Autor |
Mensagem |
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
adnz
Obrigado. ( se é que estou seguro com o significado desse: 0_0 )heheh
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# jan/05
· votar
naum guardo..................e meu unico preconceito pelo que eu saiba é contra viados, detesto essa rassa, o estranho é que eu adoro lésbicas AUIhuiHauih
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
hauhauhaua... lesbicas que dizer 3?
|
Fanatica por Nirvana Veterano |
# jan/05
· votar
e meu unico preconceito pelo que eu saiba é contra viados, detesto essa rassa, o estranho é que eu adoro lésbicas AUIhuiHauih
Vc poderia achar bom. Qto menos homem, mais mulher pra vc, oras!!
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
eu so tenho prconceito contra pagode, axe, nu metal, pop e eu axo q so
|
ViniciusAugustoShow Veterano |
# jan/05
· votar
jean_ps
TEVE UM CARA Q DISSE "NO NORDESTE SO TEM PRETO SO MAIS AQI NO SUL Q SO TEM LORINHA DE OLHO AZUL" ELE ESTA COMPLETAMENTE ENGANADO POR Q O RIO TEM BEM +PRETO DO Q O NORDESTE E OS CARA LA TRABALHA PAKAS E ESFORÇA(COM EXEÇAO DA BAHIA) ne q nem esses preguicoso q fika na frent de um pc n afrent do arcondicionado q pod xega e xinga uns cara q trabalha pakas!!
baiano é folgado é? talvez, sejamos folgados pq somos inteligentes demais em relação a vc. Vc é doido é cara? pirou? Baianos são os q mais trabalham, são os q mais fazem sexo e os que tem maior diversificação de cultura e raça do país. isso tudo é estatistica do IBGE, estude mais, pois parece q quem tem preguiça até para isso né? e olha q vc não é baiano!!!
hauahuahuahau
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
USA sociedade do merito e do verdadeiro trabalho e aqui no brazil tem o tal do falso progresso , do falso crescimento, da falsa maturidade, da falsa conduta admiravel e tantas outras coisas fakes.
|
guitarist from hell Veterano |
# jan/05
· votar
Akan KSA
chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05 · Editado por: Akan KSA
· votar
guitarist from hell
não estou contra, no merito, niguem ou nada.
Pois, minha patria é o mundo. Quero dormi com a cabeça num extremo e ter os pes em outro. O mundo é muito pequeno.
Mas que esse tal de jeitinho brasileiro atrapalha atrapalha sim. Aqui as ideias são muito trocadas... por exemplo: aqui é o lugar onde mais as pessoas dão satisfação da vida delas aos outros com medo de serem chamadas disso ou daquilo e quando fazem o que os outros querem e não o que ela quer aí é que ela se diminui, pois não teem personalidade.
|
guitarist from hell Veterano |
# jan/05
· votar
Akan KSA
eu disse chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05 · Editado por: Akan KSA
· votar
guitarist from hell
Mas, se tu quizeres que eu chegue mais longe nisso ou posso colocar um roteiro que um amigo dagente, aqui, está a escrever, e até eu, mesmo , acho que ele nunca que vai conseguir viabilizar aquilo, pois mexe com coisas veladas e escondidas.
Dependendo se eu achar legal umas partes eu coloco aqui e tu vais ver o que ele quer polemizar sobre isso de fazer algo em virtude de um grupo e não por que tu queres fazer. Não concordo com tudo que ele fala, mas tem umas coisas que podem ser certas, pois já ouvi falar muito sobre isso.
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
guitarist from hell
huahauhahauhau.... o_0 ?
|