Um mundo melhor.....(meloso....=p)

Autor Mensagem
Dark_Kagome
Veterano
# dez/04


Pessoal,eu sei.....eu sei,esse tópico é muito,mas mt idiota!!!Eh minha especialidade,claro....hehehehe,mas agora eh sério,na opinião de vcs,o q não deveria existir para o Mundo ser perfeito??olha,eu tenho uma lista programada de coisas:

Axé,Funk,Pagode,Sertanejo,Pattys,Ricos metidos á besta,preconceito e gente como o cara q eu gosto..........

Dêem a opinião de vcs!!

The Hellraiser
Veterano
# dez/04
· votar


Para o mundo ser perfeito não deveria existir mundo! (Que filosófico isso) :P huauhahuhuahuahuaa...

Dark_Kagome
Veterano
# dez/04
· votar


The Hellraiser

Hahahahahahahahaha!!Uma outra coisa p/ mundo ser perfeito,eh q não existam gente como meu professor de Ciências q,além de ser gay,eh formado em Químico e escreve chuva com "x"......uhahuahuahauhauah

GuitarHouse
Veterano
# dez/04
· votar


valor a vida. Simples
e nao ter idiotas matando a toa

ja perdi amigos e muitos amigos perderam outros por um idiota q assalta e por babaquice mesmo ja estando de posse do bem atira de sacanagem.

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


Dark_Kagome
credo! chuva com x eh um chute no saco....

GuitarHouse
Veterano
# dez/04
· votar


Axé,Funk,Pagode,Sertanejo,Pattys

preconceito


um pouco paradoxal isso hein

guitarist from hell
Veterano
# dez/04
· votar


GuitarHouse

eu ia postar isso.. mas não achei as palavras certas.. então deixei queto =/

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


eu sei,esse tópico é muito,mas mt idiota!!!Eh minha especialidade,claro
concordo em gênero, número e grau

Q de Queridão
Veterano
# dez/04 · Editado por: Q de Queridão
· votar


Dark_Kagome
Axé,Funk,Pagode,Sertanejo,Pattys,Ricos metidos á besta,preconceito e gente como o cara q eu gosto..........

Mano aqui vc já mostra seu preconceito contra essas coisas!
Não adianta ... preconceito todo mundo tem ...
Até quem fala que não tem preconceito contra nada e fica falando que todo mundo deve ser assim, tem preconceito contra quem tem preconceito.

yield
Veterano
# dez/04
· votar


A idiotice é o mal do mundo. O problema maior é que a imensa maioria da população, incluindo a autora desse tópico evidentemente é imbecil e sem nada a acrescentar. Se quando faltasse assunto as pessoas se contentassem em nao abrir a boca já seria um grande passo

Dark_Kagome
Veterano
# dez/04
· votar


yield

MAS,como td mundo tem liberdade de expressão e gosto eh como bunda,cada um tem a sua,não adianta chamar os outros de imbecis sem se olhar no espelho......

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


EM UMA COISA EU NÃO CONCORDO...QUE Ñ DEVERIA EXISTIR AXÉ FUNK, ETC... A GENTE TERIA POUCAS OPÇÕES E Ñ SABERIAMOS QUE AS MUSICAS QUE CURTIMOS SÃO MELHORES QUE ESSA MERDA...NÃO DEVERIA EXISTIR DESIGUALDADE SOCIAL, É SÓ ISSO, UNS GANHANDO SALÁRIO MILIONARIO NA VIDA BOA E OS TRABALHADORES NA MISÉRIA...QUERENDO CURSAR UMA FACULDADE BOA E NÃO PODENDO PORQUE É SÓ PROS PRIVILEGIADOS...AI VC ME FALA E AS PUBLICAS...AHA AS PUBLICAS NÉ? SÃO PARA QUEM TEVE UM BOM PREPARO, OU SEJA ESTUDOU NAS MELHORES ESCOLAS OU SEJA PESSOAS BOAS DE SITUAÇÃO, AI VC ME PERGUNTA. E AS BOLSAS E TAL? ISSO É PRA POUCOS...ENTÃO A SITUAÇÃO TEM QUE MUDAR POIS O POVO NÃO AGUENTA MAIS ISSO.

Crazy Batera
Veterano
# dez/04
· votar


TASIVA
credo! chuva com x eh um chute no saco....

é um chute nada, é sim um xute... ¬¬

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


E EU NÃO AGUENTO MAIS TANTA VIOLÊNCIA A MINHA VOLTA PESSOAS MORRENDO E BRIGANDO, MAS TEM UMA COISA QUE EU GOSTEI E ME ORGULHEI... O DESARMAMENTO DISSO EU GOSTEI, MAS TBM TEM O PRECONCEITO...

Tuarelli
Veterano
# dez/04
· votar


A perfeição se encontra na imperfeição.
Um mundo perfeito é impossível. (pô que filosófico ahuehuae =P)

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


pro mundo c perfeito a maconha devia c legalizada mais naum essa maconha d merda d hoje em dia maconha de verdade a q os incas usavam!

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


no mundo perfeito não existe lei. Todos são iguais. A única lei é "seja feliz".

marimoi
Veterano
# dez/04
· votar


parem de ser mesquinhos e pensar so em vc, seus egoistas. o problema mundial nao sao as pattys e o funk e coisas assim, mais futeis estao sendo vc de pensar tao mesquinhamente.

seria perfeito se nao existisse guerras, pessoas passando fome, genhet doente, doencas crueis, como cancer , aids malaria, se td mundi fosse mais honesto e menos capitalista, se tudo mundo pudesse dar mais valor a felicidade real.

e se nao existisse gente besta e cheia de preconceitos!

III_SlasH_III
Veterano
# dez/04
· votar


Se lervarmos pro ponto que nao eh feliz aquela pessoa q nao sonha, concordão? pois ter tudo nao eh ser feliz, eh nastogico, patetico, sem graça, entao que sonha eh feliz. Porem, quem sonha eh pq almeja algo, em que almeja eh pq nao alcançou, logo, que tenta alcançar algo que nao consegue alcançar nao´é feliz, é frustado. Se temos 10 coisas ruins e uma , as ruins nos deixam tristes. E se temos 10 coisas boas e 1 coisa ruium, a triste impede a perfeição, logo, nao podemos ser completamente felizes sem perfeiçao. E se so tivessemos coisas boas? entao seria perfeito, mas a perfeiçao é ter tudo, e que tem tudo nao é feliz, pois nao sonha. Logo a felicidade não é a presença de coisas boas, e sim, a ausencia de coisas ruim, ou seja, um dedo inchado eh ruim, dor de cabeça eh ruim e nao sonha, tbm eh ruim, pois so eh feliz que sonha. Então, se a ausencia de coisas ruins, e nao sonha eh uma coisa ruim, entao sonhamos, e quem sonha nao atingiu a perfeitçao, e quem nao atingiu a perfeiçao não eh totalmente feliz. Então, a infelicidade é sonha e não sonha, logo, pelo principio das coisas, ou a pessoa eh, ou nao, então sonhasse ou nao. E se os dois eh infelicidade, entao nao somos felizes. Então, a felicidade é a ausencia de infelicidades, e a ausencia de infelicidades eh a perfeição, e voltando ao principio, qm eh perfeito nao sonha, e nao sonha eh infelicidade. Logo, felicidade é ausencia de felicidade, e se uma coisa eh ausencia dela mesmo, logo ela nao existe, ou seja, felicidade nao existe, ou eh, a não existecia, então so alcançamos a felicidade ao morrer, correto? nostalgico nao? so alcançamos a felicidade, qnd nao a temos, ae sim podemos ser felizes, mas nao podemos, pq estaremos inexistentes, logo nao podemos disfrutas da nossa felicidade...eh...cruel...


Poh...bem dramatico, mas eh plausivel...qm leu?!

marimoi
Veterano
# dez/04
· votar


III_SlasH_III
Bom, realmente, mas o mais engraçado e que sonhar so faz sentido pois eh o metabolismo da nossa vida, eh o q nos impulsiona para frente o que nos guia e nos faz acreditar na vida.

