FÓRUM RIDÍCULO

Autor Mensagem
flavinha190
Veterano
# dez/04 · Editado por: flavinha190


Ja ouviram o novo single da Tarja Turunen?

Author Message
marianna
Member

Posted: 27/Dec/04 12:39


bom ,estava ontem escutando comando metal pela radio cidade e escutei o novo single da Tarja em finlandes.achei muito bonito e calmo.ah!eh a Tarja sem o Nightwish ok?bom gostaria de saber se alguem teve a honra de escutar esse som!!!!!!!!!1


maggie
Moderator

Posted: 28/Dec/04 06:26


http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/52050/

chega de tópicos sobre nightwish

Na minha opinião o tópico naum era sobre Nightwish e sim sobre a Tarja.....que éuma cantora q tb faz um excelente trabalho paralelamente a banda. Francamente tem tópicos que viram uma zona ...e os moderadores demoram pra fechar.........achei injustiça fechar esse tópico...esse fórum é uma bosta....e aeeee para vcs fans de Nightwish ou não recomendo este...
http://www.novometal.com/forum/[b][/b]

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


flavinha190


o forum não tem culpa de nada disso. Se dirija a moderadora.

Christina Amaral
Veterano
# dez/04
· votar


E...

flavinha190
Veterano
# dez/04 · Editado por: flavinha190
· votar


Akan KSA
Ok entaum ..num preciso me dirigir a ela com certeza ela vai ver esse tópico...alem do + o título é so uma forma d protesto ...eles dizem q num pode ter tópico de bandaX x Banda Y ..ou qual o melhor (a) ....e num vi nada d+ nesse tópico quem se incomodar q naum poste nada kct

guitarist from hell
Veterano
# dez/04
· votar


achei injustiça fechar esse tópico

Ja tem um monte de topico sobre evanescence e nightwish.. e a maioria da galera aqui ja ta cheio de ver as mesmas asneiras.. ta cheio de topicos repetidos e cheio de lenga lenga e chiliques q vcs ficam dando por qualquer coisa..

esse fórum é uma bosta....e aeeee para vcs fans de Nightwish ou não recomendo este http://www.novometal.com/forum[/i]

vai la então..
incomodados q se retirem..

flavinha190
Veterano
# dez/04 · Editado por: flavinha190
· votar


guitarist from hell
Tudo bem filho...so estou recomendando...tem algum mal nisso .se voce num quiser naum va ...

Sgt_Peppers
Veterano
# dez/04
· votar


ah, se fosse eu fechava todos os topicos de Nightwish e Evanescence

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


Sgt_Peppers
se fosse + num é huahahauhaua .......

Akan KSA
Veterano
# dez/04 · Editado por: Akan KSA
· votar


guitarist from hell


nao é desse jeito quem gosta de uma banda tem suas razoes. e claro que , por exemplo, cria topicos do tipo:

Nirvana e depois outro... O que vcs acham do Nirvana... e depois: Nirvana e depois: Nirvana .... aí , nem eu aguento.



So ter bom censo.

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


guitarist from hell


Eu faço topicos sobre o Nirvana com novos assuntos como o do leilao da semana passada e se aguem sabia o conteudo da carta leiloada.

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


ah, se fosse eu fechava todos os topicos de Nightwish e Evanescence

É por aí.
Na verdade apenas fechei o tópico e deixei o motivo expresso, quando deveria ter deletado.

flavinha190
Temos que pensar em todos usuários do fórum, e não só nos fãs do nightwish, evenescence, nirvana ou qualquer outro

Seu registro é de 30/nov/04, procure aproveitar melhor os tópicos que já existem antes de criar tópicos só pra idolatrar cantores ou falar mal do fórum.

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


flavinha190
Você primeiro posta um tópico apoiando as medidas pra evitar essa tietagem e agora é contra.

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


maggie


Haja saco, hein??

Não sei como tu aguenta moderar esse forum ainda!

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


mas, tem o caso como eu falei.


