Autor |
Mensagem |
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Cheap Trick cara mas as mina curtem um carpe diem tbm né?
sim, mas Malbec, Quasar e Clipping são insuperavéis =)
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
mulher gosta do cheiro de dinheiro...
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat nao curto muito esse quasar =s mas quando eu usava uma mina falo q era bom a e elas tbm gostao de kaiak ne =P
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Cheap Trick elas tbm gostao de kaiak ne
sim, elas gostam, mas eu odeio =\
tem um perfume do AV*N que é bem parecido com Kaiak e é unas 15 conto no máximo =)
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
128556 mulher gosta do cheiro de dinheiro...
mas algumas disfarçam dizendo que é o Malbec =)
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat tem um perfume do AV*N que é bem parecido com Kaiak e é unas 15 conto no máximo =) eita deve ser cherosuuuuuuuuuuuuu aheuiaheuiahuiae
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat mas algumas disfarçam dizendo que é o Malbec =) aeuaehauiehuiHuihUIhuiAHuihuiaehue tbm 90 conto né pelo cheiro a mina ja sabe q vc tem $.$
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Cheap Trick tbm 90 conto né pelo cheiro a mina ja sabe q vc tem $.$
hehe mas todos os perfumes do Boticario são 50+
eita deve ser cherosuuuuuuuuuuuuu aheuiaheuiahuiae
pior que é "bom" (eu não gosto do Kaiak), mas meu pai usa esse da Avon e vc já sente de longe e o fixador é muito bom também...
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
Cheap Trick é caro pra kralho
eu tenho o desodorante, e o sabonete liquido :)
e o perfume tambem.. gringo AHIOHUHAIO
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/08
· votar
eauiehiuaheuia e a mulherada nem vem dar o ar da graça em =s
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Cheap Trick
pois é =\
será que esse UOMINI BLACK é bom? pqp
O patchouli, isso sim atrai garotas =)
o Malbec deve ter 10x mais patchouli que todos os outros perfumes da face da terra oO
|
zedoidiao Veterano |
# fev/08
· votar
humm meninaooo
??????
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/08
· votar
Eu uso bastante o Polo Blue. Aliás, as meninas gostam desse perfume?
E, de vez em quando, o Kaiak. Tb já usei o Cuba (não lembro qual deles... o azul acho)
E tb um outro do Boticário, mas acabou o frasco e não existe mais o perfume! Esse eu adorava! :(
|
Simonetti Veterano |
# fev/08
· votar
Importados: Kouros Polo sport Boucheron <-- ao meu ver o melhor perfume que existe Azzaro Eternity
Nacionais Quasar Quasar Fire Connexion Styletto
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat veio acho q é bom sim, o lance é ir na loja e experimentar, e aproveitar e dar uma olhadas nas gurias q trampao la, geralmente e so gata =) eu ia comprar esse se nao tivesse ganhado o carpe diem =( vou roubar o malbec e vo ficar com os tres di boa se vc comprar esse ai fala pra gente se e bom =) O patchouli, isso sim atrai garotas =) da onde se tiro isso?
aki patcholi
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
tbm 90 conto né pelo cheiro a mina ja sabe q vc tem $.$ A diferença do preço é: 1 - a marca.. quanto mais hype, mais caro 2 - a concentração.. colônias e deo-colônias tem mais álcool e menos essência, o que acaba prejudicando a fixação do perfume ao longo do dia
Street Cat O patchouli, isso sim atrai garotas =) É só mais uma essência, e por ser mais "forte" acaba sendo usado como um tom de fundo do perfume, no lugar de notas amadeiradas.
Os perfumes amadeirados também são mais másculos. =)
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/08
· votar
e os com cheiro de chocolate oq achao? hauiehiaue =)
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Cheap Trick e os com cheiro de chocolate oq achao? hauiehiaue =)
São "docinhos" ahauhauhau Já tem perfume com cheiro de chocolate é? Deve ser estranho...
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/08
· votar
Bucket Head
Nick duplo sentido.
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
maggie É só mais uma essência, e por ser mais "forte" acaba sendo usado como um tom de fundo do perfume, no lugar de notas amadeiradas.
Os perfumes amadeirados também são mais másculos. =)
já ouviu falar em aromoterapia? cerebros masculinos e femininos reagem de forma diferente a alguns aromas...
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Street Cat já ouviu falar em aromoterapia? cerebros masculinos e femininos reagem de forma diferente a alguns aromas...
Sim, tem alguns estudos sobre isso..
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
maggie
então o tal patchouli desperta a luxuria nas mulheres, pelo menos foi o que eu li...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/08 · Editado por: KaTy
· votar
Um que é muito bom é Portinari, da Boticário. :D
Mas Egeo mata a pau.
Ambos Masculinos...
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Street Cat então o tal patchouli desperta a luxuria nas mulheres, pelo menos foi o que eu li... É mito... os cheiros despertam lembranças e vontades. Mas isso varia pra cada pessoa. =)
|
Índio_DT Veterano |
# fev/08
· votar
Aqua Brasilis - Boticário.
|
Kensei Veterano |
# fev/08
· votar
maggie Já tem perfume com cheiro de chocolate é? Deve ser estranho...
Já tem e faz muito tempo, caro pra caralho... 25 ml http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=3077&Texto=ang el&1ST=1&sv=0&origem=buscape&origem=buscape&1ST=1&Y=5178359861995
|
Olimpus Bluesbreaker Veterano |
# fev/08
· votar
Nossa, já usei uma infinidade de perfurmes...
Mas um muito bom que eu tô usando agora, é o Blue Seduction do Antonio Banderas.... é embreagante de tao cheiroso =D
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/08
· votar
Kensei Caramba! <o>
Glamour da Boticário é maravilhoso. Carinho.. =( -Feminino
|
Kensei Veterano |
# fev/08
· votar
KaTy No ano de 2000, eu trabalhava com uma moça que usava esse perfume. Cheiro bacana.
|
Al_Capone Veterano |
# fev/08
· votar
dolce gabbana
|