo o time arará de vencer.

Quero aproveitar pra mandar um beijão pro pessoal lá da terrinha que está todos acompanhando o jogo pelá rádio e pro juiz que depois da partida nóis vai tomá umas ceva no boteco aqui da frente.

Beijo mãe!

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


maggie

o_O

Christina Amaral
Veterano
# jan/05
· votar


Mas eles tbm não são usuarios comuns, mas com uma obrigação maior?

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/05
· votar


Vocês pensam que moderador é uma espécie de entidade no fórum? São usuários comuns, mas precisa deles pra não deixar o Cifra virar um fórum do Joselito.

Brasileiro tem mania de perseguição... tratam gente que tem mais poder como se fosse um Hitler.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout


pensam nada pow, pensam bem dos q respeitam e pensam mau dos q naum respeitam nada.


Tu bem sabes que rola umas proteçoezinhas e so não vou provar agora... vou deixar rolar.... tenho 7.200 post aqui em 1 ano e dois meses... tem coisas aqui que certos moderadores fazem que prejudicam não a mim, mas ao forum.



E tem mais: " Autoridade não se impoe; Autoridade se reconheçe."

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


os moderados recebem salarios ou são como nós pessoas desocupadas q n tem nada p/ fazer da vida (ou tem mais n faz) e vem procurar paz e compreenção ak no forum?


ServeTheServants
Tipo as Paris Hilton da internet brasileira.
uahauahaua

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


eles pensam que o akan é doente

Akan KSA
Veterano
# jan/05 · Editado por: Akan KSA
· votar


Rafael Walkabout

e esse tipo de pensar bem dos que respeitam é bem relativo... tem muitas coisas envolvidas nessa palavra " respeito" Respeito pode significar muitas e muitas e muitas vezes OPRESSAO.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


gustavo macaco


No dia que estiver preocupado com esse ou aquele conceito de quem quer que seja nesse dia eu não serei eu.


E afinal, o que tu pensas?


Fala logo aqui!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/05
· votar


os moderados recebem salarios ou são como nós pessoas desocupadas q n tem nada p/ fazer da vida (ou tem mais n faz) e vem procurar paz e compreenção ak no forum?

Salário nenhum. Podem ser desocupadas ou entram nas horas vagas, provavelmente é gente já mais antiga no fórum e que sempre ajudou o pessoal - o Panucci me ajudou várias vezes no fórum de guita :D. Já na parte de "compreenção no fórum" eu não sei hahahaha.

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


eu não penso

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/05
· votar


Logo tu não existe.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


gustavo macaco


eu gosto de ver as coisas como elas são exatamente. Não gosto de cortinas e nem de " fumaça"


Mas pq tu não colocas algo aqui?


Não gosto de nada obscuro quanto a certas coisas... a minha obscuridade esta sendo preparada e pra o lugar certo não pra cá.
Claro q tu pensas...
O que eu digo é o que penso... não faço joguinhos, nem de favores, nem de lograr essa ou aquela vantagem... o que faço é pq sou assim.


Não tem segundas e nem terceiras intençoes. Sou.
E tu?

Não tenho capas... não estou a dizer q tens....
e tu?

o que dizes...
bem quisera eu ter um teclado q me fizesse expressar no idioma que eu quero, mas não tenho.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


gustavo macaco


e tu?

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


a maggie é linda...

Alexandre Souza
Veterano
# jan/05
· votar


a maggie é linda... [2]

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


a maggie é linda... (3)

Tiruk
Veterano
# jan/05
· votar


a maggie é linda... (4)

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


a maggie é linda...(516516168461)

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


maggie


apaste la... ti ti mostrou geral e eu gravei. Grande contribuição a sua. Quem não teme da a cara a bater.

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


ESSOAL DE PORTO ALEGRE, ME FALEM LUTHIER BONS E CONFIAVEIS, DAQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


gustavo macaco


valeu a sua contribuição no topico la... todas as minhas duvidas quanto a vc se foram e eu bem q ti poderia expor, mas tenho etica.


nem ao menos tens capacidade mental de responder a nda.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Maggie agora apague pois tem coisas que fazem e que gravei que nao apagaram. Apague e diga que estou sendo agressivo..

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


vc caiu queridinha...veja a musica ela é pra vc está tao facil sera que eu vou ter que explicar cada verso onde esta a mensagem que escrevi e o que eu fiz?

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


quando se é transparente se chega perto da justiça.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


e pra aparem meus posts todos vao ter que tirar o forum do ar... pois são muitos e muitos nesse um ano. Que pena que o Sam não tem gente capacitada pra ver isso aqui.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


gustavo macaco

tu deves esta lendo mas cade q tens capacidade... ou que tens???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q os moderadores pensam dos usuarios comuns?