Comecei o ano me fodendo...

Autor Mensagem
Italo_NC
Veterano
# jan/05
· votar


Irmao Caminhoneiro Shell
Quando li o título do tópico me lembrei que dizem que o que vc faz na virada do ano faz o ano inteiro... Tome cuidado com o q escreves, jovem mancebo!

bocao
Veterano
# jan/05
· votar


Bem, ontem eu dormi quase 5 da madruga, e acordei às 8:30, de ressaca, pra jogar futebol. Aí já viram, né? Entreguei uns 3 gols e ainda rasguei minha chuteira quando fui dar um bicão na bola. :(
Depois, à tarde, tava jogando NFS Underground quando fui fazer uma curva quebrei meu volante. :(
Que bosta, não fazem nem 6 meses que comprei aquela porra e já quebrou.
160 pilas jogados fora. :/

bocao
Veterano
# jan/05
· votar


Ah, e hoje quando fui pegar a motoca pra ir jogar bola, vi que a embreagem dela foi pro espaço. Mas isso não foi uma cagada minha...

Crash
Veterano
# jan/05
· votar


bocao
Que sorte hein.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


bom, 02 d janeiro, 02:20 da madruga e eu fui suja a porcelana.Jah nos momentos finais observei q naum havia mais papel ¬¬
Após pensar em estratégias diversas, tive uma ideia q me salvou.Fui ateh q cozinha e peguei guarda-napos.O resto vcs jah devem imaginar neh o_O

Dolly
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça

Pra falar a verdade... eu pretendo nunca mais beber cerveja, e o gosto é o de menos. Eu sei o q é viver com uma pessoa q fica TOTALMENTE alterada por causa da cerveja! Meu Pai bebe cerveja, nao chega a ficar bebado, mas fica muuuito diferente! Ele fala coisas sem sentido, fica vermelho, briga com todo mundo, ele fica um imbecil!!!!!\

Amigão, ele fica assim não é por causa da cerveja, mas sim do álcool, portanto, até se ele beber champagne em largas doses ele vai ficar desse jeito q vc falo. E se vc pretende começar a beber a partir de whysky, ping e demais destilados, esses te deixam locao bem mais rápido...

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


Pra falar a verdade... eu pretendo nunca mais beber cerveja, e o gosto é o de menos. Eu sei o q é viver com uma pessoa q fica TOTALMENTE alterada por causa da cerveja! Meu Pai bebe cerveja, nao chega a ficar bebado, mas fica muuuito diferente! Ele fala coisas sem sentido, fica vermelho, briga com todo mundo, ele fica um imbecil!!!!!\

Amigão, ele fica assim não é por causa da cerveja, mas sim do álcool, portanto, até se ele beber champagne em largas doses ele vai ficar desse jeito q vc falo. E se vc pretende começar a beber a partir de whysky, ping e demais destilados, esses te deixam locao bem mais rápido...



e eu sei o que é viver com uma pessoa que bebe todos os dias, e não adianta ninguém falar porque isso não vai mudar

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


mas pra falar em começar o ano se fodendo, alguem já fez um teste com vcs chamado teste sexy, onde vc fala o nome de pessoas que gostaria de transar, quantos transou, com quem seria sua transa de amor, e com quem seria de loucura, qual posição gosta, seus fetiches, e qual sexo gostaria de experimentar?

um idiota que eu conheço muito bem, mandou este teste pra mim por e mail, e eu como sou muito inocente fiz o teste e deixei meu e mail para receber a resposta por ele... na verdade é o carinha que recebe as respostas que dei... to até vendo todo mundo me zoando.................

Sparkle
Veterano
# jan/05
· votar


Aline Albarello
Putz!!! Eu também recebi isso, só coloquei desgraçera!!! HAUhaHAuahuahUha...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comecei o ano me fodendo...