Para os paulistas !!

Autor Mensagem
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/05


Muita chuva ai putedo ? e a rebelião da febem ?

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


e ai ..seu irmão escapou da febem ?

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Quer brigar entrem aqui... ( o melhor nome pra esse topico )

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


vai ficar de putice agora?

Alexandre Souza
Veterano
# jan/05
· votar


paulistas????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

PAULISTANOS

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Ouçam Nothing else Matters... ( propaganda de utilidade publica, flw)

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


JediKnight

eu tava vendo uma foto de São Paulo do início do século passado e mostrava exatamente a cidade cheia, dizendo que ela tinha sido construída sobre um charco.

mostrava também o Museu do Ipiranga, um lugar muito legal.

como é viver ai em São Paulo? o que vc s fazem de dia? já que a fama da cidade de vcs é de ter a melhor noite do Brasil? E como é a noite ai?

se responder escura eu vou zuar vcs.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


So fighter e beat it.

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza
se responder escura eu vou zuar vcs.
uahauhauhauhauhuahauhuahuhahuaauhauhuah
boa!

O Museu do Ipiranga é bem legal sim, o mais bonito dele é o jardim, que é estilo os ingleses manja!! Bom durante o dia não tem escapatória, é trabalhar e de fim de semana sempre tem algo pra fazer, se bem que quase metade deles eu não passo em SP.

São Paulo é uma mistura de amor e ódio, tem muita coisa chata, mas o leque de opções pra vc fazer algo supera o que tem de ruim, bom pelo menos eu penso assim. Pra sair a noite tem qualquer tipo de role que vc possa imaginar, a noite realmente é muito louco, uma pq não tem trânsito hahaha ja ajuda bastante. Mas então esses lances de alagamento são muito tristes mesmo, eu por exemplo "durmo" em são caetano, que deu o tsunami na terça agora ... se tivesse de ônivus teria chegado em casa umas 10 da noite ... ja q o itinerário dele passava por ali. Mas tem muitos bairros que não tem nada disso, onde eu morava mesmo, na vila mariana, puts muito louco, um bairro que não tem contras, só prós. Nem violência ali tem.

Mas em suma é legal morar por aqui.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


JediKnight

e tem muita mulher ai?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/05
· votar


gosto daqui mais tem gente de mais

Akan KSA
Veterano
# jan/05 · Editado por: Akan KSA
· votar


Lord Derfel Cadarn


Por maior que seja Sampa não chega a ser aquilo que é bom... pois, tinha um conhecido meu que é alemão e veio trabalhar aqui perto e ele morava numa cidade que não deveria nem ter 20 mil pessoas, porem o maluco veio com um not de 9.000 reais e ainda la as pessoas tem um elevado padrao de cultura e organização, portanto maior não quer dizer nada, sem falar que lá é o berço do raciocinio e da ideologia moderna. E o maluco era pobre...

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


são paulo é foda

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza
Tem bastante mulher ... mas tudo é relativo né hahahaha td depende do lugar onde vc tá .. mas sempre tem as kandas gostosas

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


JediKnight

qualquer hora eu vou pintar ai pra gente beber umas geladas, e vou aproveitar pra comprar umas bugingangas de rock pra vender aqui.

vcs conhecem essa tal de galeria do rock? o que vende lá?

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

o que é que tem a ver o cú com as calças? em São Paulo tem nego que limpa a bunda com 9000 reais.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/05
· votar


eheheh tava vendo o jornal ontem, e tinha o noticiario ai de sao paulo, e so tem tragedia, rebeliao na febem, tsunami, alagameto, desbarancamento, preco alto do material escolar, é tipo um resumo do que acontence em outros lugares do mundo

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


vcs conhecem essa tal de galeria do rock? o que vende lá?

tudo cara, tudo mesmo

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza


Por maior que seja são paulo não chega a ser aquilo que é bom.


E o que é bom?


Iso USA 7000.... não disseram que eu ficava com essa historia de ISO isso ou aquilo e acertaram.


Também falei da Alemanha que é muito melhor do que o Brazil.



Penso no Brazil como um pais que não existe e que não existe como existem outros lugares, pois existir é fazer nota-se é fazer a diferença, é esta na frente, é ser contado entre os campeoes, é esta como astro e não como cangaço... isso é bem legal: " Deixe eu acreditar nas minhas e nas tuas mentiras"

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell


cara, jornal só vende botando tragédia na capa, é como se adesgraça e a violência fascinassem a população.

o lado bom nunca é mostrado, aqui no Rio também é assim, só mostra a violência, mas não mostra a galera curtindo adiodado nas praias, na noite, nas trilhas das florestas, etc...

não que a violência não deva ser mostrada e denunciada, mas isso deixa o povo muito neurótico.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


E não vou entrar em jogo de queimar Sampa... to fora... mas quiz dizer que o Brazil é uma ilusão e isso não é merito de Sampa.

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


na alemanha que é bom viver, principalmente nas décadas de 30 e 40

sao paulo é a locomotiva do brasil, a capital financeira e a 5a maior metropole brother

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


gustavo macaco


É justamente esse falsa grandeza. Inchado não quer dizer desenvolvido.


Isso pra mim basta: Inchado não quer dizer nada.



A cidades que conjugam crescimento com qualidade, ou seja, que teem o binomio QQ ( Qualidade e Quantidade ) são as cidades que tu bem ja conheces... entre elas Nova York...



São Paulo é como o Brazil... existem varias dentro de algo que se quer colocar como relevante quando passamos a comparar.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


E também os germanicos raciocinam melhor e são mais elevados.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
hahahahhah ilusão pra quem pensa como vc, o brasil tem de tudo para se tornar (para não dizer já é) uma grande potencia mundial, só prescisamos melhorar a distribuicao de renda.

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


uns 80% da grana do brasil inteiro se concetra nas avs paulista, berrini e nações unidas

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell


so que somos muitos...


se tu gostas de fantasiar OK.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


gustavo macaco


bah tu podes colocar as estatisticas que tu quizeres e ainda sim não vai chegar em nada daquilo q é ter e ser de fato, pois quem determinou o padrao do ser e do ter não foi o brazil.


o padrao do ser e do ter relevante segue moedas e culturas que não são as do Brazil.



Isso não quer dizer nada de av. e tal.

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza
Galeria do rock, é um lugar q tem inúmeras lojas de CDs e td q envolve o rock ..metal etc ..

Irmao_Caminhoneiro_Shell
eu sei do que vc ta precisando viu negão ...

girl_trik
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza

claru q tem mulher...kkkk....
eu so mulher e moro em sampa...aki eh bemm legal...soh q tbm tem coisas chatas...como a poluição...a violencia...essas coisas ae...
bjdd

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para os paulistas !!