Pior Fora que Vc Levou ou Ouviu

Autor Mensagem
metal_defender
Veterano
# fev/05
· votar


nunca levei fora...

tb tb nunca chegou em uma muie!
heauheauheauheauaheuhaeuheheeaheheuheuheueeheheuhhauheheuheuheauae

seila
Veterano
# fev/05
· votar


tncv
NÃO!!!

esse eh o pior.....

se nem fala nada e jah toma um soh de olhar

seila
Veterano
# fev/05
· votar


Tava trabalhando na festa da SkolBeats, ja era fim de festa e tava todo mundo bebado.
Uma loira gata (parecia meio patricinha), com aquele decote encosta no balco (ai q visão), e do lado dela encosta um cara q começa a olhar pra ela, e ela da aquelas olhadas de safada e sorri discretamente.... ai o cara pega uma pedra de gelo e colocoa no meio do decote dela e sorri....
ela, tb sorrindo, tira a pedra do decote, olha pro cara e diz: ai meu, vai tomar no seu cú!!!.... e o cara ainda levou uma pedrada de gelo no peito...

quase rolei no chão...

ophius
Veterano
# jun/05
· votar


Alessandra
Putz, eu já levei altos foras, na época de colégio, tinha 2 amigas mais barangas que eu, e elas sempre catavam mais guris do que eu.
Lembro de uma festa junina que teve, e tinha um guri muito lindo e eu pensando: "beleza, vou falar com ele".
E fui-me, no auge dos meus ** quilos, conversar com o dito cujo.
Ele iria ser o noivo doc asamento caipira, a gente deu uma conversada, coisa idiota, daí ele me puxa pelo braço e fala: "vamo ali no padre, vamo!"
E a babaca aqui pensando: "Ah, ele vai fazer uma brincadeirinha de casar a gente, pra quebrar o gelo e tal, só pode, SÓ PODE!"
E falei pra ele: "mas tu tem as alianças?" Crente de que ele ia fazer o barato doc asório e tal...
E ele: "Aliança? pra quê?"
Eu: "Ah... mas a gente não pode casar sem aliança, né?"
Nisso a gente já na frente do galpão que tinha o altar doc asamento caipira e o padre tava lá zoando com o povo"
Ele: "mas quem disse que a gente vai brincar de casório, mina?"
Eu: "Ué, pensei que era, hehe" (riso meio sem graça e já com o cu apertado)
Ele: "Não não, to te levando no padre pra ver se ele exorcisa esse bicho que tem aí pra vc melhorar um pouco..."




Risos (Me espocando de tanto rir)

Pow...mas..vc mesmo gordinha devia ser uma graça. Eu ficaria sem problema nenhum hehehe (Ae..sou feio naum heim!? hehehehe)

Agora...esse carinha ae, deve ser o maior babaca. hehe


FAlow

:)

Jason
Veterano
# jun/05
· votar


ophius
chegou tarde kra

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


O pior é quando eu vou beijar e a safada faz cara de bestalhada e se sai....aí eu saco que naum tou agradando.

ophius
Veterano
# jun/05
· votar


Jason

Ué? Pq? Vc eh o marido dela?(risos)
"Tarde" é um lugar Surreal.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


melhor eu não falar sobre isso :)

Jason
Veterano
# jun/05
· votar


ophius
(digitando) não (olhando pro copo de café)
mas eu converso com ela (prestes a clicar no Enviar mensagem)

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Putz, eu já levei altos foras, na época de colégio, tinha 2 amigas mais barangas que eu, e elas sempre catavam mais guris do que eu.
Lembro de uma festa junina que teve, e tinha um guri muito lindo e eu pensando: "beleza, vou falar com ele".
E fui-me, no auge dos meus ** quilos, conversar com o dito cujo.
Ele iria ser o noivo doc asamento caipira, a gente deu uma conversada, coisa idiota, daí ele me puxa pelo braço e fala: "vamo ali no padre, vamo!"
E a babaca aqui pensando: "Ah, ele vai fazer uma brincadeirinha de casar a gente, pra quebrar o gelo e tal, só pode, SÓ PODE!"
E falei pra ele: "mas tu tem as alianças?" Crente de que ele ia fazer o barato doc asório e tal...
E ele: "Aliança? pra quê?"
Eu: "Ah... mas a gente não pode casar sem aliança, né?"
Nisso a gente já na frente do galpão que tinha o altar doc asamento caipira e o padre tava lá zoando com o povo"
Ele: "mas quem disse que a gente vai brincar de casório, mina?"
Eu: "Ué, pensei que era, hehe" (riso meio sem graça e já com o cu apertado)
Ele: "Não não, to te levando no padre pra ver se ele exorcisa esse bicho que tem aí pra vc melhorar um pouco..."


