Tópico do dia #8

Autor Mensagem
Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout

Cara, o pessoal tem que evitar de vez aqueles posts tipo "oi" "tchau" "não li tudo" "vamos falar de outra coisa?" isso é uma das coisas que estraga aqui.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Marco_Uber_Alles
Exato, e mais, evitar topicos do tipo "tem alguem aki??"."to soh eu aki", esse tipo de coisa, eh q as vezes surgem varios nesse estilo em um mesmo dia.E tamem os topicos tipo "bate-papo".Eh bom usar um unico topico pra isso, mas nun dia surgem varios.

tncv
Veterano
# jan/05
· votar


to soh eu aki

porra isso foi indireta pro msn?

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


tncv
nakelas longas madrugadas q passo no forum, as vezes surge uns 3 topicos assim.! naum seria o suficiente?

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/05
· votar


tncv

Tenta manter um usuário por dois dias nesse fórum aqui. http://finalboss.globo.com/forum79/forum_topics.asp?FID=2

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Cara, as vezes pintam uns caras que comentam coisas que não tem nada a ver.

Sabe o que é pior? É ser ignorado! Não há coisa melhor do que ignorar alguém que esteja incomodando. Do resto a gente dá conta!

Hoje mesmo eu respondi um tópico dum cara que queria "invernizar" a guitarra e eu brinquei com ele e disse que invernizar é deixar a guita no inverno... o cara botou até a minha mãe no meio.... he he he coitado... bôbo... nem se ligou que eu estava só brincando e de quebra dando um UP no tópico dele.... mas não vou me estressar... o que me estressa são alguns evangélicos (não todos, pelos bends de São Hendrix)... tem que ter sako

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


pelos bends de São Hendrix

essa eh boa

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar


flood

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci
kra, lembro do BONO(akele infeliz).Sempre pedi pra q o pessoal soh o ignorasse.O ra abre um topico xingando, dae posta merda em odos os topicos, se fingirem q ele nem psotou ele logo sai fora.Mas o pessoal naum se segura, pq ficam com raiva e indignam-se com ele.MAs o melhor eh fingir q ele nem psotou, seguir o pao do topico.Pq senaum ele continua encomodando e o topico vai pro pau.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Marco_Uber_Alles
fui evr as regarsdesse forum ae kra:

Sobre ressucitar tópicos:

Tradicionalmente, os tópicos que saem da página 1 da seção em que está, é normalmente esquecido.
É um tópico que terminou, foi resolvido ou simplesmente "enjoou" e ninguém mais respondeu nele. Logo ressucitá-lo não é interessante.

Não postem seguidamente, evitem flood, usem o botão EDIT;

Usem imagens pequenas no avatar e assinatura, tanto em bytes como pixels;
Não escrevam colorido e com fonte ilegível;
Criem tópicos nas áreas corretas;
Não destruam o layout com imagens ou textos sem espaços.

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout

Ele já era.... e o Street_Buldog eu mandei pra carrocinha he he he ô cara pentelho.... mala aqui só tem um: LeandroPanucci, o mala!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout

O fórum é organizado.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Marco_Uber_Alles
organização provem de ser rigoroso, e de haver eespeito por parte de todos.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/05
· votar


Nem tão rigoroso... os usuários lá tem noção mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do dia #8