Dogville(o filme)

Autor Mensagem
joaozitorossi
Veterano
# jan/05 · Editado por: joaozitorossi


caralho...foda, foda foda!!! Se você conseguir fica mais 30 minutos vendo(no ínicio realmente eh estranho) é um filme perfeitio!!! NO final eu já tava vendo as casas...haeueahuaeae..mt baum! quem mais jah viu e o qq achou?

pamela_courson
Veterano
# jan/05
· votar


A essa hora ninguém quer falar sobre porra de filme algum cara...

Wes Borland
Veterano
# jan/05
· votar


Ja viu Slipknot sem Mascara ? eu ja e nesse site tem
http://groups.msn.com/qgjcp9k4828rghir4aqq2h4l66/join
tem que se cadastrar la e ta firmeza ta na primeira pagina soh descer a barrinha ta o link --> só pela curiosidade vale cadastrar ...garanto!!

Ganon
Veterano
# jan/05
· votar


joaozitorossi

Filmaço velho, do começo ao fim.

joaozitorossi
Veterano
# jan/05
· votar


pamela_courson
eh msmo eh...tah bom entaum

pamela_courson
Veterano
# jan/05
· votar


Um limão, meio limão...

Freiheit
Veterano
# jan/05
· votar


Muito foda mesmo esse filme!
Só é meio longo, e um pouco cansativo, mas é fudido!
gostei pacas!

Ganon
Veterano
# jan/05
· votar


Porque os americanos ficaram ofendidos com esse filme?

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar


Tô voando.

Lígia Maria
Veterano
# jan/05
· votar


/ Dogville(o filme)
er......... an.......... isso é um filme???

joaozitorossi
Veterano
# jan/05
· votar


Ganon
Cara...eu não vejo o filme como uma crítica aos americanos naum...é mais uma crítica a alma humana...mas eh aquele lance a carapuça serviu neh? além disso o filme se passar durante a grande depressão, a única referencia americana q existe..fora isso, posso ser um insensível, mas o q vi foi uma visão bem real e ao mesmo tempo pessimista da alma humana....

Ganon
Veterano
# jan/05
· votar


joaozitorossi
eu concordo com vc.

joaozitorossi
Veterano
# jan/05
· votar


Ganon
teve um amigo meu aqui do fórum msmo que tem a hipotese q era a história de jesus cristo.,mas com o final rebelde...eu achei tudo a ver...é claro que ela ficava quieta por uma chantagem q faziam cum ela, ~mas ninguem aguenta tanto tempo...soh jesus cristo msmo

Lígia Maria
Veterano
# jan/05
· votar


(hauhauhauauh acabei de derrubar o mouse)
Bem........ do q é o filme..... gente.....

Ganon
Veterano
# jan/05
· votar


joaozitorossi
eu gostei da idéia de não colocar as casas, ficou muito original. E da idéia de colocar a Nicole Kidman no filme tb hehe.

Ganon
Veterano
# jan/05 · Editado por: Ganon
· votar


Lígia Maria

O filme é sobre uma mulher chamada Grace (Nicole Kidman) que aparece em Dogville depois de um carinha ouvir uns tiros e retrata bem o modo de pensar do homem, é um filme bem filosófico. Ela começa a morar lá de favor e tal. No filme não tem casas, o cenário é todo desenhado no chão, parece um teatro.

joaozitorossi
Veterano
# jan/05
· votar


Ganon
nicole eh foda neh cara...mas o engraçadao e escroto ao msmo tempo era quando era pra abrir as portas, q eles faziam tipo mímica...heauaehuaehea......mt comédia

Lígia Maria
eh um filme meio alternativo..não dá pra te explicar muito bem do q eh o filme...mas se vc puder pegar eh mt baum, a menos q vc seja adepta dos filmes do "van diesel"

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


joaozitorossi
eu quero assistir, bem lembrado vou pegar ele....mas falaram que é totalmente tosco

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


joaozitorossi

esse filme é genial, bem conceitual

tem mais outros dois filmes do lars pra vir, que fazem parte da trilogia dele sobre os USA, que devem ser bons tb

eu vi dogville na sexta e kill bill no sabado (os 2). foi um final de semana com a vingança no sangue ehehe

Ganon
Veterano
# jan/05
· votar


gustavo macaco
Kill Bill Também é um dos melhores filmes que eu já vi.
Se não me engano é o 4° melhor filme que eu já vi.

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


tarantino apavora cara

vc já viu o reservoir dogs (cães de aluguel) e jackie brown? gosto demais tb, além do óbvio pulp ficton

Harvey
Veterano
# jan/05
· votar


normalmente eu gosto de filmes loucos.. mas nesse eu confesso que dormi, hhehehe.. mas adorei a idéia do filme e até onde vi tava bom..

Ganon
Veterano
# jan/05
· votar


gustavo macaco

O único filme do Tarantino q eu não vi foi Jackie Brown... quer dizer, eu lembro de ter visto quando eu tinha uns 8 anos aUHuahUAHuahUAH, mas aí não conta, nem lembro.

joaozitorossi
Veterano
# jan/05
· votar


gustavo macaco
vi o pulp fiction ontem...mt foda! Soh ator foda, fora a história q show de bola tb..é um clássico q eu anda não tinha visto...Otro clássico q eu ainda não vi, mas vou pegar hoje é " a lista de schindler"...

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


no reservoir dogs, o filme de estréia do tarantino, tem um diálogo sobre o significado da música like a virgin, mto foda, no melhor estilo quartirão com queijo do pulp fiction ehehe

pra quem curte o estilo de roteiro fragmentado, assistir os filmes do guy ritchie é uma boa

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


joaozitorossi

Muito bom mesmo!!! Só que tem que ter um pouco de paciência, hehe! Só não desisti de assistir por que tinha sido meu professor de Geografia que tinha recomendado, e o cara é o cara! Mas vale a pena!!!

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


esse filme e tosquissimo, um dos filmes mais chatos q vi na minha vida, americano quando se mete a fazer filme cabeça "cult" da nisso ai, talvez serveisse pra teatro, pq quem se dispoe a ver um video com nicole kidman (cada dia mais freak) nao vai querer ver 2h de falaçao e xaropice no MESMO cenario, se quiser algo mais "cabeça" leio duas paginas de filosofia e vou dormir.. esse filme junto com Kill Bil, troial e o da madonna foram os piores q vi ano passado. acho q sou do contra, viva hollywood, viva efeitos os especiais carissimos.. pra quem quiser cultura aconselho acompanharem a programacao da discovery channel, history channel, e Tv cultura (apesar de sucateada tem uma programacao muito melhor q qualquer emissora brasileira)

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


americano quando se mete a fazer filme cabeça

o filme é francês, o diretor é holandês

stratopeido
Veterano
# jan/05 · Editado por: stratopeido
· votar


eu n sei.. d qualquer forma n deixa d ser verdade

joaozitorossi
Veterano
# jan/05
· votar


stratopeido
Eh cara...talvez tu naum consiga entender qual eh a do filme...mas tah trankilo...tu eh um adepto do Cine-pipoca...cada um com seus gostos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dogville(o filme)