Autor |
Mensagem |
BlindmaN Veterano |
# dez/04
· votar
ganhei 2 tenis, 3 camisetas, uma calça... um chocotone...iuahiuha nem lembro... ganhei coisa pra carai...
|
White_Stripes Veterano |
# dez/04
· votar
Ainda não ganhei nada afinal o natal é amanhã, mas hoje eu achei um real no bolso da minha calça.
|
teuabreu Veterano |
# dez/04
· votar
Uma Guitarra nova(tava esperando a uns 4 natais) e umas roupas tb.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/04
· votar
White_Stripes
uahuahuhauhuahuhaua
eu destaco um dos meus presentes: "O Código Da Vinci"
Eita livro fera(eu axo neh, nem li ainda).Mas jah pedi ele pq imagino q seja bom e quem leu fala bem dele.
|
SoldierOfFear Veterano |
# dez/04
· votar
Não. :o(
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/04
· votar
Ganhei uma chuteira topper, 4 camisetas, acho que 2 ou 3 bermudas e uma calça, ganhei o carinho dos meus familiares. (MAIS IMPORTANTE).
|
tncv Veterano |
# dez/04
· votar
ganhei merda nenhuma
|
Flor de Maio Veterano |
# dez/04
· votar
não ganhei nada. aliás ganhei a certeza de que esse natal foi o mais chato que já tive, passei assitindo " freddy x jason"
|
Flor de Maio Veterano |
# dez/04
· votar
e bebendo no sofá... será que alguém passou um natal chato como eu? mas tbm tava cansada, trabalhei o dia todo.
|
tncv Veterano |
# dez/04
· votar
Aline Albarello
eu passei jogando play
ESSE FOI PIOR DE TODOS OS TEMPOS
|
# dez/04
· votar
tncv
Aline Albarello
axo q foi meu pior tamen.Jogando WE, tc nu msn e postando nu fórum, q devia ter uns 2 ou 3 users postando.Pelo menos ganhei presents!
Axo q foi um natal nerd.
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/04
· votar
Era WE ou PES4? E era WE8? Se era WE então é para playstation 2 né?
|
# dez/04
· votar
Reinaldo Camargo Filho
WE 5, PS1.
|
# dez/04
· votar
Tenhu q adquirir outro cd do Metal Gear.Saudades de jogar Metal Gear.
|
tncv Veterano |
# dez/04
· votar
Rafael Walkabout
e eu não ganhei porra nenhuma
búa búa búa
|
# dez/04
· votar
tncv
=[
mas o q importa eh ter saúde!!auahuahuahua
|
Flor de Maio Veterano |
# dez/04
· votar
tncv
Rafael Walkabout
aff. eu pensei que só eu tinha passado um natal nerd, era 2h e pouco eu já tava indo dormir. nossa que tédio que chatice, um monte de gente aproveitando por ai e eu assistindo filme!
|
Flor de Maio Veterano |
# dez/04
· votar
tncv
eu tbm não ganhei nada, é engraçado a gente passar o ano inteiro esperando pelo natal, e ser uma coisa tão chata. tomara que o ano novo seja um pouco melhor
|
Flor de Maio Veterano |
# dez/04
· votar
mas mais chato que natal e ano novo pra mim é o carnaval, enquanto todo mundo que conheço tá saindo pra aproveitar essa merda toda que por mim nem precisava ter, eu to em casa porque me recuso a ficar nessas baladas ridiculas rebolando enquanto uns caras de fogo ficam jogando seu charme de bebado, com suas conversas esfarrapadas só se preocupando em passar a mão em alguém, enquanto outros irão ficar olhando as meninas dançando e tentando passar a mão nelas, ai minha mãe fica asssitindo essas escolas de samba chatas e iguais, enquanto ujm monte de gente por ai está morrendo por brigas, ou acidentes... e eu fico no meu quarto ouvindo o bom e velho rock...
|
tncv Veterano |
# dez/04
· votar
desculpe pela demora
Rafael Walkabout
aff
Aline Albarello
e é chato mesmo espera, espera e qando chega a hora ganha porra nehuma.
totalmente apoiado
|
_Sacred_Blow_ Veterano |
# dez/04
· votar
Ganhei um CD do Rick Wakeman - Journey to the Center of the Earth...êêêêêêêêêêêêêêêê
|
Alessandra Veterano |
# dez/04
· votar
Putz, como eu disse pra Jesus, eu vou ter que me auto-flagelar por 1 mes inteiro, eu reclamando antes do natal e tal...
Eu ganhei dvd´s de filmes, roupas, algumas outras bugigangas e meu pai me deu um celular novo, um T610.
Sem falar que comi feio um padre e bebi feito um frade!
\o\
|
Alessandra Veterano |
# dez/04 · Editado por: Alessandra
· votar
Ganhei um CD do Rick Wakeman - Journey to the Center of the Earth...êêêêêêêêêêêêêêêê
ê porra, eu dei esse pro meu pai, hahahahaha!
Eu sempre imaginei o cara que lê as partes do livro como um homem galante, em um terno, e tal, baita duma bicha de colant brilhoso aiuhaiuhaiuah
|
Sparkle Veterano |
# dez/04
· votar
Eu ganheeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiii!!! Half Life 2!!!!!!!!!!!!! Originaaaaaaaaaaaaaaal!!!!!!! DVDDDDDDDDDDDDD!!!
Mas quero tudo menos CS...¬¬
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/04
· votar
Não ganhei porra nenhuma... Papai Noel deve ter ficado de cara por causa das armadilhas que eu armei na chaminé do natal passado...
Não ganhei porra nenhuma e to mais de cara pq na verdade eu COMPREI meu presente de natal... Meu pai é foda... È daqueles que atravessa rio com sorrisal na mão e chega inteiro... =/
|
faith_girl Veterano |
# dez/04
· votar
EU TO FELIZ CONSEGUI
VOLTEI A CONSEGUIR
AUAHAUAHUAHAUAAAAAAA
OS FDP DOS MEUS PRIMOS CONSEGUIRAM
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
VAMOS TODOS CHAPAR E SER FELIZES A VIDA É CURTA
|
adnz Veterano |
# dez/04
· votar
ganhei 200 pila !
|
adnz Veterano |
# dez/04
· votar
faith_girl
isso ae
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# dez/04
· votar
minha namorada me deu um presente maneru. :)
|
tncv Veterano |
# dez/04
· votar
Yusuke Urameshi
comeu ela?
|