Drogas?? Pra que?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


Laura Pausini a cantora

=]

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mar/09
· votar


ahh, um pózinho é bom até...mas nem compensa
fode mto o corpo, dura pouco e vicia muuuito fácil...
e é caro...hauahuah

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


Que fique claro, nada contra e nem a favor!

Aced
Veterano
# mar/09
· votar


Laura Pausini a cantora
SeEk AnD dEsTrOy

Vão se foder com suas drogas imundas.
Opinião pessoal, apenas.

=)

Aced
Veterano
# mar/09
· votar


Vão se foder com suas drogas imundas.

com e sem vírgula.

Crazy Batera
Veterano
# mar/09
· votar


Façam, usem o que quiserem. O problema é de quem usa, porem, e ae que esta, este problema nunca se limita a apenas o usuario. É muito mais abrangente.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


ahuahuhauhua
+1 pela ousadia. Aced_MG

Tio Frank
Veterano
# mar/09 · Editado por: Tio Frank
· votar


Laura Pausini a cantora

Eu também não falo nada. Mas to do seu lado, haha.

Edit: tá, acabei falando...

klypterosforme
Veterano
# mar/09
· votar


Crazy Batera
É muito mais abrangente.

Tô contigo nessa!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/09
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
e as drogas fossem legalizadas não haveria tráfico, portanto, não haveria crime...
Se fossem legalizadas pessoal ia começar vender pra molecada na porta das escolas.
Calcule uma criançada que não tem noção de nada, comprando e se viciando.Calcule então que tipo de gente teríamos na sociedade com o passar dos anos.

Tem que legalizar porra nenhuma.Não sou contra as drogas e nem contra quem usa, mas legalizar não rola.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/09
· votar


Akan KSA

Rato


Odeio frases feitas....


pra mim elas e que deveriam ir pra inquisiçao.

auhuhaa WIN!

Fenrisulfr
Veterano
# mar/09
· votar


Dar um tapa na pantera as vezes nao mata ngm...

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/09
· votar


O que eu acho podre mesmo são os maconheiros.Ficam fumando aquele lixo baita fedorento, pqp!

klypterosforme
Veterano
# mar/09 · Editado por: klypterosforme
· votar


Com a liberação...

Colômbia e Bolívia estraçalhariam o mercado brasileiro.
Eita trem refinado hein...

Foi elogiada até pelos peritos da PF...

E a novidade agora é o DNA que será realizado para registrar e examinar a origem da droga. Com isso é possível saber inclusive a organização criminosa que refinou o produto.

Segundo os peritos, cada formulação acaba gerando um perfil de elementos que caracterizam a identidade da refinaria.

As informações serão arquivadas e estarão disponíveis em um gigantesco banco de dados para futuras consultas. Possibilitando a comparação das fórmulas e consequentemente a identificação de quem a produziu.

Toalhinha
Veterano
# mar/09 · Editado por: Toalhinha
· votar


vc não vai conseguir convencer alguem a não usar drogas dizendo que elas são ruins. isso é uma mentira, se fosse ruim ninguem usava. apesar de que as pessoas ouvem pagode.


e ninguem se vicia pq foi experimentar e acidentalmete se viciou. o cara se vicia pq tava afim de se viciar mesmo, ça va? (y)


ruim e bom é tão relativo.. relaxem, dudes. algumas pessoas precisam passar e jogar suas familias por tudo isso pra se tornar pessoas melhores, mais éticas e sem falsos moralismos.
=\

Tio Frank
Veterano
# mar/09 · Editado por: Tio Frank
· votar


As pessoas viciam por falta de moderação. Simples.

Toda substância vicia, só que algumas viciam muito mais facilmente que outras, psicológicamente ou físicamente. Eu tinha um familiar que era viciado em Coca Cola, viciado mesmo, tomava todo dia no mínimo uma garrafa de dois litros. Tem muita gente que é viciada em chocolate, ou outras coisas. O que dá pra dizer é que substâncias que geram sensações boas, viciam, não são só as drogas.

O que falta nas pessoas é moderação. Você não come chocolate o tempo todo porque sabe que dá mal estar, dor de barriga e que não faz bem, mas come de vez enquando porque é gostoso. O outro exemplo eu nem preciso falar.

PS: Sou a favor apenas de drogas naturais e ser a favor não é o mesmo que ser usuário.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/09
· votar


Tio Frank
Cara, eu tomo coca todos os dias.Muitas vezes quando sinto sede, sinto "sede de coca" uhauha
Tipo, chegou num ponto em que eu tomo coca no café da manhã: 1 ou 2 latas e 2 ou 3 sanduíches :)

Tio Frank
Veterano
# mar/09
· votar


Rafael Walkabout

Então cara! Vai se tratar!

hahaha

brinks, amico

Diego Marques
Veterano
# mar/09
· votar


Galera, a atitude do Rato de fazer esse tópico advertindo sobre os males da abstinência (por mais que seja um tópico velho) é até válida e aceitável.

Agora, TODA E QUALQUER FORMA DE APOLOGIA SERÁ REPREENDIDA NO FÓRUM!

Está dado o aviso!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Drogas?? Pra que?