Autor |
Mensagem |
Prussiano Veterano |
# dez/04
· votar
eu uso Toppers velhos e DalPontes
|
Crazy Batera Veterano |
# dez/04
· votar
Eu curto All star, porem uso pq acho o jeito legal.... do mesmo modo q tem outra marca lá que faz igual s´´o q muito mais conforavel pra o pé, a unica diferença é q com o preço da outra compro 6 all star....
|
INDI_RAMONE Veterano |
# dez/04 · Editado por: INDI_RAMONE
· votar
eu acho q assim como camisetas d banda, o all star se tornou uma característica punk! mas com certeza existe mta gnte q tenta passar uma imagem punk usando all star! isso eh ridiculo! punk eh atitude, naum são roupas!! posso mto bem usar salto alto ter uma atitude completamente punk!! apesar d usar all star.. rsrs...
|
Rogerito Veterano |
# dez/04
· votar
All Star é um estilo de vida.......naum é pra mostrar q é rockeiro.....
|
Sister_Morphine Veterano |
# dez/04
· votar
eu tenho um all star q uso todo dia. ele tah todo fudido e arrbentado. por isso q eh bom, tah velho, mole, jah tomou a "chapa" do meu pé, confortável, utilitário, e barato. "pq usah um all star importa tanto". ñ importa, qqr um usa. e como alguem jah disse aih: na minha cidade qqr pati ou pagodeiro usa tbm.
|
melleka_gyn_bass Veterano |
# dez/04
· votar
Uso allstar pq eh o melhor tenis que temm, eh bonito, barato , eu acho confortavel, e cabe em qquer roupa sei lah meu eu curto , nao eh pq escuto punk eh que devo usar allstar, ate pq desde pequeno eu uso.
|
faith_girl Veterano |
# dez/04
· votar
Rogerito
ai jesus !
meu estilo de vida entaum é adidas
heehheueheuehe
|
Flor de Maio Veterano |
# dez/04
· votar
pra mim não tem nada a ver isso, all star é o tênis que eu uso desde pequena, já é uma tradição, quando um all star fica velho eu compro outro de outra cor, botinha tbm.
|
Flor de Maio Veterano |
# dez/04
· votar
e além de tudo ele é barato e combina com qualquer calça.
|
Livin in Sin Veterano |
# dez/04
· votar
The Clairvoyant Acabei de compra o meu t90 é bom pra porra apesar q escorrega pra caralho
|
damned butterfly Veterano |
# dez/04
· votar
O0 galera eu tenho um all star curto rock + hj em dia vjo tdo mundo na rua com um all star ate pagodeiro e as merdas tda isso ta me irritando + fz o q eu uso o meu e quem ñ gosto que se fo...........
|
_xX_KaTy_Xx_ Veterano |
# dez/04
· votar
..................
|
LocoLaive Veterano |
# dez/04
· votar
odeio all star, odeio camisa de banda, odeio coturno... odeio qm se veste de preto no calor... af gte mais imbecil... eu uso tenis da oakley e curto rock msm assim
|
batista Veterano |
# jan/05
· votar
usem qqr tenis q tiver no armario ai naum fik todo mundo igual!!!!
e pra q c vastir d preto??qrt ser diferente da sociedade so q eles fikm tudo igual!!!!!
|
deathmeister Veterano |
# jan/05
· votar
kralho eu uso um bibi de 5 anos atras.
|
BlindmaN Veterano |
# jan/05
· votar
Se num for Etines, És, AXION, ou eh nike ou eh puma ou eh adidas
|
Alessandra Veterano |
# jan/05
· votar
Odeio allstar.
|
skate_na_raça Veterano |
# jan/05
· votar
Eu so uso tenis de marca de skate... no momento estou com um Drop Shoes. Mas tenho um da riff, e outro da Drop.
Sempre achei All-Star, tenis feios... credo, nunca usei, e nunca irei usar.
|
nIgHtWoLf Veterano |
# jan/05
· votar
Llalala
|
ZMHT_IN_POWER Veterano |
# jan/05
· votar
eu tenhu um all star, ateh passei o reveion com ele, mas eu uso mais um adidas q eu tenhu ake!!!
eh mais confortavel
|
madgirl Veterano |
# jan/05
· votar
tbm passei o reveion d all star huahuahua q interessanti...
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
o que importa e o que tu es na tua intençao.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# fev/05
· votar
eu uso havaianas
|
metal_defender Veterano |
# fev/05
· votar
All Star é um estilo de vida.......naum é pra mostrar q é rockeiro.....
haeuheauheaheeahuhaeuheauhaeahuhaeuaheuaheuheauhaeuaheu....
all star o caralho, uso um tenis qui nem marca tem que foi comprado na feira do guara!
|
Tiruk Veterano |
# fev/05
· votar
metal_defender
MEU IDOLO
|
LocoLaive Veterano |
# fev/05
· votar
o esquema eh usar conga
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Pra mim nao importa nada eu uso tennis de futsal.
|
Lucas Canedo Veterano |
# fev/05
· votar
huahuhuahuauhua...
all star, all star.. o q ser isso? huahuhauhuha
nunk ouvi fala... já vi uns via mundi (cópia de all star) circulando por ae.. hauhuahuauhuauha... mas se fosse pra usaa... nem pagando.. fikria msm com meus drop's, qix's, reef's, globe, freedom... e ae vai! =P
|
Edu_Duck Veterano |
# fev/05
· votar
all star de cú é rola.
|
rodela Veterano |
# fev/05 · Editado por: rodela
· votar
Reef é o q há! É o único jeito de poder sair na rua de pantufa e ainda acharem q vc tá abafando!
All Star o povo só usa pq as bandinhas usam. Se usassem tênis q se compra no mercado ou melissinha, tudo os metido a punk iam usar!
Modinha pega todo mundo, não adianta!
|