Coisas estranhas sobre suas cidades:

Autor Mensagem
aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


ahh

Crazy bass
Veterano
# jan/05
· votar


Venham para São Paulo, é dificil compreender q existe vida fora daqui...

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


Aqui, agente tem Sõins, Corujas e Gaviões por todos os lados... Perto do Catelão (estádio de futebol) tem tambem Guambá e Raposa!
Por causa dos gaviões, eh comum encontrar perna de sapo ou cabeça de perdal por aqui... Isso quer dizer q tem sapo tb, mas eu nunca vejo... O_o
O último filhote de gavião q vei morar aqui em casa "em cima" era mt fofo... De manha cedo ele tava aos gritos, e eu subia lah e dava fígado, e ele se calava!
As vezes de dia fica um Gambá encurralado em algum lugar por onde passam muitas pessoas... Eles tem um olhar muito lindo, da vontade de trazer pra casa... E apesar de ficarem paralisados pela luz do Sol, ele ainda tentam morder quem chega perto...

Em alguns bairros as pessoas andam na rua como se tivessem sido emplacadas, em outros bairros, se tentarem fazer isso são atropeladas sem do nem piedade... Tem bairro q dah pra soltar o cachorro na rua... Tem bairro q c vc fizer isso ele nunca mais volta! Heheh...

Morei numa casa por oito anos, e no dia da mudança, eu conheci um vizinho! Falei com ele uns vinte minutos, e acredito q esse foi o contato com vizinhos mais longo q eu tive nesses oito anos!
Bom mas o dia q a polícia nos mandou sair da casa nem conta neh? Seu primo subiu no muro e notou q tinha uma mulher pelada amarrada em cima da mesa... Ela era a empreda de lah... Mas quem manda o pessoal trocar as paredes da frente da casa por vidro e o muro da rua por grade??? Coitada dela! Heheh

O helicóptero da polícia adora passear por aqui... Passa voando bem baixo e na porta tem um cara com uma grande arma... As vezes eu pergunto se ninguem tah afim de ir lah emcima e simular uma cena de assalto pra ver se ele atiram! Heheh... Mas ninguem vai comigo, neh deixam eu ir bater foto! :(

Ficou enorme, quem quiser ler.......

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


Venham pra Bahia - principalmente Porto Seguro e Salvador, musica todo dia, praias belas e limpas, ruas asfaltadas e pavimentadas de qualidade, hoteis baratos e de primeira linha, shows com bandas de reconhecimento nacional por $$$ super abaixo da media do que é cobrado, shopping 24 horas com lanchonetes, shows, point de paquera (Aeroclube), locais naturais para namorar a vontade, mulheres de todos os tipos-raças-generos-costumes-cores-beleza-fisico. Boates Sexuais ou boates para baladas e etc...

[b]Venham para Bahia, terra do amor, terra da alegria, curtam o carnaval, sejam liberais, beijem bastante e façam amor aqui todo dia.
Venha pra curtir, venham pra folia, de manhã fique com uma morena e uma loirona no outro dia e de quebra ainda beije a ruivinha que vai te desejar com toda alegria...
Venha curtir tbm as gringas q pensa q todo mundo aqui é da Bahia e ficam loucas pelas nossas fantasias.
Venha para Bahia, venha para dançar, venhar beijar na boca, venha aprender a namorar, curtir sem limnites, viajar no prazer, conhecer a liberdade e aprender o q é viver.
Venha pra Bahia, comer acarajé com Coca-cola no Farol Barra, e curtir a nossa gostosa capeta com caipirinha. Venham com muito Axé aprender o que é alegria. Bahia de todos encatos, santos, anjos e crenças... Bahia de todos os deuses, costumes e fé.
Venham para Bahia, de onde vc estiver... Esquece a sua vida, jogue- a para trás, venha para Bahia e não queiram sair daqui nunca mais!!!!!

Um abraço para todos e um ótimo carnaval!!!!

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


Hah o Sol de Põe as cinco da tarde!!!

Crazy bass
Veterano
# jan/05
· votar


As vezes eu pergunto se ninguem tah afim de ir lah emcima e simular uma cena de assalto pra ver se ele atiram!
Eu iria...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/05
· votar


ViniciusAugustoShow
ahahhaahhahahahahah

aRwEn_
vc é de onde ??

