Nunca fui tão zuado na minha vida...

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


Gbm7
kra, ou vc tenta descobrir algum podre dela pra se cobra, ou arma uma pra cima dela, dae vc sacaneia ela e se vinga =]

Mas lembre-se: "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena."

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Gbm7
Não deixa ela pra lá não, chega, troca uma idéia com ela falando que ela tava te zoando e tal, mas fala com ar de brincadeira e de quem não ligou pra nada, mas ao mesmo tempo chega junto.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Gbm7
Cheia de frescura nada, a mina ta até te zoando, ela quer é aventura.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


mao
Eu acho que isso é tipico de mina que gosta de pisar mew...

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


sol bemol menor na sétima

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde
Acho que não véio, essas paradas não caem muito bem pro ambiente de trabalho, ela não fez isso com intenção de sacanear pra fuder com o cara, ela queria só zoar, pra mim ela quer aventura.

Gbm7
Veterano
# dez/04
· votar


mao
Ai eu sou todo enrolado com essas paradas de chegar emcima.. eu dependo de ocasião, sabe?! essa era ideal.
xá pra lá vai ter outra oportunidade. So que acho q ela vai fica pé atrás 1º por eu ter namorada e 2º por ter rolado essa zuação hj.

madgirl
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde

ah vai dize q tu eh mais um dakels q odeia o guns?!?! tah bom, tah bom, nda d partir para discussão, o OT jah esteve impregnado d gente falando sobre Axl/Guns...

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Gbm7
Hehehehe, mas se tem sorte que não tomou um tapa, essa parada de matriz-filial era pra tapa, era mais chegar e falar que num sabia se valia a pena largar a namorada pra ter só um pouquinho de tempo com ela. (mas não largava a namorada nada)

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


madgirl
Pelo contrario... Sou muito fã... tem MSN ?

Gbm7
Veterano
# dez/04
· votar


mao

Cara eu to quase noivo... tem noção ! ela seria soh uma aventura... Agora c vê, a mule mais nada haver na minha vida me desmoralizando.
mas sabe qual eh o lance tem uns outros casas que querem pegar ela ai eles me sacaneiam por ser o mais cotado p/ pegar.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde

É sério, nunca ouvi essas palavras.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Gbm7

Ae véio... vc acha mesmo que compensa fazer uma sacanagem dessa com a SUA mina ?

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Vc é de onde véio ?

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Gbm7
Hehehe, pense pelo lado bom, pelo menos vc não pegou um traveco como um colega meu (agora imagine o quanto ele foi zuado).

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


mao
Huahuahuahuahuahuahua...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde

São Paulo - SP capital, zona norte Jaçanã. Aonde tem aquela música lá do Demonios da Garôa, eu moro perto do primeiro time do Falcão (ISSO MESMO O FALCÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRO DE FUTSAL) ele jogava no Guapira.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


madgirl
Ta por ai ?

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde

Em cara, o que é Biscate?

jesus tres pontinhus
Veterano
# dez/04
· votar


ow....menino feio e menino feio naum para o ceu...naum pode chinga jesus heim!!!
pai perdoai ele, pois eh muito burro...........

Gbm7
Veterano
# dez/04
· votar


mao
cara eu tenho 2 minas que fodem muito nas minhas mãos... a hora que eu quiser (juro) é soh ligar que a gente sai p/ boa... esses dias eu agarrei uma mina na xerox e fui retribuido... eu naum sou feio... e sendo zuado pela maldita...

jesus tres pontinhus
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
biscate ..tp.. biscate eh a sua mae.....

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Po mew... Biscate é mulher que dá pra todo mundo... sem vergonha... essas coisas...

Qual sua idade mew?

jesus tres pontinhus
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde
resumindo a mae dele!!!!!!!!!!!!!!!!!!.........................

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Gbm7
Então, não fica de bobera por causa disso, deixa os maluco zoar, é só zoação, relaxa e deixa ela queta, se ela der bobera, pega e esfrega na cara do pessoal ae.

Gbm7
Veterano
# dez/04
· votar


mao
Mais vc tem noção + de 100 pessoas te zuando e vc naum pode fazer nada. e o pior a mina ABRINDO A BOCA p/ me zuarem mais... to ateh vendo amanhã os caras aki me zuando. acho q vou comprar um nariz de palhaço p/ entrar no prédio amanhã... vai ser maneiro.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde
Eu tenho 16, mas já ouvi muita gíria velho, nenhum amigo meu falou biscate, e nem em festa dos marmanjo eu ouvi essa palavra, sério mesmo, talvez seja por isso que eu não conheço essa palavra.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho

Di boa mew

Gbm7
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
biscate é qq coisa q se faz p/ ganhar R$.... uma biscatera, geralmente, é uma puta, que se vira nas ruas p/ ganhar seu R$.... entendeu agora... se nunca ouvi essa palavras grave-a no seu dicionario de coisas inuteis como eu tenho.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Cabeça De Balde

Aqui a gente chama mina que dá para todo mundo de vagabunda mesmo, vaca, albertinha, etc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nunca fui tão zuado na minha vida...