Curiosidade --> Disco Dream Theater e Atentado de 11 de Setembro

Autor Mensagem
LuizFB
Veterano
# dez/04


Ae galera, tava dando uma olhada na discografia do DT, quando me deparei com algo interessante,e ao mesmo tempo, que nos deixa com aquela pergunta que nunca se sabe a resposta ao certo! Bem, aí vai o que eu achei lá
"The initial release of "Live Scenes From New York" was pulled off the shelves until alternative artwork was available. The original release date was September 11th, 2001, the day that terrorists crashed two hijacked passenger jets into the World Trade Centre towers. The original artwork for "Live Scenes From New York" featured the World Trade Centre towers in flames. This was of course a horrible coincidence that had to be taken care of."
Isso faz pensar se realmente existem fenômenos sobrenaturais, se há possibilidade do homem prever alguns fatos, ou até mesmo se existem espécies de forças negativas que possam ser direcionadas à determinado alvo, ou simplesmente, mero acaso! Dêem sua opnião sobre o assunto, e relatem mais casos que conheçam sobre esse tipo de coincidências (vale Mamonas Assassinas e Claudinho e Buxexa, apesar de todo mundo (ou quase todo mundo) manjar bem o que aconteceu)!

LuizFB
Veterano
# dez/04
· votar


Ah, esse fato é do CD "Scenes Lives From NY". Quem quiser visitar o site, pode ver a foto da capa do CD que era pra ser lançado! Pra facilitar, aí vai o link:
http://www.dreamtheater.net/disco_dreamtheater.php?s=lsfny

danilo_bass
Veterano
# dez/04
· votar


LuizFB
tem akela istoria do dinho t preisto o acidente

LuizFB
Veterano
# dez/04
· votar


Hehehehe, desculpa mais uma vez, escrevi ERRADO: o CD é "Live Scenes From NY". Desculpem ae!

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


danilo_bass
naum foi o dinho, foi o julio.

danilo_bass
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout
putz eh memo

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


essas parada ae saum foda, mas eu axo tudo isso bem interessante.Fica a duvida neh se ha de alguma forma uma intuição, uma visão, mesmo q seja sem querer.

guitarrafuriosa
Veterano
# dez/04
· votar


Não foi o dinho que4 previu, o din ho só brincou, vivia brincando com a história do richie Valens. Quem sonhou que o avião caía foi o tecladista Julio Rasec, que foi retocar a cor do cabelo no salão de um conhecido que tinha uma filamdora. Fez uma graça, saiu pra ir embora e voltou pra dizer na frente da câmera que teve um sonho. Isso foi simplesmente sinistro...

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


eu tenho o show intero :)
e 5 videos do ultimo cd eu sou fyoda,

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


adnz
pow kra, parabens, tuh eh o kra!!!Kuando eu crescer ekro ser qnem vc. =D

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout
=D

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


adnz
Grava em CD e manda pra mim por correio.. pode ser? :)

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


essas coisas saum mto sinistras
eu lembro tbm q tinh uma duipla de rappers q iam lançar um cd com eles na frente e as torres gemeas atras sendo destruidas, mais nisso ainda n tinh ocorrido o acidente pelo contrario já fazia 6 meses q a capa estava pronta, e uma semana depois do acidente q ia ser lançado o cd, por conta do atentado eles tiveram de muda a capa e tudo mais, pq senão vcs conhecem os americanos ia axar q os cars tinham envolvimento

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


Locohawa
30 pila, com os videos 40

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


adnz
Doação não rola não? hehehe

LuizFB
Veterano
# dez/04
· votar


faith_girl

Pois é! São coisas intrigantes! Poderíamos até pensar que seria apenas mero acaso! Mas tipo, nesse caso, existiam tantas pessoas que odiavam o WTC, e sei lá, poderia haver uma espécie de energia negativa que poderia ser transmitida, que acabou gerando isso! Po, mas eu achei mto sinistro pq, olha soh! Na capa do CD do DT, tinha justamente as 2 torres gêmeas pegando FOGO, igual à realidade! E outra, o dia do lançamento do CD era justo o dia que aconteceu a tragédia! Nossa meu, é mta cabulosidade junta pra ser apenas coincidência!

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


LuizFB
serah q naum ah indicios tamen q previssem a catastrofe do maremoto lah da asia?

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


LuizFB
po meu nem fle isso heueheueheueheuee
essa coisa de energia negativa tem tudo a ver
tipo passo na tv um japa q sabia akeles baratos de decoração, como deixar a casa mais iluminada, atrair mais energiar possitivas e talz. e ele foi chamado p/ fla o barato do WTC e ele flo q foi contruido num sentido errado as torres, e q elas tbm n poderiam estra apontando numa tal direção do sentido q tava o sol e e amis um monte de coisa, tem gnt q n acredita mais essa coisa de carga de energia possitiva e pegativa atrai varias coisas, e tbm como akele lugar era um lugar de mtas frustações isso acaba carregando o ambiente. sei lá na minh opinião tem tudo ligação

Freiheit
Veterano
# dez/04
· votar


outra curiosidade...
vc sabia o que o nome Natan, sendo lido de tras pra frente tambem quer dizr natan!?
:P

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


Os Ratos de Porão lançaram o clipe "Próximo Alvo" (que fala sobre o atentado ao WTC) três dias ANTES do atentado acontecer.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Acho que é tudo besteira. As vezes dá até pra tentar adivinhar e acertar. Fora isso é besteira.

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


acabei de ter uma visão


os eua seram atacados bem na virado do ano

hauahuaha

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Eu prevejo que em 2005:

- irá morrer um artista famoso;
- tempestades arrasarão cidades;
- um sortudo irá ganhar na MegaSena, mas ainda não posso revelar o nome;
- Desastres matarão muitas pessoas;
- Um grande acidente irá ocorrer em algum lugar do Brasil;
- O Brasil se classificará para a Copa do Mundo de 2006 na Alemanha;
- A ciência fará grandes evoluções na cura de doenças.

Me dêem licença agora para me deitar um pouco! Essas previsões consumiram muita energia de meu corpo.

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


no ecsiste

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


LuizFB
a capa do cd é uma maça pegando fogo, n as duas torres

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


adnz
a capa do cd é uma maça pegando fogo, n as duas torres

só que ao fundo aparecem uns prédios
daí o pessoal achou parecido com as twin towers
então já vão concluindo que é profecia...

por isso eu disse
no ecsiste

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


maggie
eu tava com a capa do cd na minha area de trabalho, agora n sei onde botei !_!

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


http://www.dreamtheater.net/disco_dreamtheater.php?s=lsfny

no fim da página aparece

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


a seus idiota agora euvi, aparece na capa pq o q representava nova york sao as torres e a estatua da liberdade duh,
foi pura coincidencia sai no dia, n tem nada de sobrenatural, pura sorte

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


maggie
achei aqui a foto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Curiosidade --> Disco Dream Theater e Atentado de 11 de Setembro