Autor |
Mensagem |
Rodrigo rvssvr Veterano |
# dez/04
Quando alguém de vcs vão compor alguma coisa, que horário é mais favorável e sai alguma coisa descente?, eu só consigo criar música de madrugada, é o horário de inspiração, deve ser por causa do silêncio, de dia é uma bosta, nunca saiu nada descente...
|
dicipulo d marcus miller Veterano |
# dez/04
· votar
eu so consiguo escreve alguma coisa depois d ums 3 cigarro e dois copo d cafe puro
|
The New Guy Veterano |
# dez/04
· votar
eu tenhu inspiracao na hora da prova!o_O
ehe tudo silencio...ai as vezes ao inves de me concentrar na prova, eu fico pensando em criar uma musica...sei la
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# dez/04
· votar
dicipulo d marcus miller
putz se eu fizer isso, fico agitado e não fico no instrumento concentrado, fica andando sem parar
|
I_am_in_the_Hall Veterano |
# dez/04 · Editado por: I_am_in_the_Hall
· votar
pela manha, mas se tiver a tarde, em soh botah um PF bem alto no fone de ouvido q as "coisas" vão voltando..... Mas soh se tiver frio......
Ou então a qualquer hora em um lugar mt movimentado... Cheio de pessoas passando por mim ou conversando meio perto......
|
Alan411 Veterano |
# dez/04
· votar
Antes eu tinah inspiraçao na hr da aula hj em dia...as raras hrs sao de madrugada tbm
|
I_am_in_the_Hall Veterano |
# dez/04 · Editado por: I_am_in_the_Hall
· votar
hj em dia...as raras
___________________________________________________She can take it back....
_______________________________________________She will take.. it back some day...
|
Mean Mr Mustard Veterano |
# dez/04
· votar
as idéias sai qndo vc nao tem o q fazer e fica paralizado vendo aquele pôr-do-sol no domingo
:P
hihihi
|
The New Guy Veterano |
# dez/04
· votar
keru ki alguem mi passe um solo ki arranca lagrimas de alguem
|
The New Guy Veterano |
# dez/04
· votar
alguem?
|
Dogs2 Veterano |
# dez/04
· votar
ninguem?
|
Tuarelli Veterano |
# dez/04
· votar
É meio difícil eu ter idéias para músicas.
Qnd eu tenho, é em um daqueles dias em que estou com meu lado sentimental ativado, com raiva, triste, inconformado. Daí consigo extrair do violão as sequencias harmoniosas mais tristes que tem. Geralmente a letra vem primeiro.
|
Cabelovsk Veterano |
# dez/04
· votar
Eu geralmente tenho inspiracao quando ouco uma musica agitada com solos animais e talz... dai eu tenho vontade de escreve,desenha e toca guitarra...
|
mao Veterano |
# dez/04
· votar
Geralmente eu consigo escrever coisas bem criativas quando eu chego chapado dos rocks.
|
marimoi Veterano |
# dez/04
· votar
Rimas desetruturadas
O vento que bate nas calças de beto, um dia bateram no rosto da moça.
Seus seios fartos ostentam prazer, e toda luxúria que podes conter.
A vida de um galo que canta e braveja, encanta sereias dentre o por do sol.
E a pele exala um odor, que mata e suspender qualquer malfeitor.
Tua boca carnuda me enxe de paz, um vírus mortal como nunca se viu, e neste cigarro, no copo de vinho eu prego o prazer da carne banal, que anda e luta por suas consquistas, que um dia será assim tão putrefata!
E nesta tua pele, que é um paradigma, me faz repetir um verso sem fim, me faz suspirar, apenas cantar o sangue e a dor que é te ter perto de mim.
Você declara morte ao amor, mas você é o meu amor, então morte a você!
=)
|
marimoi Veterano |
# dez/04
· votar
acabei de escrever e essa eh pra vc!
amigo q eu sempre beijo!
como eu te odeio e te amo ao (mesmo tempo) isso é segredo!
|