Olha que bunitinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!

Autor Mensagem
Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
Se vc quiser sair comigo a noite, eu posso cancelar com a minha namorada e a gente vai pra algum lugar ai. Topa?


ah, e eu notei outro detalhe. Tu está sempre levando ou declarando coisas com aspectos homossexuais. Acho que tu leva jeito pra coisa, ou tem vontade de tentar.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Eu adoro ver vcs dois discutirem...

diguinho do cavaco
Veterano
# dez/04
· votar


Bramires


alguem mias morde a fronha aki no forum ?

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Bramires

Você pode nao se achar NERD ... ninguém nunca se acha mesmo! Mas qualquer um que entre na Internet e use um fórum já é NERD. Eu sou Nerd e vc tbm é, como qualquer um aqui.

Não sei pq, mas é obvio que tu não gostou. Respondeu meu post, depois de um tempo respondeu de novo com um monte de xingamentos....


Desculpa, eu tava no tel e teclando ao memso tempo ... ai depois eu desliguei o tel e fui escrever outra coisa. Me desculpa tá?
Mas porque vc tá ligando tanto pra isso? Vc é Nerdis?

Eu não tô rindo sozinho, tô rindo (agora mesmo) imaginando essa tua cara de nerd bronheiro, irritado com o que leu...

É verdade ... eu tenho namorada, mas ainda bato de vez em quando ... Vai me falar que vc nunca bate uma?



Vc deve bater uma curirica, com um pepino na mão né putinha? Mas é uma bicha mesmo ...

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Bramires
ah, e eu notei outro detalhe. Tu está sempre levando ou declarando coisas com aspectos homossexuais. Acho que tu leva jeito pra coisa, ou tem vontade de tentar.


Pra falar a verdade eu já dei a bunda e não gostei ... Hoje prefiro mulher só! E eu falo mesmo coisas homossexuais. Vc pensa mas naum fala né?

Humm tesudinha safada! :-*

diguinho do cavaco
Veterano
# dez/04
· votar


aff!!!!!!!!!!!!! que baixaria !

Toalhinha
Veterano
# dez/04
· votar


diguinho do cavaco
Quem dera.... Mas pq a perguta??? Aliás, por favor, não me responda....
Droga vou tomar outro banho....

mao
Veterano
# dez/04
· votar


diguinho do cavaco
Daqui vc retira algumas coisas comprometedoras...

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Mas é tudo viado mesmo! Essa porra de tópico é pra falar palavrão mesmo suas bichas frescas! É pra meter o pau em todo mundo! Num gosta de alguém? Mete o Pênis! Gosta de alguém? Mete o Cabo da Vassoura.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Bramires

Em vc, meto o cabo da vassoura, tá?

*Beijocas*

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


diguinho do cavaco
alguem mias morde a fronha aki no forum ?


Não sei, cara.. Faz um tópico intitulado "Saia do armário", quem sabe alguem se manifesta! (ui! hahaha)



Queridão
Você pode nao se achar NERD ... ninguém nunca se acha mesmo! Mas qualquer um que entre na Internet e use um fórum já é NERD. Eu sou Nerd e vc tbm é, como qualquer um aqui.


Vide minha resposta acima.
Desculpa, eu tava no tel e teclando ao memso tempo ... ai depois eu desliguei o tel e fui escrever outra coisa. Me desculpa tá?


Não precisa pedir desculpas pra mim. Afinal, não pago tuas contas.
Vc deve bater uma curirica, com um pepino na mão né putinha? Mas é uma bicha mesmo ...


olhaí, já ficou irritado de novo... tsc, tsc, tsc....


Pra falar a verdade eu já dei a bunda e não gostei ... Hoje prefiro mulher só! E eu falo mesmo coisas homossexuais. Vc pensa mas naum fala né?
Ui! Se revelando, biba?? hahahaah

Eu não penso, penso mesmo é em mulher, cara. Sou bem tranquilo a respeito de minha masculinidade..

E acho que tu não está sendo sincero.. Se tu não tivesse gostado de pisar na chapinha não ficava toda hora tocando no assunto..

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
Em vc, meto o cabo da vassoura, tá?

*Beijocas*



Olha só... Soltou a franga de vez...

noffffffffffffffffaaaa!

uhuahauhauahuhUhuHUHAUAhuahUHA


Ô Clodovil Soft.. Já disse que gosto de mulher..

diguinho do cavaco
Veterano
# dez/04
· votar


Toalhinha

ei ? vai tomar banho ? entendi so pq eu disse que sou pagodeiro mestiço e brasileiro !!!

qual o problema a cor da minha pele o u a musica que escuto ?

