Dúvidas sobre praias...

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Se a moda pega por aqui he he he he

O foda é se o cara for em cana e os bandidos perguntarem: qual foi? assaltante? estelionatário? ladrão de banco? Não, punheteiro! he he he he

GuitarHouse
Veterano
# jan/05
· votar


1 - Cara, essa questao acho que se resolve com exponenciais simples
2 - Facil, aplica uma Pg de raiz 2
3- Esqueci polinomios
4 - Capacitores, claro

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


The Blue Special Guitar


Se tu queres umas gatas que idolatram gente branca, como eu conheço uma que acham o Dani Field a coisa " mais linda do mundo" heheheh... fazem umas coleçoes de fotos dele... tu não deves ir a praia fica branco mesmo


Fica bronziado é pra otario... não sei o que veem nisso.



Vai de bermuda de sufista pra pelo menos ficar num style de rato de praia e não passar vergonha, e ja respondendo a ultima pergunta, além do que se tu ficar exitado e não poder se levantar mais aí é que ti vão chamar de mane, pois toda tua familia se divertindo e tu sentado huahauhauha

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Queridão


É verdade, mas vc de sunga e de pau duro, acho que vai atrair mais os gays, porque mulher tem mais vergonha


Kralho tem essa historia de que quem desenha roupa? São gays. Daí eles procuram fazer tambem uns modeles de sungas que servem pra eles mesmo verem ou barahs usarem. Tem certa logica com o que tu falou.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


pedrunk


velhinho não vou nem ler... tradução ruimmmmmmm panka.

BlindmaN
Veterano
# jan/05
· votar


bermuda resolve todas as perguntas

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


primeiro passo.... nunca use sunga

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


Rato

Como já falei anteriormente, só pode usar sunga se você for gostoso como eu ou for tiozão, se n n rola, magrelo de sunga eh foda, gordão tambem hahah.... pq mina curte mlk de sunga. ( se tiver o q olhar neh )

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


pedrunk
''pq mina curte mlk de sunga''

alguma mulher pode confirmar isso?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Dúvidas sobre praias...