Autor |
Mensagem |
metal_defender Veterano |
# fev/05
· votar
nunca levei fora...
tb tb nunca chegou em uma muie!
heauheauheauheauaheuhaeuheheeaheheuheuheueeheheuhhauheheuheuheauae
|
seila Veterano |
# fev/05
· votar
tncv
NÃO!!!
esse eh o pior.....
se nem fala nada e jah toma um soh de olhar
|
seila Veterano |
# fev/05
· votar
Tava trabalhando na festa da SkolBeats, ja era fim de festa e tava todo mundo bebado.
Uma loira gata (parecia meio patricinha), com aquele decote encosta no balco (ai q visão), e do lado dela encosta um cara q começa a olhar pra ela, e ela da aquelas olhadas de safada e sorri discretamente.... ai o cara pega uma pedra de gelo e colocoa no meio do decote dela e sorri....
ela, tb sorrindo, tira a pedra do decote, olha pro cara e diz: ai meu, vai tomar no seu cú!!!.... e o cara ainda levou uma pedrada de gelo no peito...
quase rolei no chão...
|
ophius Veterano |
# jun/05
· votar
Alessandra
Putz, eu já levei altos foras, na época de colégio, tinha 2 amigas mais barangas que eu, e elas sempre catavam mais guris do que eu.
Lembro de uma festa junina que teve, e tinha um guri muito lindo e eu pensando: "beleza, vou falar com ele".
E fui-me, no auge dos meus ** quilos, conversar com o dito cujo.
Ele iria ser o noivo doc asamento caipira, a gente deu uma conversada, coisa idiota, daí ele me puxa pelo braço e fala: "vamo ali no padre, vamo!"
E a babaca aqui pensando: "Ah, ele vai fazer uma brincadeirinha de casar a gente, pra quebrar o gelo e tal, só pode, SÓ PODE!"
E falei pra ele: "mas tu tem as alianças?" Crente de que ele ia fazer o barato doc asório e tal...
E ele: "Aliança? pra quê?"
Eu: "Ah... mas a gente não pode casar sem aliança, né?"
Nisso a gente já na frente do galpão que tinha o altar doc asamento caipira e o padre tava lá zoando com o povo"
Ele: "mas quem disse que a gente vai brincar de casório, mina?"
Eu: "Ué, pensei que era, hehe" (riso meio sem graça e já com o cu apertado)
Ele: "Não não, to te levando no padre pra ver se ele exorcisa esse bicho que tem aí pra vc melhorar um pouco..."
Risos (Me espocando de tanto rir)
Pow...mas..vc mesmo gordinha devia ser uma graça. Eu ficaria sem problema nenhum hehehe (Ae..sou feio naum heim!? hehehehe)
Agora...esse carinha ae, deve ser o maior babaca. hehe
FAlow
:)
|
Jason Veterano |
# jun/05
· votar
ophius
chegou tarde kra
|
izack darck Veterano |
# jun/05
· votar
O pior é quando eu vou beijar e a safada faz cara de bestalhada e se sai....aí eu saco que naum tou agradando.
|
ophius Veterano |
# jun/05
· votar
Jason
Ué? Pq? Vc eh o marido dela?(risos)
"Tarde" é um lugar Surreal.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/05
· votar
melhor eu não falar sobre isso :)
|
Jason Veterano |
# jun/05
· votar
ophius
(digitando) não (olhando pro copo de café)
mas eu converso com ela (prestes a clicar no Enviar mensagem)
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/05
· votar
Putz, eu já levei altos foras, na época de colégio, tinha 2 amigas mais barangas que eu, e elas sempre catavam mais guris do que eu.
Lembro de uma festa junina que teve, e tinha um guri muito lindo e eu pensando: "beleza, vou falar com ele".
E fui-me, no auge dos meus ** quilos, conversar com o dito cujo.
Ele iria ser o noivo doc asamento caipira, a gente deu uma conversada, coisa idiota, daí ele me puxa pelo braço e fala: "vamo ali no padre, vamo!"
E a babaca aqui pensando: "Ah, ele vai fazer uma brincadeirinha de casar a gente, pra quebrar o gelo e tal, só pode, SÓ PODE!"
E falei pra ele: "mas tu tem as alianças?" Crente de que ele ia fazer o barato doc asório e tal...
E ele: "Aliança? pra quê?"
Eu: "Ah... mas a gente não pode casar sem aliança, né?"
Nisso a gente já na frente do galpão que tinha o altar doc asamento caipira e o padre tava lá zoando com o povo"
Ele: "mas quem disse que a gente vai brincar de casório, mina?"