E se lembre do pifio de inutilidade publica que entrou em dois topicos pra ficar de colagem de noticias on line e sujar o forum. Os topicos não tinha nda de repetido ou parecido com o q ja tinha aqui. Esse tipo de pessoa entra no topico com o intuito de provocar um fechamento.



Cada caso um caso.

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


maggie
Concordo c vc + e reconheço meu erro + nesse caso achei q num tinha necessidade de fechar + td bem .....só q nos outros ( + antigos )ng posta nada é dificil desse jeito esse´fórum ta meio entupido mesmo, parece q certos tópicos rendem muito.....Aliasmaggie
pq vc fechou o outro " ABAIXO ASSINADO" e contra as regras do fórum ??num entendi!!!

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


flavinha190
Concordo c vc + e reconheço meu erro

ok
:)


Alias maggie pq vc fechou o outro " ABAIXO ASSINADO" e contra as regras do fórum ??num entendi!!!
Não fui em quem fechou, mas está em desacordo com as novas regras.

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# dez/04
· votar


fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha fecha !!!!!!

hauhuahuahuhaa

soldier of love
Veterano
# dez/04
· votar


Akan KSA

o forum ñ tem culpa ? quem ñ se lembra das suas idiotas e infindaveis brigas ei ! o forum ñ tinha culpa.

guitatarra
Veterano
# dez/04
· votar


Prrrrmmmmm

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


ahhua a maggie vai pro ceu so por moderar esse forum.

king_arthur
Veterano
# dez/04
· votar


o meu, agora me deu uma dudivda

pq todos os moderadores, um tempo depois de se tornar moderadores, comecam a escrever tudo certinho? ponto final, letras maiusculasem inicio de frase, virgula, acentos.... ???

qual o motivo? sera que o sam obriga-os a escrever corretamente?

Alessandra
Veterano
# dez/04
· votar


Vish...

yield
Veterano
# dez/04
· votar


To começando a achar que esse forum não tem mais jeito. Foi invadido por garotinhas que ainda não liberaram a periquita e que por essa frustração despejam toda sua boçalidade e ignorância por aqui mesmo. Daqui a alguns anos quando elas e eles tiverem maior e verem o quanto eram idiotas vão se envergonhar de ler aqui o que já escreveram. Mas aí novos chegarão. Deveria ser criado um playground aqui, bem colorido, com balões e palhaços. Poderia ser colocado tambem fotos dos idolos da garotada, algo bem eclético, ai um poderia ficar proferindo palavras de baixo calão sobre o gosto do outro durante todas as férias escolares.

yield
Veterano
# dez/04
· votar


Ops, achei q eu tivesse no Musica em geral.

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


soldier of love


Primeiro que nao o conheço. Nao sabes o que de fato aconteceu... e que fiz isso em prol do forum e contra a atitude pifia do tamagotch.

Portanto vai ter argumentos.

Ruiva Rebelde
Veterano
# dez/04
· votar


ê chinoca chata

skate_na_raça
Veterano
# dez/04 · Editado por: skate_na_raça
· votar


Na minha opinião o tópico naum era sobre Nightwish e sim sobre a Tarja.....que éuma cantora q tb faz um excelente trabalho paralelamente a banda. Francamente tem tópicos que viram uma zona ...e os moderadores demoram pra fechar.........achei injustiça fechar esse tópico...esse fórum é uma bosta....e aeeee para vcs fans de Nightwish ou não recomendo este...
[url=http://www.novometal.com/forum/




Só pelo nome do forum, eu ja não vou nem conhecer.

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


qual o motivo? sera que o sam obriga-os a escrever corretamente?
eu sempre escrevi certinho...
acho muito brega escrever aXXiM


ahhua a maggie vai pro ceu so por moderar esse forum.
purgatório, no máximo

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


flavinha190

esse fórum é uma bosta....e aeeee para vcs fans de Nightwish ou não recomendo este...
[url=http://www.novometal.com/forum/


retire-se!

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


eita porra, cade o central de reclamaçoes?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a FÓRUM RIDÍCULO