mendiga doida fdp

Autor Mensagem
pedrunk
Veterano
# dez/04


PARA DE GRITA SUA MENDIGA FEDIDA!

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Tá ouvindo vozes?

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


que?

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


Tá falando com quem loko?

pedrunk
Veterano
# dez/04
· votar


nao, tem uma mendiga aki q fiak gritando numa lingua inexistente porra ela eh mto xata, ela eh daoi ahuhauha vc chega perto de e grita MARIAAAAAA ela fika grita EU N SO MARIAAAA N SO MARIAAAAAA, qm mora no jdm paulsita aki em sp conhece ela com certeza, essa puta ja cuspiu em mim e saiu correndo atras da minha amiga com uma faca do nada heauhaehae e agora n me dexa em paz

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


"I'm a little pea,,I loooooove sky and the trees..."

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


pedrunk
ah bom

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


pedrunk
Doidera de mendigo é foda ... fala que vc é a Maria pra ver o que ela fala...

deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar


Aqui tem uma que anda pelada

pedrunk
Veterano
# dez/04
· votar


meu amigo um dia foi fala com ela e fikava falando soh q ela n respondia soh fiakva gritado, fiakva
-oi maria tudo bom?
-N SO MARIA N SO MARIAAAAAAAAAAAA
-ah cmg tbm
-n so mariaaa n so mariaaaaaaaa

ele fiko conversando sem repsota com ela por uns 15 minutos ou mais e eu tentando tirar ele dali antes q ele levasse uma cuspida q nem eu ja levei ahuahauh

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


Que coisa sem-noção

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


pedrunk
Soca ela :D

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


Aqui tem ventilador assassino

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


pela segunda vez q eu vo me levanta e eu ponho o dedo no meio do ventilador :T

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


pedrunk

ou senuam ....

naum dá bola, que ela te esquece.

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


Chega e pergunta qual o nome dela hehehuehaueh

pedrunk
Veterano
# dez/04
· votar


pronto ela paro de grita.... ateh q enfim foi mais de uma hora de cantoria... ela eh maluca, eu lembro q uma mulher deu um coberto pra ela ela começo a rasga o cobertor... moh fdp.... pior foi um mlk de rua q falo pra mae dum amigo meu q o sonho dele era comer no mc donalds, a mae do meu amigo foi no mc compro um big mac deu pro mlk, o mlk tako o big mac no xao q começo a rir da mulher... nossa se eu fosse a mulher eu fazia o mlk comer akela merda de big mac com meu catarro e mto mais.

codec
Veterano
# dez/04
· votar


vai pa rua gritando VC É A MARIAAA

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


Putz, foi foda uma vez quando eu estava num sinal da Radial Leste aqui em São Paulo, no carro da minha ex-namorada, vidros abertos, mas sem querer.
Então veio uma mendiga veinha, coitada, e perguntou se poderia falar com a gente, e o dialogo se seguiu mais ou menos assim:

- Que que você quer - minha ex-namorada falou
- Eu gostaria de pedir...
- Hum - nós dois murmuramos
- ...um pouco de dinheiro
- Não temos, infelizmente.
- Mas eu tenho cancer, me dá dinheiro
- Olha minha senhora - minha ex disse - eu passo aqui fazem quase 5 anos, e você vem com esse papo todo mes praticamente, para todo mundo, você deveria estar morta já
- Mas eu tenho cancer ME DÁ DINHEIRO ME DÁ - a veia começou a gritar

Os vidros começaram a ser levanotados do carro

- ME DÁ DINHEIRO ME DÁ
(vidros levantando)
Só deu para ver a veia andando de costas em direção à calçada gritando "SEUS CARA DE CU" para nois, e fazendo gestos com o punho fechado ahah.