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Bramires
olhaí, já ficou irritado de novo... tsc, tsc, tsc....

Que tática de nerd é essa falando que eu to nervoso ... fala que eu to nervoso e que sou virgem que ai sim eu fico fudido...

Mano esse tópico é pra vc meter o pau e xingar até a sua vó....

Mas vc é uma bicha tapada do caralho mesmo... Olha vai se fuder.

*Ow vou cortar o belo e volto em 1 hora, blz*

Mais tarde mando vc ir tomar no cú de novo, Nerdis!

diguinho do cavaco
Veterano
# dez/04
· votar


Toalhinha

impressão minha ou vc é racista ?

danilo_bass
Veterano
# dez/04
· votar


diguinho do cavaco
vc eh akele kra do so pra contraria

diguinho do cavaco
Veterano
# dez/04
· votar


vou ter que fechar esse topico !!!!

diguinho do cavaco
Veterano
# dez/04
· votar


danilo_bass

infelismnte ñ mas eu chego lá

danilo_bass
Veterano
# dez/04
· votar


diguinho do cavaco
huahuahuahuahuahau
=p

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


diguinho do cavaco

Vc tá certo cara ... pagodeiro só pega mulher ....
Enquanto roqueiro só pega no prórpio pau ... e só vê homem durante todas vida, nesses shows de viado por ai....

Aliás pau no cú do Rock... O que presta é o Metal.


Bom é isso ai cara, agora toma no meio do seu cú, toma.

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
Que tática de nerd é essa falando que eu to nervoso ... fala que eu to nervoso e que sou virgem que ai sim eu fico fudido...


fudido tu ficou quando tu deu a bunda! hahahahaha


E eu não vou entrar nesse joguinho de ficar xingando.. Eu tenho mais do que 3 neurônios, não preciso disso.

Toalhinha
Veterano
# dez/04
· votar


diguinho do cavaco
o q vc escuta n eh música..... fora isso num tem nada errado com vc.....

danilo_bass
Veterano
# dez/04
· votar


Bramires
qntos anos

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


danilo_bass
qntos anos

hauahauhau

Tá pensando que isso aqui é chat??


Tô zuando, cara..


Quantos anos o que?

diguinho do cavaco
Veterano
# dez/04
· votar


Toalhinha

ñ me leve a mau ! mas vc deve ser aquelas menininhas de no maximo uns 15 anos que quer ser a revolucionaria usa uma camiseta preta e quer mudar o mundo inteiro.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Bramires

fudido tu ficou quando tu deu a bunda! hahahahaha

Nem senti nada.




E eu não vou entrar nesse joguinho de ficar xingando.. Eu tenho mais do que 3 neurônios, não preciso disso.

Então porque vc já postou mais de 10 vezes nesse tópico? Vc me chamou de Nerd, de Clô, de fudido, de homo(mesma coisa que Clô) ... Já me xingou até dizer chega.... Já era cara ... vc já me humilhou aqui ... agora relaxa, espera até sentir a cabecinha bater na porta, depois quando ela começar a entrar aperta com força a fronha e se entrega.

Bichona!

Toalhinha
Veterano
# dez/04 · Editado por: Toalhinha
· votar


diguinho do cavaco
Quase acerta.... Eu de fato sou uma menininha, tenho EDITED anos, meu signo eh aquário, eu não usa camiseta preta, ao invés disso, eu acho massa e sempre achei andar de camisa de manga comprida, calça comprida com bolso de lado... E o mundo soh tem um jeito...
_____________________________Lembra da história do passarinho? Pois eh!
______________________________Soh q a minha idéia eh joga todo mundo no incendio...

P.S.:::::::::::::::::::::::::::::: IDIOTA::::::::::::::::::::::::::::::::::::::.,

Toalhinha
Veterano
# dez/04
· votar


diguinho do cavaco
SINTO MT, EU LEVEI A MAL... EU SEMPRE LEVO A MAL.........

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Esse tópico tá um porradeiro da porra.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Acho que esse tópico está atraindo certa energia negativa e criando inimizades. Mas é tudo brincadeira, lembrem-se. Seus idiotas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Olha que bunitinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!