Autor |
Mensagem |
BlindmaN Veterano |
# jan/05
· votar
flavinha190
moh zuera isso neh??? mas relax leva pra alguma loja de produtos agrícolas e/ou pet shop e fala q tah doando eles.... ai eles deixam lah pra quem quiser levar... as vezes...
|
flavinha190 Veterano |
# jan/05
· votar
BlindmaN
Eu ja tentei em varias por isso q to taum desesperada....até nos canis da Prefeitura ja levei...
|
BlindmaN Veterano |
# jan/05
· votar
flavinha190
putZz.... ai eu jah nuam sei naum.... anuncio no jornal... jah tentou?
|
BlindmaN Veterano |
# jan/05
· votar
esse 190 eh o desespero.. vontade de ligar pra polícia????
|
Marcelodeoliveira Veterano |
# jan/05
· votar
putz.. te filhote de gato sem espaço em casa é foda......que azar o seu as pet shop(algumas) daqui sempre aceitaram os bicho que a gente deixa lá
|
flavinha190 Veterano |
# jan/05
· votar
BlindmaN
Como c adivinhou huahuahuahau
|
deathmeister Veterano |
# jan/05
· votar
esse 190 eh o desespero.. vontade de ligar pra polícia????
hhaha
|
BlindmaN Veterano |
# jan/05
· votar
flavinha190
zueras a parte... mas tipo queria poder ajudar saca... mas eh lonje demais... mas to com pena dos gatinhos... por causa de uma porca cabulosa aprendi a gostar de gatos
|
flavinha190 Veterano |
# jan/05 · Editado por: flavinha190
· votar
0BlindmaN
Anunciei no Mercado Livre ,,,,eles cancelaram meu anuncio....tipo colokei os bichanos a $1,00....eles falaram q num podia....anunciei num fórum de Adoção http://www.forumnow.com.br/vip/topicos.asp?forum=101856&grupodiscussao =193389 sei + o q fazer
|
flavinha190 Veterano |
# jan/05
· votar
BlindmaN
Nossa......... por causa de uma porca cabulosa aprendi a gostar de gatos
|
flavinha190 Veterano |
# jan/05
· votar
Marcelodeoliveira
Fik com um vai .......c num achou bonitinhis...ops..bonitinhas só o negão é macho
|
Marcelodeoliveira Veterano |
# jan/05
· votar
Fik com um vai .......c num achou bonitinhis...ops..bonitinhas só o negão é macho
eu até gostaria, mas moro lonje a ainda tenho um pequinês que é meio loco, poderia estraçalhar o gatinho
|
flavinha190 Veterano |
# jan/05
· votar
Marcelodeoliveira
Deixa pra la ..apesar deles estarem me estorvando num quero ver o triste final deles na boca de um [i][/i]pequinês que é meio loco, poderia estraçalhar o gatinho
|
Mariana Sales Veterano |
# jan/05
· votar
q lindus
|
Crazy bass Veterano |
# jan/05
· votar
Mariana Sales
olá garota do cavalo...
|
Mariana Sales Veterano |
# jan/05
· votar
Crazy bass
olá
|
Crazy bass Veterano |
# jan/05
· votar
Mariana Sales
Como tem passado?
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
WANNA FUCK?
|
flavinha190 Veterano |
# jan/05
· votar
Porra cs taum disvirtuando meu tópico ..vamos voltar ao q interessa ...quem vai querer os bixanos
|
Jeckyll e Hyde Veterano |
# jan/05
· votar
locão!! eu curto gatos frajolas! eu tenho !!
vira lata são os melhores!! pow vc é de onde? posso até dar uma força , ja tive problemas com doações de gatos antes(jogarao na minha casa , cuidei deixei gordos e doei)
|
flavinha190 Veterano |
# jan/05
· votar
Jeckyll e Hyde
OIeee so de São Caetano -São Paulo
|
BlindmaN Veterano |
# jan/05
· votar
Porra cs taum disvirtuando meu tópico ..vamos voltar ao q interessa ...quem vai querer os bixanos
aiuhiauhihuaia
|