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


Crazy bass
pois eh!

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Da Bahia e amo minha terra, assim como amo o meu país!!!!
Sou de Salvador, mas amo Porto seguro como se fosse o local q eu nasci, sempre fico lá e cá!!!!!

Um grande abraço!!!!!
Venham para o Carnaval de Salvador e de Porto sEguro, e conhecam sentimentos unicos da felicidade e do amor!!!!
Venham com alegria e sem medo, com todo gás e agito, venham para Bahia e conheçam a felicidade como um infinito!!!!
Venham com prazer, swing e axé, venham com todo fogo curtir uma linda mulher...
Venham com todo astral, sentir o extase total, venham suar seus corpos com a dança ou com a transa, não interessa, venham para serem felizes e curtir o por do sol com todo amor!!!!


pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


- as mulheres saem andando peladas na rua
- drgoas são distribuidas gratuitamente
- As pessoas não envelhecem depois dos 21 anos
- Nçao tem pessoas feias, porque as que nascem assim são sacrificadas.

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Passos MG

Crazy bass
Veterano
# jan/05
· votar


Toalhinha
Mas eu teria q ser o assaltado, a vitma.

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


pedrunk
massa! dah o endereço!

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


Toalhinha
nao entendi a parte da policia....

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


Toalhinha

Tem certeza? Porque se não axarem você uma pessoa bonita você morre... e eles são muito exigentes... marilyn monroe morreu pq foi kerer entrar na cidade.

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


aRwEn_
Aqui tem tres andares e n eh coberto em cima! Eh como um pátio....
E passa helicótero da policia mt perto! Eu queria saber se eles soh atiram em quem estão procurando ou se passarem por uma cena de assalto ele podem mandar bala!
Ele passam mt perto, e as vezes ficam parados olhando os jardins!

http://www.blogdamenininha.blog.aol.com.br/Image3.JPG

Isso aí eh aqui!!!

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


Toalhinha
nao ..tipo...a parte q mandaram vc sair da casa..

Crazy bass
Veterano
# jan/05
· votar


Toalhinha
Aqui em São Paulo nem precisa simular assalto, se simular as pessoas vão achar q é assalto de verdade e continuar andando....eu já fui assaltado perto de uma base comunitária móvel, fui reclamar com eles eles mandaram fazer um B.O. e continuaram na parados, ele sperguntaram pra onde os ladrão tinha fugido, ae nóis apontamos a direção e eles falaram: "Ah deve ser da favela" e continuaram lá paradãos...

ninhorocket
Veterano
# jan/05
· votar


Na minha cidade só tem show em epoca de eleição alguns são de rock as garotas são burras e gostosas e as rockeiras são lesbicas algumas são bisexuais as mulheres na menopausa fofocam o dia inteiro as que não estam transam dentro do carro importado do seu namorado rico nerd e feio

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


ninhorocket
nusss....donde vc eh??

Crazy bass
Veterano
# jan/05
· votar


Flw povo, vou dar uns rolê de bike, mas talvez eu volte logo...

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


aRwEn_
nao ..tipo...a parte q mandaram vc sair da casa..
Heh pq eles íam trocar bala com os ladrões lah na casa vizinha, e agente q tinha chamado a polícia e eles disseram pra gente sair pq o pessoal podia pular lah pra casa!

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


Toalhinha
ah soh..^.^

tncv
Veterano
# jan/05
· votar


Vivemos perto de deputados, ministros e achamos comum
Quando tá muito quente, é sinal que vai chover forte


Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


Crazy bass
hehehe... a delegacia daqui fecha as dez da noite!
O pessal de lah se tranca e escora uma cadeira e um panela na porta e vai lah pra dentro! Eles tem mais medo q agente! huahuahuah! A casa aqui fica aberta ateh 12:00!!!

Alessandra
Veterano
# jan/05
· votar


Aqui as mulheres vão pra faculdade como sef ossem pro SP Fashion Week...

ninhorocket
Veterano
# jan/05
· votar


aRwEn_[b][/b]
SÃO JOÃO DE MERITI RJ

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


ninhorocket
ahh...longe daki...heheh

ninhorocket
Veterano
# jan/05
· votar


aRwEn_
isso é relativo onde vc mora?

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


ninhorocket
sim...Passos MG

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coisas estranhas sobre suas cidades: