Autor |
Mensagem |
Koisa Veterano |
# fev/08
· votar
Perfume bom eh Hoje da Nat****. Mais eh 75 conto um vidrin o.O Entao eu uso o Titanium da AV*N, eh 10 o vidro =]
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Koisa
eu tenho um Pro Sport da AV*N, mas uso muito de vez em nunca, fico espirrando quando uso perfume =\
|
Koisa Veterano |
# fev/08
· votar
Tem um cara aki na minha cidade que ele eh kimico, ele fais formula e vende por 10 reais.. Essas formulas vem de qualquer xeiro, Kaiak, Ferrari, Calvin Klain..
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Koisa Tem um cara aki na minha cidade que ele eh kimico, ele fais formula e vende por 10 reais.. Essas formulas vem de qualquer xeiro, Kaiak, Ferrari, Calvin Klain..
eu sei fazer, mas o fixador não é o mesmo nunca =\
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/08
· votar
Koisa caraca e é bom? dura o dia todo? =x
|
Koisa Veterano |
# fev/08
· votar
Nunca comprei, o cheiro eh identico, mais nao sei quanto tempo dura..
|
zedoidiao Veterano |
# fev/08
· votar
E Qual Perfume Vc Usa ?
qualquer um de 1,99
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Cheap Trick Koisa
não dura, pelo menos com os fixadores que vendem aqui em Maceió não, já onde vcs moram eu não sei.
|
Sub_Zero Veterano |
# fev/08
· votar
Atualmente to usando o Malbec do Boticário, adoro esse perfume.
|
Koisa Veterano |
# fev/08
· votar
Sei la mano, tenho medo de no meio da noite o perfume começar a feder =S
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Sub_Zero Atualmente to usando o Malbec do Boticário, adoro esse perfume.
as minas tb, nunca fui tão assediado usando um perfume e olha que passei bem pouco...
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/08
· votar
zedoidiao qualquer um de 1,99 humm meninaooo
Street Cat Sub_Zero Atualmente to usando o Malbec do Boticário, adoro esse perfume.
as minas tb, nunca fui tão assediado usando um perfume e olha que passei bem pouco... sério veio? meu pai tem um em casa, acho q ele nem usa muito, vo pegar pra ver se é bom =)
|
Koisa Veterano |
# fev/08
· votar
Malbec do Boticário
Quanto custa?
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Cheap Trick sério veio? meu pai tem um em casa, acho q ele nem usa muito, vo pegar pra ver se é bom =)
serio cara, umas amigas minhas da faculdade tem haha eu peguei de uma delas haha
|
Sub_Zero Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat as minas tb, nunca fui tão assediado usando um perfume e olha que passei bem pouco... hehehe pod crer.. foi por isso que eu comprei, fiz uma pesquisa com umas amigas e elas me recomendaram, acho que a mulherada da facul tb vai aprovar, uma até já me perguntou que perfume era.
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Koisa Quanto custa?
+ de 50 com certeza.
|
Koisa Veterano |
# fev/08
· votar
Vou fazer um financiamento..
|
Sub_Zero Veterano |
# fev/08
· votar
Koisa Malbec do Boticário
Quanto custa? Rapaz, aqui eu paguei R$90,00 , mas moro em cidade pequena de interior, de repente vc acha mais barato dependendo do lugar.
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Sub_Zero hehehe pod crer.. foi por isso que eu comprei, fiz uma pesquisa com umas amigas e elas me recomendaram, acho que a mulherada da facul tb vai aprovar, uma até já me perguntou que perfume era.
Malbec é infalivel =)
|
Koisa Veterano |
# fev/08
· votar
KARAI 90 CONTO!! Ó.Ó
http://internet.boticario.com.br/portal/site/lojavirtual/index.jsp?epi _menuItemID=ca53cd1fb55ee9cdad01af1010ef8a0c&epi_baseMenuID=9a395264d9 c659cdad01af1010ef8a0c&epi_menuID=9a395264d9c659cdad01af1010ef8a0c&&te la=detalheproduto&produto=72dfdc9800de7010VgnVCM1000002b04650aRCRD&men uGrafico=Busca&mostraPopup=false
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat Malbec é infalivel =) entao ja era o do meu pai, vai ter q dividir, agente nao sai junto mesmo aheuieiuhaiuahuihiAHUIhauHiuaHUh
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/08
· votar
Koisa KARAI 90 CONTO!! Ó.Ó mas pelo q os cara tao falando tu vai pegar mais muié q o gene simons =)
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Malbec é infalivel, mas eu tenho outros meios, mais baratos =)
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Cheap Trick mas pelo q os cara tao falando tu vai pegar mais muié q o gene simons =)
só usar o perfume não adianta =)
|
lovehatelove_fe Veterano |
# fev/08
· votar
Depende do dia.
Natura EKOS - Priprioca Céliméne - Jeanne D´urfé
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat só usar o perfume não adianta =) sério !!!??? o.O auiehuiaehuiaehui zuera man =) mas ja ajuda né =D
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
Malbec
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
três perfumes do Boticário que todo homem deveria ter, Malbec (principalmente pra baladas), Quasar (pra usar no dia-a-dia) e Clipping (pra alguma balada mais tranquila)
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
Eu uso Speed pra dia-a-dia, da Boticário
e Malbec para sair...
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat cara mas as mina curtem um carpe diem tbm né? =) antigamente tbm gostavao do omini acho num sei hoje =s
|