HOT MAIL 250 MEGAS AGORA

Autor Mensagem
Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


killerman666

enfim... esse teu codigo é muito esquisito mesmo e eu desisto.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/05
· votar


o meu tah com 250, hehehehee

killerman666
Veterano
# fev/05
· votar


KaTy
o meu tah com 250, hehehehee

o de td mundo q fez essa paradinha tah assim. ele fika c 25 mega duas semanas só..... o bom eh q to c 150 msg na caixa de entrada e 99% da caixa livre.... fora q dah p mandar anexos c mto mais q 1mb de tamanho

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/05
· votar


killerman666
de todo mundo nao, o do meu irmaum continua com 25, e ele fez aqueles negocios antes de mim.

killerman666
Veterano
# fev/05
· votar


KaTy

uia........ elguma coisa ele erro.. pq todo mundo mesmo q eu mandei fazer isso tah c 250 mb...... qq será q aconteceu???

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/05
· votar


killerman666
nao sei nao, soh sei q ele tah P da vida, pq o meu foi para 250 e o dele continuou nos 25....hauhaa...coitado......

killerman666
Veterano
# fev/05
· votar


KaTy

fala p ele seguir as instruções tudo de novo e ver c daki a um tempo muda

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/05
· votar


killerman666
eh, vou falar, tenta consolar ele depois....... =~~~~

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Fiz toda essa gambiarra e ainda to com 2Mb! Mas aumentou umas coisas nas guias aqui. Alguém me ajuda!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
siga as instruçoes da pagina 1

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/05
· votar


tah ae:

1. Acesse www.hotmail.com.br e entre com seu usuário e senha normalmente.
2. Clique em opções, no canto superior direito da tela.
3. Na página opções, clique em Meu Perfil.
4. Trocar campos: País/Região: Estados Unidos - Estado: Florida - CEP: 33332.
5. Atualize, e na página seguinte irá mostrar uma mensagem: Seu Perfil foi atualizado com sucesso.
6. Acesse o link http://www.hotmail.msn.com/cgi-bin/accountclose e clique no botão encerrar minha conta, no final da página.
Obs: Você não perderá seus e-mails, contatos do MSN Messenger, etc.
7. Irá para uma página de confirmação de encerramento.
8. Acesse novamente www.hotmail.com.br e entre com o mesmo e-mail e senha... Pedirá para você ativar a conta, aceitar o termo de uso, promoções e etc...
9. Pronto sua conta já terá 25mb. Após 1 semana sua conta aumentará para 250mb automaticamente, neste período não deixe de acessar seu e-mail.

Alan Lima
Veterano
# mar/05
· votar


MUITO MASSA

blacksabbath
Veterano
# jun/05
· votar


Mano eu nao consegui deixar com 250 ... eu fiz tudu o q vc falo mais chega nessa parte ( 5. Atualize, e na página seguinte irá mostrar uma mensagem: Seu Perfil foi atualizado com sucesso. ) ele nao mostra essa mensagem eu clico em salvar ele atualiza e abre na mesma página... e nao salva nada... se eu fecho a janela e volto.. tah com brasil ainda.... eu colokei u cep e u estado da california e o pais EUA mais ele nao salva... alguem me ajude por favor , soh com esses 2 megas n da !

BlindmaN
Veterano
# jun/05
· votar


Num dá pra fazer mais não..uahIUHiauhIUhAIhaIuhaIuhAI

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a HOT MAIL 250 MEGAS AGORA