| Autor | Mensagem | 
| Mister_Fatal_huhha Veterano
 | # jan/05 
 
 Sempre quando vou jogar futebol com meus amigos, tomo varios dribles, me machuco muito nos babas chutando o chão. quando chuto pro gol a bola vai muito alto e para o lado, e acabo sendo motivo de risadas dos meus colegas.
 Muito frustrado iniciei uma busca frenética pela net a procura de manuais contendo dicas de como jogar futebol melhor, mas não achei.
 Se algum de vc tiverem dicas de como jogar futebol melhor, ou manuais coloquem os links aí pra eu baixar, estou disposto a estudar bastante para aumentar minhas habilidades futebolisticas, e assim poder ser um craque no meu bairro.
 
 
 | 
| deathmeister Veterano
 | # jan/05 · votar
 
 Quando eu era pequeno era um pereba, um dos ultimos a ser escolhido, soh antes do gordinho das tetas de ouro, mas depois fui melhorando e sempre era o segundo a ser escolhido, alem de ser excelente goleiro de futsal. mas hj parei de jogar (maldita internet).
 
 
 | 
| Tuarelli Veterano
 | # jan/05 · votar
 
 Nunca gostei muito de futebol. E nem fui do tipo que ficava até tarde na rua, jogando bola com gols marcados por chinelos.
 
 
 | 
| Rodolfo Costas Alonso Veterano
 | # jan/05 · votar
 
 da hora eh ir na praia e chama um monte de gente pra joga futebol
 
 
 | 
| Crazy Batera Veterano
 | # jan/05 · votar
 
 Sempre joguei bem, fosse na linha (zagueiro) ou no gol.... deisti de ficar na linha, pq o lema aqui era: pescoço pra baixo é canela!!
 
 
 | 
| FDG Veterano
 | # jan/05 · votar
 
 eu era tititular do meu time de futsal (camisa 1)
 e fui um dos melhores do time no campeonato do ano passado
 só espero que esse ano não entre nenhum goleiro bom hehehehe
 
 
 | 
| Cabeça De Balde Veterano
 | # jan/05 · votar
 
 Aew Véio... Futebol vc sabe jogar, ou naum sabe...
 Vc naum aprende com o tempo naum...
 
 Tipo, se vc soubesse, vc poderia se aperfeiçoar... mas já que naum sabe
 quem sabe seu esporte naum seja outro...
 
 
 | 
| mao Veterano
 | # jan/05 · votar
 
 Quem não sabe jogar usa o corpo.
 Quem não tem corpo nem sabe jogar, lamente.
 
 
 | 
| Claudio Natureza Veterano
 | # jan/05 · votar
 
 vc tem que começar a treinar sozinho, pega a bola e começa a chutar na parede, coloca uns trecos e vai fazendo ziguezague, tenta manter ela no alto o maior tempo possível, e na hora de marcar vc nunca vai de primeira, cerca os caras pra dar o bote.
 
 eu já jogui um pouquinho, fui de seleção de salão de todas as escolas que estudei e fui campeão universitário aqui no Rio.
 
 cheguei a ser aprovado em clube e tudo, mas nunca levei a sério, só gosto de pelada mesmo, e uma coisa eu posso te dizer, tem algumas pessoas que realmente não levam nenhum jeito, e ai é melhor se especializar no gol.
 
 
 | 
| FDG Veterano
 | # jan/05 · votar
 
 tem algumas pessoas que realmente não levam nenhum jeito, e ai é melhor se especializar no gol.
 
 hehehe,eu já fui meio campista,só que eu só sabia cruzar a bola,cobrar falta e chutar ao gol (e chutava bem)
 só que no gol eu fui melhor
 
 
 | 
| JediKnight Veterano
 | # jan/05 · votar
 
 Não sou craque ..alias nem bom eu sou ..
 Mas dou conta de jogar certinho ..e tem dia q até jogo bem ...
 
 
 | 
| Rato Veterano
 | # jan/05 · votar
 
 Mister_Fatal_huhha
 tá doido velho...procurarando isso na net?? aaa sai dessa
 
 
 | 
| Rafael Walkabout Veterano
 | # jan/05 · votar
 
 kra, eh pratica.Mas nem todos pegam o jeito da coisa, mas jah vi muito neguinho ae  q jogava mau e em questão de meses(ou anos) se tonna um kra q joga pakas.Graças a Deus eu possuo hablidades pra jogar tanto de goleiro quanto de atacaante, eiaehaehaeuieheauihae =D
 
 
 | 
| FDG Veterano
 | # jan/05 · votar
 
 o pessoal aí fala que joga de goleiro,mas é goleiro completa time ou é goleiro mesmo,daqueles que saem repor bola,dar ponte,sabem cair? (tem cara aí que tem medo de machucar o joelho jogando no gol)
 
 
 | 
| Rafael Walkabout Veterano
 | # jan/05 · votar
 
 FDG
 eu sou goleiro mesmo.Semre tive a oportunidade de ser titular na escola e nas escolinhas de futebol em que eu participei.Jogava na minha categoria e na categoria acima sempre.Sou ateh goleiro de Handebol =D
 Inclusive, se fizessemos o time do OT eu lutariaa pela vaga de titular com unhas e dentes!!!
 
 
 | 
| FDG Veterano
 | # jan/05 · votar
 
 Rafael Walkabout
 hehehe
 
 isso me lembra o time Heavy Metal contra o Time Hard Rock
 era eu o JediKnight e o Wishmaster contra o Bramires e o rpassaro
 huyahuahuahuauha
 
 
 | 
| Rafael Walkabout Veterano
 | # jan/05 · votar
 
 FDG
 ahuahua, onde isso?e cumeh q foi o jogo?
 
 
 | 
| FDG Veterano
 | # jan/05 · votar
 
 huahuahua,foi uma zuera que a gente fez na época do Conselho,deu 3 a 1 pro Heavy Metal uhahuahua
 
 
 | 
| Queridão Veterano
 | # jan/05 · votar
 
 Vai praticar que vc melhora.
 
 
 |