Autor |
Mensagem |
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# jan/05
kraiu, dia 1 de janeiro......1 DE JANEIRO!!!! cai e kebrei a clavicula...filha da puta viu...hauauha eu soh me fodo msmo...
hauahahuahuahauha
e tem pesssoas por ai q dizem q jah começaram se fudendo...kraiu...isso eh q eh se fuder....
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/05
· votar
I, axo q fudeu!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/05
· votar
dah nada kra, melhoras pra vc!
|
Blade Veterano |
# jan/05
· votar
JAH COMEÇEI BEM!!!!
já msm huahuahau
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# jan/05
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/71428/
|
# jan/05
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
eu vi, mas eu kis criar um, pq eu me fodi mto amis q vc....hauauhauha
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# jan/05
· votar
SeEk AnD dEsTrOy
não eu que me fodi mais que vc...estou numa indecisão se saio hj ou não ?
|
Cabelovsk Veterano |
# jan/05 · Editado por: Cabelovsk
· votar
SeEk AnD dEsTrOy
Oloko quebra a clavicula caindo eh foda...hehe caiu da onde??
|
# jan/05
· votar
Cabelovsk
escorreguei numa pedra, na ksa do tio de um amigo meu....
Irmao_Caminhoneiro_Shell
jnaum, kra...c cato uam mina....coisa q eu naum faço a 6 mese...caiu com a moto, blz, isso eh foda, mas naum vai perder o melhor show da sua vida por cuas disso, vai??? eu acho q eu naum...espero q naum
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
SeEk AnD dEsTrOy
c fudeu
|
Italo_NC Veterano |
# jan/05
· votar
Podia ser pior. Uma faca podia ter escorregado e cortado algo importante na sua anatomia. Ou você podia ter sido atropelado por um caminhão do açougue. Ou podia ter sido mordido por alguma serpente super venenosa que é difícil achar o soro... Pense que poderia ter sido muito pior. Pelo menos pense que não teve uma fratura exposta!
|
# jan/05
· votar
Italo_NC
minha fratura foi msi ou menos exposta...ker dizer....ela foi exposta, mas naum ragou a carne....exposta eh qdo dah pra ver q tah kebrado, e aminha foi assim
|
Blade Veterano |
# jan/05
· votar
fratura exposta
só de ler isso fico com náusea, arght!!!
|
# jan/05
· votar
Blade
agota eu puis uam faixa e sempre q eu me mexo meus ossos fikam raspandio...arrrrrgh
|
Blade Veterano |
# jan/05
· votar
SeEk AnD dEsTrOy
argt!!! até o q eu almoçei hj tá se remexendo aki
|
# jan/05
· votar
auhahuahuauahua7auaahuu
d boa...isso eh mto azar
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/05
· votar
Você nem tava chapado para ter feito isso...
|
banido Veterano |
# jan/05
· votar
Hum vc num consegue mexer o braço?Imagino que a clavicula fica do lado do ombro e do pescoço neh?Tambem tento imaginar como vc quebrou isso
|
guitarist from hell Veterano |
# jan/05
· votar
SeEk AnD dEsTrOy
caralho.. q merda hein =(
e como faz pra consertar? precisa operar? e depois pra deixar imobilizado.. como faiz? =P
quando eu quebrei o ombro foi um sufoco infernal.. espero q vc não tenha q passar pelo q eu passei..
mas e ae.. explica direito como foi.. pq é foda imaginar alguem quebrando a cravicula.. é meio q impossivel bater esse osso em algum lugar =P
|
# jan/05
· votar
banido
mexer eu consigo....ker dizer....soh pra baixo do cotovelo.....eu kebrei caindo encima do ombro
guitarist from hell
pra consertar eh meio bizarro....tem q colocar uma faixa de algodao q puxa oss ombros pra traz, mastendo a postura ereta, naum posso curvar os ombros pra frente, e poe um baguio pra apoiar o braço, ai tem q fikar assim...semi-imobilizado ateh concertar.....
eu kebrei assim....sai correndo, escorreguei numa pedra e cai encima do ombro......
|
# jan/05
· votar
eu vo entrar em depressão....com dois braços bons jah naum tem nda pra fzer, agora com um soh??? nem digitar direito eu consigo...demorei uns 5 min pra digitar essse texto....e tenho q usar o mouse na eskerda
|