Autor |
Mensagem |
Crazy bass Veterano |
# jan/05
Eu tava com a camera da minha mãe (digital) tirando umas fotos usando o timer e acabei deixando ela cair no chão e agora o visor fica todo branco e não aparece nada.Eu não sei oq fazer.
Me ajudem!!!!!!!
|
Toalhinha Veterano |
# jan/05
· votar
Fudeu!
|
bocao Veterano |
# jan/05
· votar
se fodeo auhaua
|
adnz Veterano |
# jan/05
· votar
fodeo-se
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/05
· votar
adnz
bocao
Toalhinha
isso eh o q ele tem ouvido desde q isso acontceu, estou aconpanhando seu drama, euheu, mas tam axo q fudeu!
mas tem q pensar em saidas.
|
Crazy bass Veterano |
# jan/05
· votar
Toalhinha
bocao
adnz
Rafael Walkabout
é...acho q fudeu...
|
Paulo Feresin Veterano |
# jan/05
· votar
tbm acho q fodeu...
|
# jan/05
· votar
Crazy bass
naum se preocupe companheiro, essa bomba ira estourar, mas logo passará.tamen estou com uma bomba pendente, e acredito q essa seman ela estoura, praticamente depois de 2 meses kuase.
|
Toalhinha Veterano |
# jan/05
· votar
Crazy bass
Mas tua mãe sabe d q ateh agora?
|
Toalhinha Veterano |
# jan/05
· votar
Rafael Walkabout
Qual eh a bomba?
|
Crazy Batera Veterano |
# jan/05
· votar
Crazy bass
Aaaaaew parente.... se ralou.... huahuahuahuahuaaha
|
Crazy bass Veterano |
# jan/05
· votar
Toalhinha
Minha mãe nem sabe que eu tava com a maquina, a gente tava usando.....ae eu vim passar as fotos pro pc........eu passei e deixei a camera la no meu quarto.....aí resolvi tirar mais fotos, fui até meu quarto e aí q aconteceu...
|
bocao Veterano |
# jan/05
· votar
Crazy bass
Faz o seguinte, compra outra câmera igualzinha, daí você joga essa quebrada fora e devolve a nova pra sua mãe. :)
|
# jan/05
· votar
Toalhinha
recebi uma ligação a cobrar, interurbana(de curitiba pra cah RS), do cel da mina pro meu cel e ficamos mais d 1 hora. =/
mes passado a conta xegou dia 15.o pagamento eh feito em débito em conta, mas normalmente meu pai dah uma olhada na conta.Soh se eu for muito abençoado pra me livrar dessa.
|
Marcelodeoliveira Veterano |
# jan/05
· votar
te fudeu, só com muita sorte para isso ai voltar a funcionar
|
Crazy bass Veterano |
# jan/05
· votar
Se voltar a funcionar eu não encostarei mais em uma camera digital até o fim do ano.
|
Toalhinha Veterano |
# jan/05
· votar
Crazy bass
Ok, uma boa mentira começa assim, quem sabe tem q se sentir culpado a ponto de ajudar a esconder!
|
# jan/05
· votar
tuh tah com uma coisa errada e sabe q eh questão d tempo pra discobrirem e nada pode ser feito.To passando por isso, e fazia tanto tempo q isso nau mcontecia comigo.Em 2003 toda semana eu tinah uma treta q me ferrava, principalmente na escola.Era comum eu tah com a cabeça preocupada com coisas q eu ia me foder.Mas em 2004 eu fikei muito na minha, naum fiz nenhum rolo.Soh essa ligação aew nu fim do ano, e jah vo começa o ano de 2005 com isso =/
|
Toalhinha Veterano |
# jan/05
· votar
Rafael Walkabout
huauhauha.... Heh oh!
|
adnz Veterano |
# jan/05
· votar
Rafael Walkabout
isso é foda eahioeha
|
Crazy Batera Veterano |
# jan/05
· votar
Rafael Walkabout
huahauhauhauhauhau pior só minha irmã tentando falar com as chiquititas e gastando 24 reais em 4 ligação e elas nao atenderam.... hauhuahuahuahuaha
Crazy bass
aew inventa um história q vc emprestou... mas q ja lhe devolvem e tenta ganhar tempo pra pensar em algo decente....
|
# jan/05
· votar
Crazy Batera
uahuahua, ess foi foda.Em 2003 eu jah tive uma ligação de 30 pila(interurbano, das 3:00 da tarde ateh as 3:55) horario comercial pruma mina tamen.
|
Crazy bass Veterano |
# jan/05
· votar
Eu tava pensando em chegar mesmo agora então e falar: mãe fudi a camera.
|
# jan/05
· votar
Crazy bass
kra, quanto mais tmpo demorar, pior vai ser e ela vai acabar descobrindo na hora errada.Sei q naum eh facil, mas livre-se disso duam vez.Xega e diz:"mãe, derrubei a Cam e ela tah dando pau agora".
|
Toalhinha Veterano |
# jan/05
· votar
Crazy bass
quantas pessoas moram ai?
|
Crazy Batera Veterano |
# jan/05
· votar
Crazy bass
uéi vc nao tem irmao mais novo?...é uma saida.....
|
Crazy bass Veterano |
# jan/05
· votar
Toalhinha
6...
|
Toalhinha Veterano |
# jan/05
· votar
Crazy bass
bom, se vc n vai consertar, e se a bronca n vai ser das piores vai e diz!
|
Crazy bass Veterano |
# jan/05
· votar
Crazy Batera
pior que não...
|
Toalhinha Veterano |
# jan/05
· votar
Crazy bass
seis? Cara, devolve pro lugar! E reza pra ela n usar por uns dois meses!
|