Eu: "Ué, pensei que era, hehe" (riso meio sem graça e já com o cu apertado)
Ele: "Não não, to te levando no padre pra ver se ele exorcisa esse bicho que tem aí pra vc melhorar um pouco..."
Nossa, como tem cara babaca nesse mundo.
|
ophius Veterano |
# jun/05
· votar
Jason
HEHEHEHE Pow...eu tbm pow.
Até ae, qual o problema? heheheheheh
Toma um gole de café man. Vc jah tá com fome heim? heheh
DEMOCRACY IS EVERYTHING.
:)
|
maggie Veterana |
# jun/05
· votar
Eu - O cachorrinho tem telefone ??
Ela -Pq sua irmã tá no cio?
hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jun/05
· votar
Nossa, eu já dei muito fora.
Mas sempre prefiro sair na diplomacia.
Nunca levei foras.
|
Deca Boy Veterano |
# jun/05
· votar
Galera vou compartilhar uma história bizarra que aconteceu com um colega meu..
Estávamos em uma festa e tinha uma garota (não muito bonita) caindo de bêbada (caindo mesmo, eu vi ela levar 3 tombos pelo menos), ela deu uma cambaleada e quando ia cair meu colega segurou-a e quando eu menos esperei ele beijou a garota....isso já tinha sido foda... pior ainda foi que ele disse:
Colega do Deca Boy: "E aí gatinha ta afim de transar comigo?" ( eu fiquei pasmo ouvindo).
Garota bêbada: "Eu não, pra transar com vc só se eu tivesse louca!!!" (Isso tudo seguido de uma gargalhada medonha....)
|
Coração_Gelado Veterano |
# jun/05 · Editado por: Coração_Gelado
· votar
Putz, teve uma vez que levei uma tirada que nem era pra mim, tipo tava eu eum amigo meu, e este amigo tinha pedido para um maluco chegar numa mina para ele, dai o kra foi la e pa.. , a mina pensou que fosse eu e disse:
Quem gosta de crianças é creche;
VAgabunda, desgraçada ela achou que era eu que tava afim dele e me excumungou, levei a tirada sem mereçer, isto é mais foda ainda :(!!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/05
· votar
ele: Essa é a nora que a mamãe pediu a Deus.
ela: Leva a tua mãe lá em casa que o pai faz uma igual.
|
AlexKidMiracleWorld Veterano |
# jun/05
· votar
levar fora é meio dificil de lidar mas espero tentar mais e conseguir ficar
é isso aí
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Uma vez uma garota disse prum kra q ela tinha namorado (oq era mentira).
15 minutos depois ela tava me beijando no banco d trás do carro, com esse kra (o kra tem uns 15 anos) caído d bêbado no bando da frente... Isso foi mto sacana...
|
Jason Veterano |
# jun/05
· votar
- Você tem fogo moça?
- Tenho sim!
- ENTÃO GOSPE, DRAGÃO!!!!!
|
olkol_ Veterano |
# jun/05
· votar
Jason
hauahuah...
EU: se eu pedisse pra tu fivar comigo, tu ficaria?
ELA: nao
EU:entao eu ano vou pedir...
|
spainEL Veterano |
# jun/05
· votar
Nunca levei um fora...
|
Spectrum Veterano |
# jun/05
· votar
eu jah
(por tel pqp)
Spectrum - oi
Mina - oi
lalalala conversa vai, conversa vem
Spectrum - mina, se eu pedisse pra tu ficar comigo, tu ficaria?
Mina - TUU TUU TUU TUU TUU (desliga o tel)
10 min depois...liga novamente
Mina - não...
|
Rato Veterano |
# jun/05
· votar
eu levo cerca de 35 foras por final de semana ... é difícil de escolher um
|
M4N_1N_TH3_B0X Veterano |
# jun/05
· votar
já levei fora,mas nada humilhante,coisa do tipo;ah,hj eu não tô a fim,não rola,eu tenho namorado.....essas coisas
|
pedrunk Veterano |
# jun/05
· votar
Apresento-vos minha nova tática, com ela você nunca levará fora, eu já fiz isso umas vezes é engraçado aheuhea c numa balda c echega numa mian e vê que ela num tá afim de nada você mesmo dá o fora nela haha começa a falar, ah nem curti vc e eu ainda tenho namorada, dexa quieto eahuaehuea a mmina fica com cara de bosta eh dahora heauhea e se pa se vc for esperto se ela der uma risadinha vc ja beja ela hehe
|