Autor |
Mensagem |
marimoi Veterano |
# dez/04
Ronaldinho é eleito o Melhor do Mundo
Zurique - O atacante Ronaldinho Gaúcho, do Barcelona, foi eleito nesta segunda-feira o Melhor Jogador do Mundo pela Fifa em 2004. O jogador brasileiro recebeu 620 pontos contra 552 do francês Thierry Henry, do Arsenal. O ucraniano Shevchenko, do Milan, ficou em terceiro, com 253. “Para mim ser eleito e estar aqui é uma honra”, disse.
Confira todos os ganhadores do prêmio:
2004: Ronaldinho (BRA/FC Barcelona)
2003: Zinedine Zidane (FRA/Real Madrid)
2002: Ronaldo (BRA/Real Madrid)
2001: Luis Figo (POR/Real Madrid)
2000: Zinedine Zidane (FRA/Juventus Turim)
1999: Rivaldo (BRA/FC Barcelona)
1998: Zinedine Zidane (FRA/Juventus Turim)
1997: Ronaldo (BRA/Inter de Milão)
1996: Ronaldo (BRA/FC Barcelona)
1995: George Weah (LBR/AC Milan)
1994: Romario (BRA/FC Barcelona)
1993: Roberto Baggio (ITA/Juventus Turim)
1992: Marco Van Basten (HOL/AC Milan)
1991: Lothar Matthaeus (ALE/Bayern Munique)
Legasl ne?
|
marimoi Veterano |
# dez/04
· votar
ei, vc tent ler seu proprio nicknme?
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/04
· votar
marimoi
Brasil sempre foi bom no futebol.
Eu comecei a ver na Sportv depois de uma parte aonde tinha um cara que eu conhecia ganhando um prêmio, por acaso ele era o melhor jogador de video game? (OU EU ESTOU VIAJANDO?)
Só sei que o Ronaldinho gaúcho merecia, e a Martha também, ela é foda jogando bola, Brasil só perdeu aquela olimpíada por causa do Apito Amigo das Americanas. :\
|
Rato Veterano |
# dez/04
· votar
credo! pensar q o rivaldo um dia foi o melho r do mundo...lamentável
|
bocao Veterano |
# dez/04
· votar
esse cara jogava muuuuuuuuuuito!!!!!
|
Cabeça De Balde Veterano |
# dez/04
· votar
Vc's acharam algum argentino aew ?
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
Depois os idiotas ainda ficam se achando os bons... FDP's...
|
marimoi Veterano |
# dez/04
· votar
Cabeça De Balde
iasaso eh verdasde asr cbeças de balde!@
|
Alexandre Souza Veterano |
# dez/04
· votar
\o/ Ronaldinho Gaúcho \o/
O único problema dele foi ter traido o Grêmio :/
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/04
· votar
Cabeça De Balde
o TEVEZ falo ontem q considera o Maradona melhor do q o pelé ¬¬
axo q ele jogava bem pq tava sempre drogado, ehuehue
alias, taum dando muita moral pra esse tevez, isso deve ser meio encomodo pro resto do time
E o Ronaldinho Gaúcho eh o melhor sim, nada mais justo!!!
|
Dogs2 Veterano |
# dez/04
· votar
putz, olha o tanto de títulos que o Ronaldinho Fenômeno já ganhou
|
Sgt_Peppers Veterano |
# dez/04
· votar
O pior ali da lista é o Figo
Eu comecei a ver na Sportv depois de uma parte aonde tinha um cara que eu conhecia ganhando um prêmio, por acaso ele era o melhor jogador de video game? (OU EU ESTOU VIAJANDO?)
sim era ele mesmo, do FIFA 2005 ¬¬
|
# dez/04
· votar
Sgt_Peppers
Fifa é mó lixo vei, we ou PES é bem melhor.
Fifa chutou é gol, os jogos saem tudo goleada, mas tipo 9 a 3, é mó sem graça mesmo.
|
Sgt_Peppers Veterano |
# dez/04
· votar
Reinaldo Camargo Filho
pode cre, WE domina \,,/
|
# dez/04
· votar
Fifa os caras parecem que estão com a boca gozada, ou com petróleo.
Tipo Eto, Okocha, Aghawowa, Roque Junior, ETc, parecem que tão com a boca toda gozada.
E os tipo: Beckham, Zidane, Pirlo, Kaka, parecem que estão com a boca com petróleo :p AEUHAEuAE
|
totis Veterano |
# dez/04
· votar
bocao
esse cara jogava muuuuuuuuuuito!!!!!
concordo com vc... esse cara era foda... um dos melhores jogadores q eu vi joga!
|
# dez/04
· votar
totis
Esse era bom pacas, mas eu prefiro o Pelé. :p claro né hehehehe.
Pra mim os melhores em suas épocas. (QUERO DIZER ÉPOCAS EM QUE OUVERAM BASTANTE MUDANÇAS NO FUTEBOL)
Antigamente : Garrincha (ELE nÃO ERA O MAIS eficaz, mas era muito bom ver ele jogando.
Anos 80 até 94 : Tenho dúvidas entre Platini, Zico e Maradona, mas acho que escolho o Maradone :D
94 até 98 : Solksjaer ( Não é a toa que o Brasil perdeu de 4 a 0 da noruega em 97 e na copa de 98 voltou a perder ou empatar, sei lá )
98 até 2002 : Rivaldo (O cara dava uns belos corta luz, fazia gol de bicicleta fora da área, era grandão mas não era muito troncho, etc.
2002 até 2004 : Ronaldinho Gaúcho, como volto a repetir, por sua genialidade mas não muito por sua eficácia, agora hoje o barcelona contra o Levante só ganhou por causa do Juiz, teve gol de chapéu no goleiro que anularam do levante e talz, o gol do Eto ocorreu depois de uma jogada em que ronaldinho gaúcho cotovelou o jogador, beletti tinha que ser expulso por causa do soco no jogador. Etc
Apito amigo sux.
Era pra final de 2002 ser Bélgica e Itália se não fosse o apito amigo da Copa.
Contra a bélgica teve 2 gols do Emile Mpenza anulados que foi gols limpos, mas o juiz arrastou, e assim teria sido 2 a 1 para a bélgica contra o brasil, claro que poderia mudar alguma coisa, mas tudo bem.
E contra a itália os koreanos tavam dando pancada e tudo mais, e o juiz não dava nada, anularam um gol da itália dizendo que ele havia feito falta e tudo mais, e resumindo o juiz roubou o jogo inteiro. :\
Mas é assim a vida, Brasil Pentacampeão, pois Brasil é foda de qualquer jeito :D
|
xikoo Veterano |
# mar/05
· votar
Reinaldo Camargo Filho
poxa vida qui texto que vc fez hein:)
na boa esse texto era pra ler no jornal da globo pelo
Arnaldo Jabor :)
hehehehehehe
ótimo comentario :D
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/05
· votar
Reinaldo Camargo Filho
94 até 98 : Solksjaer ( Não é a toa que o Brasil perdeu de 4 a 0 da noruega em 97 e na copa de 98 voltou a perder ou empatar, sei lá )
Perdeu de 4x2 em 97 e na copa de 98 perdeu de 2x1, com aquele pênalti que o Junior Baiano fez no final do jogo.
|
pedrunk Veterano |
# mar/05
· votar
Se não tivesse acotnecido tanto coisa com o van basten acho que ele seria considerado o melhor jogador do mundo de todos os tempos depois do Pelé, mas o cara só se fudia =[
|