Pessoal vou dar uma ajudazinha (como se aproximar das mulheres)

Autor Mensagem
seek n destroy
Veterano
# mar/10
· votar


vao si fude , cambada de lesado.

Serious Business

power-melodico
Veterano
# mar/10
· votar


tem muitas verdades que ele diz ai

a maioria odeia cara fracassado e inseguro

Eidy
Veterano
# out/12 · Editado por: Eidy
· votar


Galerinha vocês querem se dar bem com as mulheres, as conquistar, então seja vocês mesmo, essas dicas podem funcionar sim mais do que adianta vc conquistar uma garota? Conseguir o que quer? E depois de estar junto reagir totalmente diferente... O que eu quero dizer q as mulheres não merece ser enganadas, pq quem usa essas teorias não sabem as consequências q vem depois, não se deve brincar com os sentimentos delas isso é a pior mentira que existe é vc tentar ser o q não é pra se dar bem, e não pensa na garota nos sentimentos dela, só pensa em si mesmo, as Mulheres são como rosas, são delicadas, frágeis, são sentimentais por natureza, não são racionais "no sentido da dicotomia razão/emoção"...tudo isso q elas são vcs acham q elas merece ser enganadas? pq tudo q vc usa pela internet pra se dar bem com as garotas eh uma tremenda mentira pq vc não ta sendo vc, as mina pira sendo você. mesmo, e a galera q tira sarro ai vou deixar um recado, eu não preciso de instruções pra se dar bem com as moças, procurando ajuda pra se aproximar das mulheres pq eu sou eu, e nao uso coisas de outra pessoa... por isso que eu digo sejam vcs msm... depois me conte como eh bem mais legal sincero....

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/12
· votar


Eidy
Galerinha vocês querem se dar bem com as mulheres, as conquistar, então seja vocês mesmo, essas dicas podem funcionar sim mais do que adianta vc conquistar uma garota? Conseguir o que quer? E depois de estar junto reagir totalmente diferente... O que eu quero dizer q as mulheres não merece ser enganadas, pq quem usa essas teorias não sabem as consequências q vem depois, não se deve brincar com os sentimentos delas isso é a pior mentira que existe é vc tentar ser o q não é pra se dar bem, e não pensa na garota nos sentimentos dela, só pensa em si mesmo, as Mulheres são como rosas, são delicadas, frágeis, são sentimentais por natureza, não são racionais "no sentido da dicotomia razão/emoção"...tudo isso q elas são vcs acham q elas merece ser enganadas? pq tudo q vc usa pela internet pra se dar bem com as garotas eh uma tremenda mentira, as mina pira sendo voc. mesmo, quem quiser falar comigo vou deixar o meu link do face,,, http://www.facebook.com/altamir.bboydance ah e não eh q eu vou ajudar vcs a se dar bem com ninguém não eu ajudo em outra coisa, vcs compartilham comigo os seus problemas e eu mostro a vcs o quanto vcs ja são vencedores, pode me add homens e mulheres, a moças ai q nunca da certo seu relacionamento me add e eu digo o pq q não da certo, o mesmo para os rapazes ai... xau galera valew

AHAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHHAHAHAHAUAUAHUAHAUHAUHAUA HUAHAHAHUAHUAHAUHAUHAHAHUAHAUHAAHAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAH UAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHA UAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHA UHAUAHUAHUAHAUHAUAUHAAAAAAAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAU

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/12
· votar


Estuda na instituição de ensino não

Gansinho
Veterano
# out/12
· votar


ALTAMIR BBOYDANCE !!!

Eidy
Veterano
# out/12
· votar


Shredder_De_Cavaquinho valew genti boa

Eidy
Veterano
# out/12
· votar


Gansinho eh isso ai...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/12
· votar


andy the cat sp revisited

everson almeida
Veterano
# nov/12
· votar


não sei nem o que dizer aí...

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/12
· votar


posto pros bug

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoal vou dar uma ajudazinha (como se aproximar das mulheres)