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


ServeTheServants
hauehauheuaheuhauehauehuaheuah que comédia

codec
Veterano
# dez/04
· votar


abusadinha ela heim..

pedrunk
Veterano
# dez/04
· votar


tem uma aki fdp tbm q se vc n da dinhero ou da menos de 50 centavos ela taka fora e começa a te xama do snomes mais feios, eu tenho medo dela kebrar o carro... mas essai sumiu.

e tem outro mendigo aki, soh q esse eh moh legal, asm eh meio doido, ele eh moh informado e ocmeça a conversa com vc sobre as atualidades... soh q pqp ele n cala a boca aehuhae mas ele eh dahora, agente roca uma ideia as vezes haha

Crazy bass
Veterano
# dez/04
· votar


Aqui perto tinha um que ficava fazendo sinais pro céu, vai ver q tentava contatos alienigenas, ele foi até apelidado de homem do saco pq ele andava cheio de sacolas, ah tem um outro que fica na rua e levanta um pano quando os carros passam, quem mora no ipiranga ja deve ter visto.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/04
· votar


um bebado mendingo daqui, veio na janela do lado do meu pai que tav dirigindo, meu pai tava discutindo com um colega dele, tava nervozo com o cara, eu tava no banco de trais, o cara chego e pediu "Sr. me da um dinheiro?"meu pai "to sem dinheiro amigo"......e continuou a discutir com o colega dele, o cara na janela inssistindo, "qualquer coisa 10 centavos bla bla bla"meu pai puto falo que naum tinha 3 X sem ser estupido, e continuou discutindo com o colega dele no banco do lado......

ai o mendingo coloco a mão no ombro dele p/ pedir meu pai deu um murro na cara do coitado......ele caiu sentado na calçada esse nunca mais inssiste...... IHAuiHAuhaIHUAHUI


obs. nem eu interrompo meu pai quando ele esta falando com alguem, muito menos quando esta discutindo algo e nervozo

BlindmaN
Veterano
# dez/04
· votar


IHUaiohAUiohuHAiuhoU tenho a ligeira impressão que o pedrunk tah usando drogas

mendigaa
Veterano
# jul/06
· votar


hauieeheuiheiuhuiehiehaiheiauheiue.
esse topico é han...um pouco velho...mar vo responder mesmo assim!!!
^^
:P

pensava que era eu a mendiga!

:(

:~

Christina Amaral
Veterano
# jul/06
· votar


mendigaa
pensava que era eu a mendiga!
ehauheuaiehuaiehuaihea

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


Aqui no meu bairro tem uma mendiga doida que anda pelada....

Certa vez eu estava voltando do colegio para casa, e ela me aparece na rua... cantando, falando sozinha e dançando no meio da rua, com uma camisa suja e rasgada, e uma bermuda toda suja tb.... começa a garoar... ai eu aperto o passo e entro na casa de um camarada, agente ta na garagem trocando ideia quando ela passa pelo portão só de bermuda..... HUhAuhahuahuaHuhAuhAu Cantando, pulando e dançando!! AUHaUhauhaUhha
Depois de quase meia hora a chuva para e eu continuo meu caminho, quando chego na Avenida Cupece, ela la deitadona na praça entre as moitas peladona tipo tomando sol... AuahuahuahuaHaHuH
É a coisa mais bizarra que eu ja vi....

queridinha
Veterano
# jul/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Aqui no meu bairro tem uma mendiga doida que anda pelada....

Certa vez eu estava voltando do colegio para casa, e ela me aparece na rua... cantando, falando sozinha e dançando no meio da rua, com uma camisa suja e rasgada, e uma bermuda toda suja tb.... começa a garoar... ai eu aperto o passo e entro na casa de um camarada, agente ta na garagem trocando ideia quando ela passa pelo portão só de bermuda..... HUhAuhahuahuaHuhAuhAu Cantando, pulando e dançando!! AUHaUhauhaUhha
Depois de quase meia hora a chuva para e eu continuo meu caminho, quando chego na Avenida Cupece, ela la deitadona na praça entre as moitas peladona tipo tomando sol... AuahuahuahuaHaHuH
É a coisa mais bizarra que eu ja vi....




aff ahuahauhauah..todo mundo conhece uma mendiga doida....menos eu..

janick
Veterano
# jul/06
· votar


ServeTheServants
Que Descaradinha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mendiga doida fdp