Coisas estranhas sobre suas cidades:

Autor Mensagem
deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


meio dia faz 50 graus
Maioria das pessoas sao materialistas
nao tem nada pra fazer

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister

putzzz tu moras num deserto?

Megabass
Veterano
# jan/05
· votar


aqui na minha cidade tem bombas diariamente, vários americanos armados, a população inteira se chama Muhamed, crianças brincam na rua de colete a prova de balas, agora, por exemplo, eu to teclando e ao mesmo tempo já escutei umas quatro explosões e um garotinho acabou de ser atropelado por um blindado, mas fora isso Bagdad é maravilhosa.

girl_trik
Veterano
# jan/05
· votar


vixi aki eh uma merda...tem um monte de playboyzinhu e mauricinho....ou entaum aklis q se acham o popular...putz q merda..
e sem conta q as minas daki saum as piores....n de feias...isso n...mais eh q assim...tem sempri os grupinhus...pq td mundu conhece td mundo...ou td mundo te ama e vc eh sempre chamada pras bostinhas de festinhas q tem aki q saum todas paradonas...ou te odeiam e sai correndu pq logo vem os playboyzinhos pra te bate...ou se vc for menina vem aklas metidas nojentas....ecaaaaaaa..
e aki NUNK tem ndinha pra fze....= \\\
pur issu q eu to torcendu pra q comece as aulas logo...aff to ficandu lok...hsusha

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


girl_trik


putzzz ta mal.

girl_trik
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
uashsuahs to mesmu...n saiu de casa a um bom tempu....o povo ta td viajandu....e qndu eles taum aki soh tem as mesmas coisas de smp pra faze.....aiai...
soh saiu se for pra trabalha soh q agora nem pra isso pq eu to doente...e vidinha..suhsuhaus

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


e sem conta q as minas daki saum as piores....n de feias...isso n...mais eh q assim...tem sempri os grupinhus...pq td mundu conhece td mundo...ou td mundo te ama e vc eh sempre chamada pras bostinhas de festinhas q tem aki q saum todas paradonas...ou te odeiam e sai correndu pq logo vem os playboyzinhos pra te bate...ou se vc for menina vem aklas metidas nojentas....ecaaaaaaa..

e pelo jeito ou vc é nerd, ou feia, ou as duas coisas

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


girl_trik


ta mal mesmo.... não sei o que ti falar numa situação dessas...


pqp.

Cabelovsk
Veterano
# jan/05
· votar


O povo é metido e mal educado
O transito é nojento de ruim
Nao tem nada pra faze
Preconceito rola solto....

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


girl_trik
q cidade eh a tua????

BlindmaN
Veterano
# jan/05
· votar


vc é nerd, ou feia

pensei nisso também

BlindmaN
Veterano
# jan/05
· votar


eu queria saber oq as pessoas entendem por playboy e o q tem contra...

Megabass
Veterano
# jan/05
· votar


ou as duas coisas

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


BlindmaN

Playboy é filhinho de papai, que se acha maioral do que os outros, pq tem grana no bolso.

Eles carregam merda na barriga, igual os pobres, mas parecem que carregam ouro.

Tem gente burguesa que é muito gente boa, mas tem muitos que naum passam de uns troxas idiotas.

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


girl_trik
hein????

girl_trik
Veterano
# jan/05
· votar


aRwEn_
santana de parnaiba...na verdadi eu tava fkandu du meu bairro...alphaville...

girl_trik
Veterano
# jan/05
· votar


pra mim nerd eh menina isolada q n fla com ninguem...
n so nerd n.....tenhu um monte de amigo...principalmente mlk....kem me conhece sab...eu sempre to em uma festa ou alguma coisa assim...smp me chamam...mais eh q aki em alpha eh smp a mesma coisa...soh issu...heheh

Megabass
Veterano
# jan/05
· votar


Pior q o Playboy é o pobretão q age como Playboy

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


Pior q o Playboy é o pobretão q age como Playboy
Isso !

Ai é de acabar com tudo mesmo... e olha que tem bastante gente desse tipo.
Aqui na minha cidade mesmo, tem um cara (pobre) que sempre anda com o carro dos burgueses, se achando.
Um dia ele passou perto da gente, e um amigo meu gritou "Esse carro é seu?"
huahahahahahahaha... eu rolei de dar risada.

girl_trik
Veterano
# jan/05
· votar


Cabeça De Balde
isso msm q acontece aki.....pur isso q eu achu q aki as vzs eh uma merda...mais eh claru q tbm tem gente boa...

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# jan/05
· votar


BlindmaN
sou de brasilia tbm! tu mora aonde aki?

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


girl_trik
alphaville??? tu deve ser rica hein?

girl_trik
Veterano
# jan/05
· votar


aRwEn_
nn....

Crazy bass
Veterano
# jan/05
· votar


Pô aqui em São Paulo é daquele jeito simples, as empresas podias fazer carros com apenas 2 marchas pq chegar na 2ª aqui já é dificil...Sei lá, aquie é São Paulo a New York brasileira....

BlindmaN
Veterano
# jan/05
· votar


vAsKiNhU tHe TrOoPeR
moro em Sobraldisney

girl_trik
Veterano
# jan/05
· votar


Crazy bass
com apenas 2 marchas pq chegar na 2ª aqui já é dificil

mto transito msm....

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


Crazy bass
pelo menos as pessoas nao andam na rua como se fossem bois na linha do trem...¬¬'

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/05
· votar


Aqui, na minha cidade tem o chamado bobodromo que é a avenida principal da cidade, e a galera fica dando volta nessa avenida,
tem tambem o cemiterio que nos meu tempos antigos eu ia la robar caneco de chop, tem tambem uma cascata aqui perto e mais ums rio que a galera vai nos fds, e tens fins de sumana que aqui lota de gente de outras cidade para vir comprar seus baratos. tem tambem uma lei que proibe os bares que nao tenham seguranca a fecharem as 10:00 hs, e as lojas que vendem bebiida alcoolica a fechar as 10:00hs ai a galera enche o carro de goles, e fica na avenida com som alto tomando um gole

istoo não tem muito a ver com o topico mas ganhei uma camiseta da minha visinha que viajou para a florida

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
q cidade eh a sua?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/05
· votar


Chapecó SC

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coisas estranhas sobre suas cidades: