AEW! Vascooooo! Fica na primeira divisao fio!

Autor Mensagem
tamahome
Veterano
# dez/04
· votar


tncv
podes crer!

yvo
Veterano
# dez/04
· votar


E o ex-deputado.... coloco só 1000 ingressos pra torcida doo atletico e ainda sim uma porrada de onibus fico preso na avenida brasil e nao pode ir pro jogo... e cagadas acontecem ( e acontceram aos montes nessa rodada)... soh queria ver esse time do vasco sem o pet... e se de mole o vasco vai terminar o campeonato no lugar que virou seu por direito, nos ultimos anos: 16º, 17º... mas pro eurico isso ta bom, ele s importa mais com as mansoes em angra e miami e em apoiar o caixa dagua, do q com o futebol do vasco e do rio (apoiando o caixa dagua)... ano qu vem vai ser a mesma coisa, vao ficar ai, no meio, sem cherar nem feder... oh espero que o flamngo aprenda com os erros de 2004 ( q foram mts) e trate de agir (coisa q o vasco nao faz aa tempoos...)

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


santos e atletico eh a porra

VIVA O SAO PAULO

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


isso ker dizer q o SANTOS esta em primeiro???
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
SANTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
SANTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
SANTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
SANTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

AHAUAHAUAH



SANTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


SANTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


faith_girl
Membro

Enviado: 12/dez/04 17:03


SANTOS VAI SER CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


SANTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS




ISSSSSSSSSSSSSAAAAAAA

Incubus
Veterano
# dez/04
· votar


Campeonato Brasileiro é uma grande marmelada...


Onde já se viu São Paulo perder pro Flamengo e Atlético perder pro Vasco????

Sacanagem

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


Incubus
SP empatou com o FLA

Incubus
Veterano
# dez/04
· votar


JediKnight

é digitei errado. 1X1. Fui escrever uma coisa e acabei escrevendo outra..hehee

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


pra quem disse que o vasco ia cair, ai está a resposta que vcs merecem.

Alexandre Souza
Veterano
# dez/04
· votar


pra quem disse que o gremio naum ia cair, ai está a resposta que vcs merecem.

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


Incubus

vc achaque o Atlético ia perder de propósito pra não ser campeão? então onde está a marmelada?

e agora torçamos pro urubú cair, quem quer que o flamengo caia e fique na segundona uns cinco anos poste aqui!

yvo
Veterano
# dez/04
· votar


Claudio Natureza

alem dos invejosos vascainos, tricolores e botafoguenses (vulga torcida arco iris)?

LocoLaive
Veterano
# dez/04
· votar


o sao paulo empata com o flamengo foi foda....
o fdp do nildo perdeu akele gol nos acrescimos... c ele tivesse feito o sp ainda ia te chance de se champs, e se pah eu ia ateh goiania ve sp e goias... (ou ate santos ve o jogo do santos ja q eu ia ta la msm)

yvo
Veterano
# dez/04
· votar


fdp do nildo perdeu akele gol nos acrescimos

corrigindo: se o julio cesar (melhor goleiro do brasil) nao tivesse defendido...... ^^

yvo
Veterano
# dez/04
· votar


e meu coraçao quase salto fora nesse lance... me admira q nao tenha tido nenhhum enfarte por causa do flamengo esse ano....

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


vc ainda vai chorar muito no domingo...

Peter Rocks
Veterano
# dez/04
· votar


Hahaha.... bando de vascaínos invejosos. O Flamengo naum vai cair porra nenhuma. E a marmelada naum veio do Atlético, veio do Eurico Miranda (q até vascaínos devem concordar q é um filhodaputa). O fdp barrou um monte de onibus cheios de torcedores do Atletico e só liberou-os no finalzinho do jogo.

yvo
Veterano
# dez/04
· votar


Peter Rocks

eu ate concordo com a atitude de barrar alguns onibus... tinha mt torcdor do vasco ainda fora do estadio, imagina a merda que ia dar se as duas torcidas se encontrassem? (ainda mais a força, que adora descer a porrada quanto eh maioria, e sai correndoo quand ta em minoria)... foi um erro dos torcedores do atletico, que deveriam ter chegad com mt mais antecedencia pra evitar confusoes.. mas tb foio um erro o eurico oferecr soh 1000 ingressos para os torcedores do atletico (eles estimavam 3000 ingressos, e varias viagens tiveram que sr canceladas)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AEW! Vascooooo! Fica na primeira divisao fio!