Autor |
Mensagem |
rickcom Veterano |
# jan/05
Caros,
Eu toco contra-baixo e gostaria de saber como deveria proceder para tirar a carteira de musico, como me tornar um musico profissional, pois gostaria de tocar na noite. Caso alguem tenha dicas ou algum site onde eu possa encontrar info ficarei mto agradecido...
Abços
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# jan/05
· votar
Cara, esse negócio de carteira de músico eu não acho muito legal não... é uma máfia! Tu tem que fazer um teste na OMB, ler umas partituras, tocar umas três músicas e fazer uns solfejos... coisa bem ridícula. O que eu acho mesmo é que tu tem que evoluir junto com um professor de baixo e ter convicção de que tu quer isso.
|
eelENGIVALyma Veterano |
# jan/05
· votar
rickcom
MODO PALHAÇADA DESLIGADO
primeiro voce sabe se voce tem talento para isso mesmo??
porque nao basta gosta de uma coisa e querer ser!!!
MODO PALHAÇADA LIGADO
fazer um PACTO com o diabo ajuda bastante!
(mas lembre-se depois ele vai levar sua alma pros quintus do fogo do inxofre infernal e submete-lo a seções de puniçao sexual o dia inteiro e olha que o dia la tem 26 horas e meia
segundo testemunhos de MODERADORES
|
Leandro Oliveira Veterano |
# jan/05
· votar
fazer um PACTO com o diabo ajuda bastante
hauhauahuhauhaua
|
Rato Veterano |
# jan/05
· votar
rickcom
treina pra cacete...mas assim..treina 22 horas por dia e faz o pacto
c nem vai precisar de porra de carteira
|
soldier of love Veterano |
# jan/05
· votar
rickcom
procure a omb lá eles te darão a informação certa,mas o que eu sei é que de qualquer jeito vc sai com um carteira que te habilita a tiocar na noite o que vai acontecer é que se ñ souber partitura e ñ passar no teste vc recebe uma carteira temporaria e vai ter que pagar um valor anual para a orde dos musicos
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# jan/05
· votar
rickcom
eu digo o mesmo p/ virara musico proficional vc precisa procurara o capeta e fazer um pacto, assim que for falar com ele pessa o mesmo contrato feito com o steve vai e o satriani, parece um bom contrato
porem leiaos antes, ou vc pode acordar numa grande grupo de pagode no dia seguinte
|