Autor |
Mensagem |
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
Jeckyll e Hyde
(nao leva pra lado errado)
acabo com minha piada
daki a 19 dias vaum 9 meses d sofrimento
FUCK!!!!
|
Jeckyll e Hyde Veterano |
# jan/05
· votar
danilo_bass
cara! eu como mais velho ( uhue) tipo penso as vezes , bem que eu queria viver a época da escola de novo! meu! apesar de tudo , eu tenho varias lembranças boas , fiz grandes amigos , vivi muita coisa legal nesse periodo(que na época eu odiava) como tudo , tem seus lados negativos , mas tb tem muita coisa boa junto
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
Jeckyll e Hyde
todo mundo fla isso mas eu acho q eh so um incentivo par nois naum mata aula!!!!=D
|
# jan/05
· votar
uuhe todo mundo fala! "queria ser maior de idade pra tirar carta)
ai fica grande... ai chega a primeira multa uehuehe ai ve a dor de cabeça que é! e quando a gasolina sobe? maior sufoco! e quando o carro quebra então?
|
# jan/05
· votar
danilo_bass
pior que não é cara! escola realmente é um dos melhores momentos da vida! vai ser uma das fases mais sociaveis da sua vida! que vc só vai perceber quando tiver aqui como eu! correndo atras de emprego pra poder se bancar
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
Jeckyll e Hyde
eh por isso q eu j ato guardano um dinherinho=p
agora vo t q i embora pq c fica mais um poco a coisa fede
flw
|
# jan/05
· votar
danilo_bass
belez cara! té mais faloes
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# jan/05
· votar
qwuasndo eu eras menor eu qwuerisa vierasr masior de idasde pras poder entrasr no motel e ber aslcol hehehehe qw beastas
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# jan/05
· votar
BOM vou eascrever com meu teclasdo asujo memo e qwuem wquiaser entender qw entendas.
esate velhoas viu, ficasm asi com 20 asnoas ase aschasndo velho e masiorasias. putzx eh bem louco aser novinho e naso ter muitas reaspoasasbilidasde, pras mim iasaso eh invejas.
e olhas eu bnaso aso novinhsa naso. nas verdasde asou mas jas tenho reponasasbilidasdesa
entasum gente get a life!
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
Laura Pausini a cantora
ehkbcalkvyad akcglsygc lasvcgajsyf
e tenho dito!!!
|
dankya Veterano |
# jan/05
· votar