Maçonaria

Autor Mensagem
Coldplay
Veterano
# jun/06
· votar


Como o cara disse são um bando de viados que ficam masturbando uns aos outros usando um avental pra não se sujar de porra, e que ficam usando de influencias para tirar proveito de outros, é uma porra que não faz diferença nenhuma de um guarda que te estorque, das rifas de visita em presidio, do dinheiro que usam para subornar pessoas e de todas essas porras ....
fala merda não pow

Coldplay
Veterano
# jun/06
· votar


http://www.godf.org.br/index_arquivos/page696.htm
um evento da maçonaria q eu participei, da pra notar q não é nada fútil nem inútil como disseram por aki

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Como o cara disse são um bando de viados que ficam masturbando uns aos outros usando um avental pra não se sujar de porra, e que ficam usando de influencias para tirar proveito de outros, é uma porra que não faz diferença nenhuma de um guarda que te estorque, das rifas de visita em presidio, do dinheiro que usam para subornar pessoas e de todas essas porras ....

já foste maçom?

então como sabes de tudo isso?

Bramires
Veterano
# jun/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
meu irmão foi convidado e sei lá se ele entrou ou não mas acho que não por que tambem é ateu...

maçonaria não é religião.

Coldplay
Veterano
# jun/06
· votar


Bramires
maçonaria não é religião.
tem q servir ao Pai Celestial, logo ateus são os únicos q não podem entrar,
Judeu, Cristão... tds podem

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/06
· votar


Carlos Henrique 2
já foste maçom?

Tenho um Ex-Cliente que foi e que me contou que acontece muito disso....

Bramires
maçonaria não é religião.

Mas ateus não podem entrar, pois tem que acreditar no engenheiro universal ....

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Tenho um Ex-Cliente que foi e que me contou que acontece muito disso....

maçons ou ex-maçons nunca contam o que acontece lá dentro

ficam masturbando uns aos outros usando um avental pra não se sujar de porra

essa afirmação tá muito mais pra piada do que qualquer outra coisa

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/06
· votar


Carlos Henrique 2
ex-maçons nunca contam o que acontece lá dentro
Quala garantia disso?De repente o fulano sai de lá puto com alguma coisa e resolve contar.O que impediria?A não ser que role algum tipo de ameaça ou o cidadão esteja com o rabo preso.

ROTTA
Veterano
# jun/06 · Editado por: ROTTA
· votar


Como comentei anteriormente, conheço "bem" a ordem. E posso afirmar que é como "tosa de porco": muito grito e pouca lã. O que quis dizer com a metáfora foi que geramente se exagera na conotação que se dá a sociedades secretas (?) em geral. Puro mito.

Carlos Henrique 2
maçons ou ex-maçons nunca contam o que acontece lá dentro

Eu lhe garanto, com 100% de certeza, que isto é mentira.

Abraços.

teuabreu
Veterano
# jun/06
· votar


Meus pais sãop do Lions e ele ja foi maçon!!!!!

A roupa era muito foda parecia a roupa de bruxo do Blackmore no Deep Purple!!!!

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


O que impediria?A não ser que role algum tipo de ameaça

vai saber...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/06
· votar


Carlos Henrique 2
maçons ou ex-maçons nunca contam o que acontece lá dentro

Aqui esta a resposta para isso:
De repente o fulano sai de lá puto com alguma coisa e resolve contar.


E aqui eu assino em baixo:
Eu lhe garanto, com 100% de certeza, que isto é mentira.


Marco Alan Rotta
Como comentei anteriormente, conheço "bem" a ordem.
Ja foste maçon ? ou apenas por pesquisa ?


E posso afirmar que é como "tosa de porco": muito grito e pouca lã.
ahahahhahah casquei o bico aqui, ate meus colegas vieram ver ehehhehe, ótima metafora ....

RobertSmith
Veterano
# jun/06
· votar


meu avô era maçom, eu não vou muito com a cara

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jun/06
· votar


Pai de um amigo é... mas ele nunca fala nada sobre.

RobertSmith
Veterano
# jun/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Pai de um amigo é... mas ele nunca fala nada sobre.
não pode, é uma das "regras" da maçonaria

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jun/06 · Editado por: Guilherme Ghelfi
· votar


Eu não sabia que não podia, pq meu amigo não disse nada ai um dia eu tava num churras tomando umas, enfim, ele estava la e perguntei como era... ele disse "Quem disse isso?? Maçon??? Que porra é essa???"

Ai pensei "O muleque mentiroso da pooorraa", depois descobri que podia se identificar um maçon por sinais na assinatura e simbolos...
Evidentemente em sua assinatura existe um triangulo, ele possui no carro um simbolo de uma piramide, e frequentemente passa o sabado fora com a familia em uma confraternização... que ninguem sabe onde dem porque existe....

Até que um dia dentro de um bar nós estavamos Bebaços e ele lançou "Amanhã tenho que ir na porra da Maçonaria" AHuahuahuaHuha
Eu perguntei "Que isso?"
Ele respondeu: É um clube que meu chefe me chamou pra passar o Sabado....

OBS*: Quando meu amigo me contou estavamos bebados, quando eu perguntei se era verdade... bebados denovo, quando ele deixou escapar que ia na maçonaria.... Estavamos bebados!!

