onde vc costuma fazer novas amizades?

Autor Mensagem
LocoLaive
Veterano
# dez/04
· votar


A volta de BoN0 Vox
seu nerd frustrado

Crash
Veterano
# dez/04
· votar



A volta de BoN0 Vox
seu nerd frustrado

(2)

André Gomez
Veterano
# dez/04
· votar


Mo Orkut, não existe nada melhor que isso, só o Chat do Papo Legal, mas ai é apelação....

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Lígia Maria
Quanto ao Kurt, ele pode ser drogado, idiota, mal guitarrista e tudo mais..... mas eu queria MUITO saber o q se passava na cabeça dele, sei lá eu tenho um interesse louco por essas pessoas problemáticas sabe, que pensam em se matar (no caso dele naum só pensou, SE matou), que são depressivas , quando eu li uma letra do Kurt dá uma aflição........ ele pede ajuda e ninguém consegue escutar........ sei lá é louco mas EU queria ajudá-lo (se bem q eu nem era viva nesse tempo, ou era? sei lá...) deve ser muito interessante amente de alguém assim........



Nem curto kurt, mas tava passando um dia uma entrevista/documentário com ele no canal GNT da NET e perguntaram porque ele era daquele jeito. Ai ele respondeu porque naum arranjava namorada e ficava revoltado.

Só peguei essa parte, depois mudei de canal

Lígia Maria
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
Nem curto kurt, mas tava passando um dia uma entrevista/documentário com ele no canal GNT da NET e perguntaram porque ele era daquele jeito. Ai ele respondeu porque naum arranjava namorada e ficava revoltado.

Só peguei essa parte, depois mudei de canal

...................... ele era totalmente complexado, e isso é mais interessante ainda...............

mao
Bom, pelo menos vc tem namorada né....e vc deve ser de uma espécie saudável de louco..... eu tenho vários amigos loucos... totalmente loucos...

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


OI BONUUUUUUUUUUUUUUUUU

guitatarra
Veterano
# jan/05
· votar


lol

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a onde vc costuma fazer novas amizades?