cover do axl rose!ehauheauhu

Autor Mensagem
marimoi
Veterano
# dez/04
· votar

seus invejosos, so pq o cara eh cheio de mulher se veste bem, deve ser super perfumado e canta bem! melhor que aqueles cabeludos sujos que usam a mesma camiseta do iron maiden o mes inteiro *sem lavar8
ele eh glam, ele tudo, achei gatinhu sim!
=)

janick
Veterano
# dez/04
· votar

marimoi
bem, o vocal tem um visual hardrock legal, mas oq nao da eh aquele kra mo copia do The darkness la!ahahah
ele n canta mto bem... ouve o demo no site dele... o resto da banda manda um som legal, mas o vocal dele em relaçao a musica fico meio desafinado
bah, X Japan ganhava de 1.000.000 desses kras no stilo, em tudo, a banda era foda.

ViniciusG
Veterano
# dez/04
· votar

ahahuhuahuahuhuahuahuhuaah
o cara eh baita paga pau issu sim

janick
Veterano
# dez/04
· votar

mas no geral, esse kra canta mal e ainda por cima eh poser.... e rouba as muie... entao, irei com meu machado e degolarei a cabeça desse ser fora.
alguem me acompanha?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar

janick
Eu vou, pode crer nisso, irei esquentar tanto minha espada no meu ferreiro, que ficará tão quente que vai levantar pentelho de cadáver na geladeira do IML

janick
Veterano
# dez/04
· votar

e vou chamar meu amigo Lindomar para dar uma voadora nesta infame criatura

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar

janick
Nada que um Losango Aberto não resolva

janick
Veterano
# dez/04
· votar

ServeTheServants
com certeza

Spider Man
Veterano
# dez/04
· votar

guitarist from hell

Eu curto hard rock.

Visual hard rock eh uma coisa, o de branco consegue ser mais gay que todos do vilage people, os outros integrantes até que estão mais normais..

janick
Veterano
# abr/05
· votar

http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=2504496966230509513
pqp, ainda nao tinha notado, pq nao conhecia na epoca, mas esse kra mo copia do Sebastian Bach!
ahah