Quase...

Autor Mensagem
Cabelovsk
Veterano
# jan/05


Alguem ai ja quase morreu, do tipo passou o sinal vermelho e o carro paro a dois milimetros de distancia de sua perna, ou mastigou aquelas bagacinha de mata mosquito que parece chicletes, e nao morreu?
Eu to sempre salvando um amigo meu, ja salvei umas 7 vesez hehe...

italo_angra
Veterano
# jan/05
· votar


mesmo minuto aee

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


ja bati d frente com um carro em alta velocidade ..eu tava d bike....e um onibus quase passou por cima d mim...eu d bike d novo...
minha mae nao sabe d nd pq se ela souber eu nunca mais ando d bicicleta..

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Cabelovsk

Eh incrivel isso, outro dia tava tendo uma construcao aqui na rua perto, ai tinha uma escada, ai eu ia passar por debaixo dele, e meu irmao falou dizem que da azar, ai eu falei que nao acreditava, mas nao sei o que me deu, que eu nao passei por debaixo da escada, e de la de cima, onde tav o pedreiro, caiu um martelo, daqueles bem grande, bem aonde eu ia passar. haaha. moral: vaso ruim nao quebra...

italo_angra
Veterano
# jan/05
· votar


eu ja fui atropelado por um trem...ai depois levei um tiro.. cai nos mato em cima de um formiqueiro ... depois mim levantei...ai fui pra rua.(tava todo esbagaçado ja) ai passao um carro em cima de mim... ficou indo e voltando 9 vezes..

E HOJE ESTOU AKI

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


Alguem ai ja quase morreu

o bração do joelson já

Cabelovsk
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister
HAUhauahuahau

Cabelovsk
Veterano
# jan/05
· votar


italo_angra
Parabens cara, você deve se um cara fudido hem....(duplo sentido)

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


Cabelovsk
Eu jah cortei o pulso isso conta???

O médico disse q eu nasci denovo entaum deve contar neh?

Sempre tem alguem "salvando" minha vida... heheh....

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


N deu pra cortar os dois! 8(

Cabelovsk
Veterano
# jan/05
· votar


Toalhinha
Por que tu corto? ritual satanista?

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


Uma vez eu ia atravessar a rua, daí um carro passou na minha frente e eu senti o vento passando pelos os pêlos da minha perna ... Foi por pouco.

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


eu já fui atropelado, e já quase bati a cabeça na pedra na fundo de uma cachoeira, quando tava dando um mergulho, eu achei q era mais fundo, dai mergulhei, dei maior sorte de virar um pouco e bater com o corpo na pedra xP

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


Cabelovsk
ritual satanista?
N cara! eu hein... Num participo de rituais n!

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


Eu nunca fui foi atropelada! 8(
Mas nem deve ser tão legal msm... Jah fui quase, e fiquei com medo...
Parei de fazer roleta russa de bicicleta na hora! Heheh......... Eu num queria morrer!!!

Dado Viciado
Veterano
# jan/05
· votar


eu sou muito cuidadoso


\o/

nunca aconteceu isso comigo!!

\o_

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


ah eh legal até... só fudeu um pouco a perna... mas tem vezes q é foda, saindo de um show um tempo atrás uma guria morreu atropelada aqui x(

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


eu jah fui atropelada por um carro (mo legal era um audi eheheh)
fikei com a gesso na perna eskerda e no braço direito pulso direito desmunhecado e com akeles baratos nos pescoço
tbm rolo deu tah brinkndo em balanço ae eu me soltei bate com tudo na cabeça
fikei 3 dias no hospital desacordada

italo_angra
Veterano
# jan/05
· votar


ae...ja vi uma pessoa morrendo na minha frente...s ums 2 metros de distancia.. ate o sangue bateu no meu pe... tava na saida do curso de ingles esperando meu pai... era 6 da noite..ai eu tava la fora...tava passando uma menina de bike...ai chegou 2 caras e pediram a bicicleta..ela disse que naum ia da..entao eles jogaram ela no meio da rua...e pegaram a bike...quando ela caiu mesmo na hora passou um onibus emcima dela...estou traumatizado ate hoji

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


qdo eu bati num carro d frente o maximo q aconteceu comigo foi q o freio da bike prendeu 4 dedos meus....ai minha mao fico mo inchada e td cortada....mas foi soh...e a minha amiga q fico entre mim e o carro num aconteceu nd com ela.... \o/

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


italo_angra
a horror!!!

Cabelovsk
Veterano
# jan/05
· votar


italo_angra
Ja vi duas pessoa se açidentarem na minha frente, eh foda mesmo

Harvey
Veterano
# jan/05 · Editado por: Harvey
· votar


hum.. deixa ver as situações de perigo:

1) meu cachorro me mordeu.. arrancou uma parte do meu rosto.. mas tudo bem, o cirurgião-plástico era bom e só ficou uma cicatriz pouco acima do lábio, mas nem se nota quase...

2) o hidráulico de um trator (troço que abaixa e levanta os equipamentos que são acoplados ao trator) prendeu na minha perna.. ela rasgou todinha.. nessa ficou uma imensa cicatriz em forma de Y.. hehehe

3) estava arrumando uma cerca no sítio quando uma marreta se soltou do cabo e caiu direto na minha cabeça.. desmaiei por algum tempo... mas nada demais,..

4) situações envolvendo carros foram três: numa, o carro parou a milimetros.. fiquei com as mãos em cima do capô. na outra, tava de bicicleta, o carro bateu atras dela e eme arrastou por uns 10 metros.. fiquei sentado na bicicleta. foi inacreditável. adrenalina do caralho.. queria fazer de novo .. hauhauha.. mas o pneu da minha bicicleta se foi.. na outra, tava fazendo uns troço com a bicleta, to tipo ficar de pé em cima dela e tal, não vi o carro vindo. quando notei era tarde, tentei pedalar, meu pé escorregou e o carro passou a uns 2 cm de mim...

5) já pisei em cima de uma cobra.. mas ela não fez nada. claro que não fiquei muito tempo com o pé lá.. sai correndo logo que notei..

acho que foram só essas situações de risco de morte... pelos menos que eu lembre agora..

Editado: uns erros de português e uma parte do texto que troquei por ter me enganado. é o que dá não ler antes de postar, hehehe..

Cabelovsk
Veterano
# jan/05
· votar


Harvey
Oloko cara se ta mal heim....

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


ah.....eu ja vi uma amiga minha quase morrendo....ela caiu da bicicleta no meio da rua .....e uma moto quase passou pela cabeça dela....faltou uns dois centimetros...

italo_angra
Veterano
# jan/05
· votar


Harvey
vc tem a cicatriz do herry potter?

Harvey
Veterano
# jan/05
· votar


Cabelovsk

hehehe.. mas tudo isso aconteceu até os meus 15.. agora minha vida tá meio chata.. faz uns 8 anos que não acontece nada disso.. :P

italo_angra
vc tem a cicatriz do herry potter?

ahuahuahahahaaha... só falta isso..

Cabelovsk
Veterano
# jan/05
· votar


Harvey
Se voê me paga bem eu posso tenta te mata, pra dexa sua vida mais agitada!

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


italo_angra
harry potter é vc?
vc entre nós??
sabia!
vcs vai nós salvar da furia de LOrd Valdemort?
Diz q sim vaiiiiiiiiiiiiiiiiiii???

Harvey
Veterano
# jan/05
· votar


Cabelovsk
hehehe.. pensando bem .. tá boa assim!!! ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quase...