Autor |
Mensagem |
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# dez/04
ae pessoal eu vou sair hoje as 8 da manha e vou la pras cataratas... alguem ai ja foi, gostou, e legal mesmo?? talvez eu va tmb pra Itaipu e quem sabe o Paraguai...
|
Crash Veterano |
# dez/04
· votar
Ibanez GSA 270dx
meu irmao vai passa o ano novo la
|
pateta Veterano |
# dez/04
· votar
Ibanez GSA 270dx
La é muito foda cara, legal mesmo. É legal aqueles bichos, acho que é quati o nome, que ficam la nas cataratas, eles são muito fodas. E não deixe de visitar a itaipu, vale a pena. Quando eu fui, eu fui pro Paraguai, tipo, é legal pra ir, ver como que é, comprar algumas coisas, ir embora e nunca mais voltar, eu não sei o país inteiro, mas a região da ponte da amizade é 10 vezes pior que a 25 de março.
|
deathmeister Veterano |
# dez/04
· votar
Meu tio tinha catarata.
|
rubia Veterano |
# mar/07
· votar
deathmeister
Meu tio tinha catarata
ahhahahhaha, essa foi sem graça hein, num tem ninguém nesse forúm que é da ki de foiz?
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mar/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar
Paraguai rula!!
|
Wade Membro Novato |
# fev/16
· votar
Visitarei tais terras semana que vem.
Alguém aí que mora/já foi/conhece tem alguma dica pra dar?
|
sallqantay Veterano |
# fev/16
· votar
já foi
minha dica é não ir. Se for, fique esperto 24/7, é muita treta
|
FELIZ NATAL Veterano |
# fev/16
· votar
Wade
Acho que não pode entrar nas Cataratas com piercing no umbigo e fumando como uma caipora, sugiro que não vás
|
Wade Membro Novato |
# fev/16
· votar
sallqantay To ligado. Já me falaram das malice por lá, principalmente nas imediações dos vizinhos muambeiros.
|
Wade Membro Novato |
# mar/16 · Editado por: Wade
· votar
Voltei. Cidade muto bonita, organizada e segura. Não vi um mala sequer pelas ruas, mesmo perto da fronteira.
Relativamente grande (tem praticamente tudo que uma pessoa com estilo de vida urbano precisa), porém, com cara de cidadezinha pequena do interior.
E a região do centro é praticamente um intercâmbio sem sair do Brasil. No hotel que eu e a digníssima nos hospedamos, raro era encontrar brasileiros. Maioria esmagadora de americanos/canadenses, ingleses e alguns poucos espanhóis, franceses e alemães.
Voltaria/10
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/16
· votar
Wade
E o coatis, bicho roedor, não se interessou por tuas canelas, não?
|
Wade Membro Novato |
# mar/16
· votar
Pedro_Borges Só vi eles lá pelas cataratas. Achei fofinho eles pedindo comida.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/16
· votar
É mesmo um lugar da hora. E o chopp Promaucer é bom.
|