Autor |
Mensagem |
Quito Veterano |
# dez/04
Como vc veio parar aki no OT?
|
Mariana Sales Veterano |
# dez/04
· votar
Estava xeretando todos os tópicos, e vim parar aq...e daqui naum saí ainda
|
deathmeister Veterano |
# dez/04
· votar
vim de carro.
|
Tuarelli Veterano |
# dez/04
· votar
Eu frequentava o Cifra Club pra pegar umas cifras de vez em quando, quando fiquei sabendo do fórum. Me cadastrei em Janeiro deste ano (como gunsnzeppelins). No início só ia no de Guitarra, depois fiquei sabendo do OFF-TOPIC e resolvi vim.
|
Rato Veterano |
# dez/04
· votar
vc ker dizer no cifraclub né?Quito
nem lembro, já faz maior cara
|
Quito Veterano |
# dez/04
· votar
Rato
n..e kero dizer como vc veio parar no forum do cifraclub...em tese eh isso q vc falou neh...
|
faith_girl Veterano |
# dez/04
· votar
xii veio
a decadas do uma olhada nos foruns
desde o ano passada p/ ser mais exata
mais soh por esses dias criou coragem p/ me cadastrar
|
Rato Veterano |
# dez/04
· votar
Quito
por meio dos ralos e esgotos...ouvi dizer q tinhas uma galera meia arruaceira por aki e começei a frequentar
|
danilo_bass Veterano |
# dez/04
· votar
eu dava umas olhada no forum d baixo ate q um belo dia resolvi me cadastrar mas eu so postava no forum d baixo e musica em geral ai eu fui chereta no ot e deu a merda q deu
|
deathmeister Veterano |
# dez/04
· votar
Mo kra que eu vejo exercicio nesse forum, mas soh quando vi as besteiras do off topic que resolvi cadastrar.
|
Dado Viciado Veterano |
# dez/04
· votar
antes.... eu entrava nu letras.terra pra ve umas letras lah e tals cifras...
dai eu vi um link pra vim pra cá!!! dae eu soh entrava em musica em geral qndo fiquei sabenu dum tal de OT dai vi off topic e achei legal entrar.. entrei e naum sai mais...
aHUhUAHauhAauhHA
|
Rato Veterano |
# dez/04
· votar
Dado Viciado
aliás esse negócio vicia.....vc já deve tá viciado.....
|
Tuarelli Veterano |
# dez/04
· votar
aliás esse negócio vicia.....
Vicia muito esse troço ae.
|
Quito Veterano |
# dez/04
· votar
eu pegava mts cifras no cifraclub...dai tava morgado um dia..e sai entrando em tds os links do site...ai entrei em forum...ficava so olhando...1 mes olhando...ai em dezembro me cadastrei
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/04
· votar
eu etrava todo dia nu cifraclub.com.br e nu letras.mus.br, e nesse ultimo sempre tem alguns topicos do forum em destaque.Eu sempre entrava e apenas lia, ateh q certo dia eu resolvi postar em um topico ("Red Hot Chili Peppers: Bons Instrumentistas??"), mas dae vi q havia necessidade de cadastro.Dae me cadastrei.Frekuentava o musica em geral, dae fui pegando as manha do forum e em pocos dias eu vim parar aki nu OT.Dae jah era neh, fudeu!
|
mao Veterano |
# dez/04
· votar
Eu frequentava muito o letras.mus.br, lembro de ter visto algo que me interessava por lá, cheguei aqui no fórum, só que até hoje não postei sequer uma mensagem nos outros fóruns.
Sou do OT, e daqui ninguem me tira! (Só Sam e os Moderadores se eles quiserem)
|
madgirl Veterano |
# dez/04
· votar
Eu sempre entrava no letras.mus.br, daih um dia vi ali na lista de fóruns um tópico dakeles falando sobre o Axl Rose e resolvi entra. Dpois conheci o OT e talz, me cadastrei e to aki...
|
janick Veterano |
# dez/04
· votar
vim de lotaçao.
|
SoldierOfFear Veterano |
# dez/04
· votar
Procurando cifras, ué!
|
Harvey Veterano |
# dez/04
· votar
faz tanto tempo, que nem me lembro...
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/04
· votar
Eu na verdade tava na Estação Sé do metro, e rolou aquela encoxada na AMIZADE por um negão suado, q acabou me forçando para fora do vagão, até disse que não era ali que queria descer, mas não deu para me segurar ali dentor.
|
R4VEN Veterano |
# dez/04
· votar
Pelo topico do Kurt100 O.o
Quero uma namorada mas sou muito timido
|
danilo_bass Veterano |
# dez/04
· votar
R4VEN
o finado kurt100 eu acho q cheguei aki e o kra ja tava ino embora
|
Quito Veterano |
# dez/04
· votar
sei nem kem o kurt 100
|
Cabelovsk Veterano |
# dez/04
· votar
Foi endicado pelo meu amigo Eduardo aqui do OT....
|
danilo_bass Veterano |
# dez/04
· votar
porra o pessoal do OT sumiu!!!
onde ta todo mundo?????
|
bocao Veterano |
# dez/04
· votar
Eu digitei no google "dementes retardados nerds que não pegam ninguém" e achei isso daqui.
|
The New Guy Veterano |
# dez/04
· votar
Eu pegava cifras aki no Cifraclub, até que um belo dia, eu tava procurando uma cifra mas num axei, ai tinha um negócio de ajuda ki dizia pra eu entrar no Forum para conseguir ajuda.Ai vi a necessidade de cadastro.Me cadastrei, mas so entrava no forum de Guitarra.Aí noutro belo(belo mesmo?!) dia, eu resolvi xeretar noutros foruns.Axei o OT.Agora num saio mais daki.Nem pru Forum de Guitarra...VIRAM A MERDA QUE DEU?!
|
Quito Veterano |
# dez/04
· votar
bocao
pow...bom esse google hein
|
bocao Veterano |
# dez/04
· votar
Quito
Google é o que há.
Uma vez eu digitei "merda" e um dos primeiros resultados foi o site oficial do Corinthians.
Desde então não uso outro site de busca.
:)
|