Preciso da Opinião Feminina

Autor Mensagem
mao
Veterano
# fev/05
· votar


Metal Knight
Tópico errado coleguinha...

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Mina de boa
Eu num acho brilho muito bonito, se passar tem que ser pouquissimo.

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Claro, que é minha opinião...

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


Arthas
vem ca, cara...vc num acha ki nós, homens, deviamos controlar as mulheres?Afinal, Deus fez a mulher a partir de uma costela nossa..

Eu acho o contrário. As mulheres deviam nos controlar e NÓS fomos feitos a partir da MULHER. Note que nós temos mamilos, ou seja, uma diminuiçao do original.

Mina de boa
Veterano
# fev/05
· votar


Eh...bem poko....

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Mina de boa
Mas mesmo assim, eu acho mais bonito sem brilho.

Arthas
Veterano
# fev/05
· votar


olhando dessa forma sim..

Mina de boa
Veterano
# fev/05
· votar


C alguém comenta...assim...de leve que tal mina ta afim de vc..ou te acho bunitinhu....vcs jah acham que a mina naum presta....ou que ela eh mto facil...!!! ATENCAUM...SINCERIDADE !!!

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


As mulheres deviam nos controlar

Isso devido à maior capacidade delas, maior cérebro, maior decência, intelectuo. Elas deviam nos escolher e nos ensinar até os 25 anos. Depois disso, nos soltam pra vida.

Metal Knight
Veterano
# fev/05
· votar


Mina de boa
C alguém comenta...assim...de leve que tal mina ta afim de vc..ou te acho bunitinhu....vcs jah acham que a mina naum presta....ou que ela eh mto facil...!!! ATENCAUM...SINCERIDADE !!!

Se falar isso eu acho bom ué o.O

Mina de boa
Veterano
# fev/05
· votar


Tuarelli
APOIADU !!!!

Dark_Princess
Veterano
# fev/05
· votar


Tuarelli
acho que tô virando fã sua... depois desse negócio de mulheres controlando homens...

Mina de boa
machismo dói, né?

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Mina de boa
Não acho não...
Sério mesmo, sei lá, as vezes ela tá tão afim de vc, que se torna algo insuportável pra ela guardar só pra sí.

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


C alguém comenta...assim...de leve que tal mina ta afim de vc..ou te acho bunitinhu....vcs jah acham que a mina naum presta....ou que ela eh mto facil...!!! ATENCAUM...SINCERIDADE !!!

Eu não acho nada não. Não vou falar do geral pq não sei mesmo...
Mas eu nao julgo ninguem não. Não antes de conhecer melhor.

Mina de boa
Veterano
# fev/05
· votar


Dark_Princess
Mto...

Arthas
Veterano
# fev/05
· votar


C alguém comenta...assim...de leve que tal mina ta afim de vc..ou te acho bunitinhu....vcs jah acham que a mina naum presta....ou que ela eh mto facil...!!! ATENCAUM...SINCERIDADE !!!

Po, tipo, eu penso ki a mina ta tipo ki com vergonha dmais, pra pidir pra fulana falar isso pro cara.Mas no final, eu ate acho bom.\o/

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Mina de boa
Dark_Princess
Sei lá, eu não sou a favor dessas idéias machistas, mas eu sou contra as feministas, eu acredito que deve haver igualdade...

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


Mina de boa
Dark_Princess

Hehehe... existe uma ironia nisso aí, sabiam?
As duas tão me apoiando (presta atenção, sou casado hein), estou liderando um movimento de mulheres (NÃO SOU GAY PÔ) e nasci que dia? Que dia? Adivinha o dia do meu aniversário...

Arthas
Veterano
# fev/05
· votar


Tuarelli
Elas deviam nos escolher e nos ensinar até os 25 anos. Depois disso, nos soltam pra vida.
De certa forma, para alguns eh isso msm...a mulher (Mãe) educa e cria op cara ate 25 anos (25?!soh prus gays msm...)

Mila Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


Tuarelli

Óia óia, hein!

Mina de boa
Veterano
# fev/05
· votar


Eh...mais qdn vcs acabam fikandu com ela...vcs sempre vaum preferir aquela mina que vcs tiveram que conquistar e tal...Do que aquela q jah chego...pa que foi atraz de vcs ....vcs num tiveram que fazer nada...soh chegar e bjar...num eh ???
Issu eu sei...

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


Mila Turunen

Óia que eu deixei bem claro, hein...
Vc acha que eu faria isso contigo??? ='(

Arthas
Veterano
# fev/05
· votar


Mina de boa
isso eh so pra alguns....tipo..pra mim tanto faz...

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


Mina de boa
vcs sempre vaum preferir aquela mina que vcs tiveram que conquistar e tal...Do que aquela q jah chego

Er, er coff coff... (olhando pra Mila)

Não seja por isso...

Mina de boa
Veterano
# fev/05
· votar


Mila Turunen
VC ME BLOQUEOU !!!????

Mina de boa
Veterano
# fev/05
· votar


Tuarelli
????

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Mina de boa
Nem sempre, se vc também tiver afim dela? Só vai rolar alguma coisa mais séria se ambas as partes tiverem afim.

Mila Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


Tuarelli

Claro que não!! É só pra ter mais emoção mesmo!
:D

Mila Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


Mina de boa

Er... cof cof... desculpe! Qual teu msn?!!

Metal Knight
Veterano
# fev/05
· votar


Mina de boa
Eh...mais qdn vcs acabam fikandu com ela...vcs sempre vaum preferir aquela mina que vcs tiveram que conquistar e tal...Do que aquela q jah chego...pa que foi atraz de vcs ....vcs num tiveram que fazer nada...soh chegar e bjar...num eh ???
Issu eu sei...


Depende, aquela em que você tem que tentar conquista-la dá mais mais emoção, mas acho que elas estão ficando fáceis demais.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Preciso da Opinião Feminina