Autor |
Mensagem |
Kaíque Veterano |
# mai/08
· votar
Jio-kun Sinceramente, achei repetitiva, porém a letra é estimulante e boa.Nao sei pq postar nas piores letras, tem mt coisa mais ridícula, como A periquita ! LOL
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Kaíque
hahaha
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Vale Maravilhoso (Morena do Rio Turvo) Hélio dos Passos
Na costa do rio turvo conheci uma morena fui descendo fui subindo escrevi-lhe um poema
quando a balsa foi cruzar um olhar me sequestrou a morena muito linda procurando onde estou
(Solinho de teclado nervoso) aueioieuahe
nesse vale misterioso ninguém sabe o que ele tem o silencio é quebrado quando surge algum trem
encontraram um pé de amora morena, por favor não esqueça de olhar pois eu lhe deixei uma flor
morena, tu és linda não me deixe com essa dor se sair desse baile leva contigo o meu amor
|
thigsm Veterano |
# mai/08
· votar
Queridão não gosto muito da letra g. uhahuahuahuah
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
Jio-kun
"Morena do Rio Turvo" é sensacional!
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
Crééééééééééééééééééééééúuuuuuuuuuuuuuuuuu.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
deathmeister E dizem que o Kurt era um genio...
cada um que me aparece
|
Leblues Veterano |
# mai/08
· votar
Nao aguento mais as letras do Charlie Brown junior, o Chorao mistura 300 assuntos numa musica soh, fala frases nada a ver e fica enxendo o saco com esse lance de sk8 e o caraio......
|
_Manuella_ Veterano |
# mai/08
· votar
mantenho....
Funk Da Pamonha - RODNEY DY
Alô dona de casa... Pamonha... Pamonha... Pamonha... É o puro suco do milho
Alô dona de casa Olha a pamonha Olha o cural
Vai pamonha, vai cural Vai pamonha, vai cural
Vamos chegando, experimentando Pamonhas fresquinhas do jeitinho do seu paladar Uma delícia...
Quanto você acha que custa essa pamonha? Mas quanto você acha que custa este cural? Quanto você acha que custa essa pamonha? Mas quanto você acha que custa este cural?
Preço da pamonha muito alto Põe uma pamonha mais embaixo Preço da pamonha muito alto A pamonha é mais embaixo
Se eu te dou minha pamonha tu me dá o teu cural? Se eu te dou minha pamonha tu me dá o teu cural?
Tragam bacias, tragam panelas Tragam bacias, tragam panelas
.....
|
CheshireCat Veterano |
# mai/08
· votar
certamente não é a pior, mas esta letra é bem estranha, tipo "como assim?" O_o (sem falar que eu particularmente acho um saco ficar "semente, semente, semente, semente, semente, semente")
Semente Armandinho
Semente, semente, semente Semente, semente Se não mente(?????) fale a verdade De que árvore você nasceu?
De onde veio De onde apareceu Porque que o meu destino É tão parecido com o seu? (????)
Eu sou a terra Você minha Semente Na chuva a gente se entende É na chuva que a gente se entende Oh Semente!
Semente eu sei Tem gente que ainda acredita E aposta na força da vida E busca um novo amanhecer Lá vem o sol Agora diga que sim Semente eu sou sua terra Semente pode entrar em mim... (!??!??! =O)
Se conseguir Aquilo que você quer E conseguir manter A nobreza de ser quem tu é Tenha certeza Que vai nascer uma planta Que a flor vai ser de esperança De amor pro que der e vier Oh Mulher! (mulher? mas hein???)
Semente, Semente, Semente Semente, Semente Não mente!
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
CheshireCat semente, semente, semente,
Putz! Ô musica chata!
Toca toda vez que to indo/voltando da aula <o>
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
Leblues Concordo, Charlie Brown é muito ruim.
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
Sumerrew Leblues
Tamu aê na atividade!
|