Humanidadezinha de Merda.... ¬¬

Autor Mensagem
Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


SoldierOfFear
Eu tenho um irmão mais novo.
_______________________________________ e?

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Toalhinha
a minha kuando esteve doente e ficou cega, o veterinario queria sacrificá-la, mas meu pai naum deixou =)
A um tempo atars ela sumiu e fomos achar ela nu quinatl de uma casa a uns 200 metros daki, coitada, toda suja e cansada, ela jah estava dando akeles latidos parecidos com gritos sabe, por estar perdida =(

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout

8) heheh... mas ela eh nova ainda neh??? Ou n?

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Toalhinha
tem 7 ou 8 anos.

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout
hah tah, nem tão nova....... Mas ainda vai "durar" um bocado!

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Toalhinha
ueheuhue, assim espero.Ela jah teve maus, kause morta pelo menos umas 3 vezes =/

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout
Ela jah teve maus, kause morta pelo menos umas 3 vezes =/

D que?

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Toalhinha
meu, ela teve problemas no útero, e foi uns medicamento muito fortes q a deixaram cega.Ela inclusive perdeu filhotes jah devido a esses problemas.Alis, ela teve filhotes a poucas semanas, 3 fêmeas, 2 brancas e 1 preta =D

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout
8) legal!!!

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


Toalhinha
eu te entendo, aliás eu entendo vc como ninguem aqui no forum............. sobre isso, porque já pegeui varios cachorrinhos na rua, assim, nessa situação, felizmente consegui dá - los...mas tem um que meu irmãoi achou dentro de um saco de lixo, fechado, o coitado ia morrer, mas o destino não deixou...eu to com essa praguinha já faz 4 anos...se chama eddy.

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


isso me faz lembrar de 3 gatinhos que eu achei uma vez.......é uma história que me deixa muito triste ( por que não consegui salvá-los), e me deixa totalmente com raiva do ser humano, e com o mesmo pensamento de todos os dias, EU NÃO SOU DESSE LUGAR, tipo como as pessoas conseguem brigar e matar, e judiar umas as outras e eu nunca consegui faezr mal a uma formiga, aliás, por causa desses gatos até hoje eu sofro como se a culpa fosse minha.

bom pelo menos minha boa ação de hoje eu já fiz, tinha um cachorro com fome na rua e eu dei um monte de pão de frios que tava levando pra casa´pra ele...

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


É ISSO AI GENTE

posso parecer uma idiota falando isso mas não vamos judiar dos animais, porque Deus mandou eles pra alegrar nossa vida, eles tbm tem sentimento

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


e assim Josué olhou pro seu pai e disse:
- ô pai,a vida é injusta assim mesmo?
E o pai respondeu:
- Que nada filho,só pros Retirantes


(tá,eu me superei)

Lígia Maria
Veterano
# jan/05
· votar


Toalhinha
Puts meu é foda cara tem hora q eu me pego pensando nessas coisas e fico indignada..... puts é muito foda....... merda fiquei triste.....

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


pior é comer carne de vaca, tadinha, tão bunitinha com aquelas manchinhas, e agora virou um filé mignon.


e galinha então? toda cheia de penas, toda boazinha, botando ôvo todo dia, e depois vira um frango com quiabo...

por falar nisso, fiquei com uma fome arretada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Humanidadezinha de Merda.... ¬¬