Duvida: gravador de CD com DVD

Autor Mensagem
    Energy
    Veterano
    # dez/04

Precisa ter placa 3D pra roda dvds ou nao?

adnz
    Veterano
    # dez/04
    · votar

www.divx.com

adnz
    Veterano
    # dez/04
    · votar

e precisa te o drive

guitarrafuriosa
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Acho que não, tem muito neguinho que tem micro on-board, compartilha 32 megas e roda DVD... Não sei se com qualidade...

adnz
    Veterano
    # dez/04
    · votar

guitarrafuriosa
    eu faco isso
    mas n rodo dvd, rodo avi -_-

adnz
    Veterano
    # dez/04
    · votar

avi eh dvd?

Ronin
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Existe dois tipos de leitora de DVD para computador... uma delas (mais antigas) utilizava uma Placa para Descompactar MPEG. As atuais não precisam, fazendo esta descompactação via software. Por esta razão, exige um PC um pouco mais poderoso (Pentium III 600 para cima, de acordo com o PowerDVD).

Diversas placas de vídeo vem com recursos para descompactar MPEG, tirando das costas da CPU fazer todo o serviço, algumas, inclusive, contém recursos para melhorar a imagem, interporlar resolução e coisas do tipo.

Em resumo... não é necessário ter uma placa 3D para rodar DVD, mas uma placa com os recursos certos pode ajudar um bocado.

marcosalgueiro
    Veterano
    # jul/05
    · votar

Eu possuo um gravador de dvd e quando eu vou copiar um dvd a midia que eu tenho é menor que o dvd original e gostaria que me informasse qual o descompactador de dvd eu devo baixar para revolver meu problema e tambem gostaria que voce me enviasse a pagina na internet para que eu possa baixa-la
    No aguardo e agradeço desde já
    Marco Salgueiro

maggie
    Veterana
    # jul/05
    · votar

marcosalgueiro
    Tente no fórum do Baboo.

André Lima
    Veterano
    # jul/05
    · votar

Aproveitando o tópico.
    Eu tenho no meu PC há uns 6 meses, um drive Combo LG que é gravador de CD e leitor de DVD, 52x24x52x. O gravador de CD funciona perfeitamente, agora o leitor de DVD não lê quando o DVD tem alguns arranhões superficiais.
    Coisa que o meu DVD player da sala lê tranquilamente, e até DVDs com arranhões piores.
    Alguém sabe se o modo de leitura do drive Combo é diferente do modo de leitura dos DVD players para TV?
    Este último parece ser mais eficiente.
    Valeu.

maggie
    Veterana
    # jul/05
    · votar

André Lima
    É normal, comigo acontecia o mesmo problema.
    Pelo que falei com o pessoal das locadoras, qualquer arranhãozinho é percebido nos leitores dos PCs. Acredito que os DVDs de mesa façam uma varredura diferente, então passa batido.

:)

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Duvida: gravador de CD com DVD