III_SlasH_III
Veterano
# dez/04
· votar


marimoi
eh, mas vc tem q concordar q, qm sonha eh pq nao tem tudo...e por exemplo, eu sonho em passar em piscologia daki a uns anos, isso q dizer q nao eh realidade, nao tenho certeza se passo, e isso me faz infeliz...mas nao vou começar minha tese tudo denovo nao :-Þ

Dark_Kagome
Veterano
# dez/04
· votar


Meu,vcs não sabem respeitar a opinião de ninguém??Se eu não gosto de Axé,não há raio mortal ou fatalitty de Sub-Zero q mude minha sugestão!!Uma coisa p/ mundo ser melhor eh q cada um respeite a opinião dos outros,principalmente vc marimoi,mesquinha eh vc,q não sabe tratar os outros como gente!Seja racional,tds temos liberdade de expressão,se vc não gostou da minha sugestão....eu não gosto da sua!!!Olha,eu não ofendi ninguém nesse tópico e dei a liberdade de vcs disserem o q quiserem,mas tem gente q chega provocando,dps qdo eu retruco com razão,ainda querem falar m**** da p/ mim!!Pô,vão nadar no asfalto!!!....

OBS:Alguém leu td isso??........XD,nem eu msm li.......foi um impulso

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


preconceito e
versus
Axé,Funk,Pagode,Sertanejo,Pattys,Ricos metidos á besta




ACho q eu e tanaka tocando vaca rende mais ...

yield
Veterano
# dez/04 · Editado por: yield
· votar


Dark_Kagome

Mas acontece q tem pessoas q abusam do direito a estupidez. Como vc por exemplo, só um exemplo : Voce fala que tem que acabar com o axé, pagode, com as pattys, gente como o seu professor que além de ser gay (como se fosse um crime) escreve chuva com x, e tambem com o preconceito, sendo que está sendo preconceituosa e é tão burra ou ingenua sei lá que nem percebe... a dá licença né minha filha, começa se matando entao

Dark_Kagome
Veterano
# dez/04
· votar


yield

P/ começar,se vc não aceita uma brincadeira,nem a opinião dos outros,vá se matar vc,ninguém merece ter alguém imbecil e irracional como vc nesse lugar.....afffffffffff..............

BlindmaN
Veterano
# dez/04
· votar


O mundo já é perfeito... nós que não sabemos viver nele com toda sua harmonia.

Dark_Kagome
Veterano
# dez/04
· votar


BlindmaN

Concordo em partes.............principalmente pelo fato de quem tem gente q não aproveita cada segundo q vive,sabendo q daqui há 5 segundos pode morrer.............ninguém prevê isso,mas tem q aproveitar enquanto está vivo...............uma vez eu tava andando mt nervosa na rua,com vontade de morrer por causa de uma briga boba,e quase fui atropelada por um ônibus..............isso foi como uma lição p/ mim,eu aprendi q cada segundo da vida eh valioso,mas do q qualquer riqueza....(q sentimental.....T.T................tô chorando ateh....)

BlindmaN
Veterano
# dez/04
· votar


Dark_Kagome
Este ano, duas pessoas que estudavam comigo morreram. Uma bateu o carro num racha (e era uma mulher) e a outra morreu de uma forma que até hoje não entendi, mas sei que foi devido a problemas cardio-vasculáres. Aprendi muito com isso. Num dá pra achar que somos rodeados de problemas, quando perto, sem saber, tem alguém do nosso lado passando por coisas que talvez nós não suportaríamos.
Mania de achar que nós sofremos mais que os outros...

Dark_Kagome
Veterano
# dez/04
· votar


BlindmaN

Eh msm,um amigo meu morreu este ano......ele tbm estudava comigo...morreu horrívelmente!!!Ele estava andando de bicicleta pela rua e caiu sem querer,como estava caído no chão,o caminhoneiro não percebeu e passou com o caminhão pela cabeça dele......eu sei q tem mt gente q sofre + do q eu,por isso eu não machuco crianças,não importa quem seja,eu gosto de fazê-la rir,todo ano dou mais da metade das minhas coisas p/ quem precisa....principalmente p/ Hospital do Câncer e crianças pobres..................e quer saber??Eu nunca me arrependi,pq eu sei q td o q eu fiz de bom eu jah recebi em troca e foi o sorriso e a alegria daquelas crianças q tendem a nos ensinar lições......elas têm doenças graves,mas não deixam de sorrir e valorizam o q têm,nós q temos "tudo",fazemos birra por qualquer coisa e sempre queremos mais do q temos.......queremos o impossível,por isso me orgulho de ser pobre...

yield
Veterano
# dez/04
· votar


caiu sem querer

cair de proposito é meio complicado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um mundo melhor.....(meloso....=p)