vcs ganharam alguma coisa de natal?

Autor Mensagem
BlindmaN
Veterano
# dez/04
· votar


ganhei 2 tenis, 3 camisetas, uma calça... um chocotone...iuahiuha nem lembro... ganhei coisa pra carai...

White_Stripes
Veterano
# dez/04
· votar


Ainda não ganhei nada afinal o natal é amanhã, mas hoje eu achei um real no bolso da minha calça.

teuabreu
Veterano
# dez/04
· votar


Uma Guitarra nova(tava esperando a uns 4 natais) e umas roupas tb.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


White_Stripes
uahuahuhauhuahuhaua

eu destaco um dos meus presentes: "O Código Da Vinci"
Eita livro fera(eu axo neh, nem li ainda).Mas jah pedi ele pq imagino q seja bom e quem leu fala bem dele.

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Não. :o(

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Ganhei uma chuteira topper, 4 camisetas, acho que 2 ou 3 bermudas e uma calça, ganhei o carinho dos meus familiares. (MAIS IMPORTANTE).

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


ganhei merda nenhuma

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


não ganhei nada. aliás ganhei a certeza de que esse natal foi o mais chato que já tive, passei assitindo " freddy x jason"

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


e bebendo no sofá... será que alguém passou um natal chato como eu? mas tbm tava cansada, trabalhei o dia todo.

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello
eu passei jogando play

ESSE FOI PIOR DE TODOS OS TEMPOS

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


tncv
Aline Albarello
axo q foi meu pior tamen.Jogando WE, tc nu msn e postando nu fórum, q devia ter uns 2 ou 3 users postando.Pelo menos ganhei presents!

Axo q foi um natal nerd.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Era WE ou PES4? E era WE8? Se era WE então é para playstation 2 né?

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
WE 5, PS1.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


Tenhu q adquirir outro cd do Metal Gear.Saudades de jogar Metal Gear.

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout
e eu não ganhei porra nenhuma

búa búa búa

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


tncv
=[

mas o q importa eh ter saúde!!auahuahuahua

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


tncv
Rafael Walkabout

aff. eu pensei que só eu tinha passado um natal nerd, era 2h e pouco eu já tava indo dormir. nossa que tédio que chatice, um monte de gente aproveitando por ai e eu assistindo filme!

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


tncv

eu tbm não ganhei nada, é engraçado a gente passar o ano inteiro esperando pelo natal, e ser uma coisa tão chata. tomara que o ano novo seja um pouco melhor

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


mas mais chato que natal e ano novo pra mim é o carnaval, enquanto todo mundo que conheço tá saindo pra aproveitar essa merda toda que por mim nem precisava ter, eu to em casa porque me recuso a ficar nessas baladas ridiculas rebolando enquanto uns caras de fogo ficam jogando seu charme de bebado, com suas conversas esfarrapadas só se preocupando em passar a mão em alguém, enquanto outros irão ficar olhando as meninas dançando e tentando passar a mão nelas, ai minha mãe fica asssitindo essas escolas de samba chatas e iguais, enquanto ujm monte de gente por ai está morrendo por brigas, ou acidentes... e eu fico no meu quarto ouvindo o bom e velho rock...

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


desculpe pela demora

Rafael Walkabout
aff
Aline Albarello
e é chato mesmo espera, espera e qando chega a hora ganha porra nehuma.
totalmente apoiado

_Sacred_Blow_
Veterano
# dez/04
· votar


Ganhei um CD do Rick Wakeman - Journey to the Center of the Earth...êêêêêêêêêêêêêêêê

Alessandra
Veterano
# dez/04
· votar


Putz, como eu disse pra Jesus, eu vou ter que me auto-flagelar por 1 mes inteiro, eu reclamando antes do natal e tal...
Eu ganhei dvd´s de filmes, roupas, algumas outras bugigangas e meu pai me deu um celular novo, um T610.

Sem falar que comi feio um padre e bebi feito um frade!

\o\

Alessandra
Veterano
# dez/04 · Editado por: Alessandra
· votar



Ganhei um CD do Rick Wakeman - Journey to the Center of the Earth...êêêêêêêêêêêêêêêê

ê porra, eu dei esse pro meu pai, hahahahaha!
Eu sempre imaginei o cara que lê as partes do livro como um homem galante, em um terno, e tal, baita duma bicha de colant brilhoso aiuhaiuhaiuah

Sparkle
Veterano
# dez/04
· votar


Eu ganheeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiii!!! Half Life 2!!!!!!!!!!!!! Originaaaaaaaaaaaaaaal!!!!!!! DVDDDDDDDDDDDDD!!!
Mas quero tudo menos CS...¬¬

Adrianodevil
Veterano
# dez/04
· votar


Não ganhei porra nenhuma... Papai Noel deve ter ficado de cara por causa das armadilhas que eu armei na chaminé do natal passado...

Não ganhei porra nenhuma e to mais de cara pq na verdade eu COMPREI meu presente de natal... Meu pai é foda... È daqueles que atravessa rio com sorrisal na mão e chega inteiro... =/

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


EU TO FELIZ CONSEGUI
VOLTEI A CONSEGUIR
AUAHAUAHUAHAUAAAAAAA
OS FDP DOS MEUS PRIMOS CONSEGUIRAM
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
VAMOS TODOS CHAPAR E SER FELIZES A VIDA É CURTA

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


ganhei 200 pila !

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


faith_girl
isso ae

Yusuke Urameshi
Veterano
# dez/04
· votar


minha namorada me deu um presente maneru. :)

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


Yusuke Urameshi
comeu ela?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vcs ganharam alguma coisa de natal?