Nunca beba se tiver segredos!
AhaUhuahuAuaHuaH
Só que eu ja sabia doque se tratava... UAUhUAhuAuha

ROTTA
Veterano
# jun/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Ja foste maçon ? ou apenas por pesquisa ?

Nunca fui e nem pesquiso o tema. Digamos que tenho um "contato" amplo com a ordem, a ponto de saber mais do que supostamente deveria. Por isso, refuto duas afirmações comuns, que são:

a) a de que existe algo de "fantástico" por trás da organização. O povo adora fantasiar sobre o que não conhece.
b) a de que os segredos nunca vasam.

Boaz!
Abraços.

ROTTA
Veterano
# jun/06
· votar


não pode, é uma das "regras" da maçonaria

Pode-se falar muito sobre a maçonaria. Tanto é que a revista Superinteressante, há alguns meses, publicou uma matéria com a descrição COMPLETA do rito de iniciação. Alguns se indignaram... inclusive.

Abraços.

oiio
Veterano
# jun/06
· votar


COMO SER MAÇOM ?

A nossa Loja Maçônica trabalha nos ditames da Maçonaria tradicional, mas a maneira de expansão da Loja é nos moldes da Maçonaria Inglesa e Americana, pois damos oportunidade de conhecer Homens interessados pela nossa Sublime Ordem, Mas existe um processo de sindicância no qual o interessado terá que se submeter, pois nossa instituição zela em ter homens de bons costumes e interessados por um mundo melhor.
Caso quiser preencher a proposta abaixo sem compromisso, um Mestre Maçom da nossa Loja poderá entrar em contato para conhecê-lo melhor.

oiio
Veterano
# jun/06
· votar


eu kero ser maçona

amico
Veterano
# jun/06
· votar


Cobain D K
___LC___
CALA A BOCA IDIOTA,,,,,,,,,,,,NAUM TEM GENTE DE + 21 ANOS NAUM!!!!


Que tem a ver????
E DESLIGA A PORRA DO CAPS LOOK

amico
Veterano
# jun/06
· votar



parece que tem 33 degraus, quem entra começa no 1, alguma coisa assim...
eles ajudam um ao outro, e ganham bens, etc. quem sai da maçonaria é perseguido, e perde tudo que foi dado, casa, sei la, tem um monte de video das pessoas que sairam e foram perseguidas, elas explicam certinho o que eles fazem la,parece que Deus e o diabo são amigos, alguma coisa assim. parece que o deus deles é o olho que tudo ve.
entra algum dia num lugar maçon, é macabro pra caramba.

aaa esquece!!!!!!!!!



Que interessante rever meus posts antigos, que merda que eu falei, huahuahuahuaua.

amico
Veterano
# jun/06
· votar


Maçonaria é coisa do capeta sim, pq as coisas de deus vc não precisa ser convidado pra fazer parte pois todos somos um só.
Maçonaria seleciona quem fara parte do grupo de forma com que se tenha o grupo perfeito.
mesmo assim to nem ai, e quero que esses maçon vão tudo a merd*
so mais HARD ROCK STYLE mesmo. uhahuahuauhuahua

cocomaluko
Veterano
# jun/06
· votar


Maçonaria eh coisa do capeta

Deji
Veterano
# jun/06
· votar


Maçonaria foi criada por templarios que se esconderam da inquisiççao no
Escocia, o objetivo final da maçonaria é combater o catolicismo.

Bramires
Veterano
# jun/06
· votar


Deji
Maçonaria foi criada por templarios que se esconderam da inquisiççao no
Escocia, o objetivo final da maçonaria é combater o catolicismo.


É o que conta no Código Da Vinci..

Bramires
Veterano
# jun/06
· votar


Inclusive falam que os Illuminatti se mantiveram na ativa alojados dentro da Maçonaria

Deji
Veterano
# jun/06 · Editado por: Deji
· votar


Bramires
É o que conta no Código Da Vinci..

codigo da vinci é uma apanhado superficial do cristianismo com um monte de alucinaçoes fantasiosas do autor que muita gente acha que é fato...

Mas essa infromação eu ja tinha antes de desse livro...

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


parece que tem 33 degraus, quem entra começa no 1, alguma coisa assim...

huauhhuauha
me fez lembrar de um epsódio dos Simpsons que havia uma sociedade secreta em que praticamente todos os homens da cidade participavam com excessão do Homer que nem sabia de tal e descobriu e entrou depois. Só que nos Simpsons era o contrário, você começava com um número alto e sua meta era alcançar o número 1. Me lembro que lá dentro o Burns tinha que respeitar o Homer pq o Homer estava mais acima dele, muito hilário

parece que o deus deles é o olho que tudo ve.
huahuhauhuahua
o olho de Sauron

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


Já ouvi dizer, não sei se é verdade, que se uma maçom estiver num restaurante e não tiver dinheiro pra pagar a conta, e então ele colocar o guardanapo sobre a mesa, aberto numa determinada posição e posto em uma determinada posição da mesa, e outro maçom estiver ali presente no restaurante, este outro maçom paga a conta para o outro (o que pos o guardanapo na mesa).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Maçonaria