Nossa, como tem cara babaca nesse mundo.

ophius
Veterano
# jun/05
· votar


Jason
HEHEHEHE Pow...eu tbm pow.
Até ae, qual o problema? heheheheheh
Toma um gole de café man. Vc jah tá com fome heim? heheh
DEMOCRACY IS EVERYTHING.

:)

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Eu - O cachorrinho tem telefone ??
Ela -Pq sua irmã tá no cio?


hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


Nossa, eu já dei muito fora.
Mas sempre prefiro sair na diplomacia.

Nunca levei foras.

Deca Boy
Veterano
# jun/05
· votar


Galera vou compartilhar uma história bizarra que aconteceu com um colega meu..
Estávamos em uma festa e tinha uma garota (não muito bonita) caindo de bêbada (caindo mesmo, eu vi ela levar 3 tombos pelo menos), ela deu uma cambaleada e quando ia cair meu colega segurou-a e quando eu menos esperei ele beijou a garota....isso já tinha sido foda... pior ainda foi que ele disse:
Colega do Deca Boy: "E aí gatinha ta afim de transar comigo?" ( eu fiquei pasmo ouvindo).
Garota bêbada: "Eu não, pra transar com vc só se eu tivesse louca!!!" (Isso tudo seguido de uma gargalhada medonha....)

Coração_Gelado
Veterano
# jun/05 · Editado por: Coração_Gelado
· votar


Putz, teve uma vez que levei uma tirada que nem era pra mim, tipo tava eu eum amigo meu, e este amigo tinha pedido para um maluco chegar numa mina para ele, dai o kra foi la e pa.. , a mina pensou que fosse eu e disse:

Quem gosta de crianças é creche;

VAgabunda, desgraçada ela achou que era eu que tava afim dele e me excumungou, levei a tirada sem mereçer, isto é mais foda ainda :(!!!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


ele: Essa é a nora que a mamãe pediu a Deus.
ela: Leva a tua mãe lá em casa que o pai faz uma igual.

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# jun/05
· votar


levar fora é meio dificil de lidar mas espero tentar mais e conseguir ficar
é isso aí

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Uma vez uma garota disse prum kra q ela tinha namorado (oq era mentira).
15 minutos depois ela tava me beijando no banco d trás do carro, com esse kra (o kra tem uns 15 anos) caído d bêbado no bando da frente... Isso foi mto sacana...

Jason
Veterano
# jun/05
· votar


- Você tem fogo moça?
- Tenho sim!
- ENTÃO GOSPE, DRAGÃO!!!!!

olkol_
Veterano
# jun/05
· votar


Jason
hauahuah...



EU: se eu pedisse pra tu fivar comigo, tu ficaria?
ELA: nao
EU:entao eu ano vou pedir...

spainEL
Veterano
# jun/05
· votar


Nunca levei um fora...

Spectrum
Veterano
# jun/05
· votar


eu jah
(por tel pqp)
Spectrum - oi
Mina - oi
lalalala conversa vai, conversa vem
Spectrum - mina, se eu pedisse pra tu ficar comigo, tu ficaria?
Mina - TUU TUU TUU TUU TUU (desliga o tel)
10 min depois...liga novamente
Mina - não...

Rato
Veterano
# jun/05
· votar


eu levo cerca de 35 foras por final de semana ... é difícil de escolher um

M4N_1N_TH3_B0X
Veterano
# jun/05
· votar


já levei fora,mas nada humilhante,coisa do tipo;ah,hj eu não tô a fim,não rola,eu tenho namorado.....essas coisas

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Apresento-vos minha nova tática, com ela você nunca levará fora, eu já fiz isso umas vezes é engraçado aheuhea c numa balda c echega numa mian e vê que ela num tá afim de nada você mesmo dá o fora nela haha começa a falar, ah nem curti vc e eu ainda tenho namorada, dexa quieto eahuaehuea a mmina fica com cara de bosta eh dahora heauhea e se pa se vc for esperto se ela der uma risadinha vc ja beja ela hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pior Fora que Vc Levou ou Ouviu