Autor |
Mensagem |
marimoi Veterano |
# dez/04
· votar
seus invejosos, so pq o cara eh cheio de mulher se veste bem, deve ser super perfumado e canta bem! melhor que aqueles cabeludos sujos que usam a mesma camiseta do iron maiden o mes inteiro *sem lavar8
ele eh glam, ele tudo, achei gatinhu sim!
=)
|
janick Veterano |
# dez/04
· votar
marimoi
bem, o vocal tem um visual hardrock legal, mas oq nao da eh aquele kra mo copia do The darkness la!ahahah
ele n canta mto bem... ouve o demo no site dele... o resto da banda manda um som legal, mas o vocal dele em relaçao a musica fico meio desafinado
bah, X Japan ganhava de 1.000.000 desses kras no stilo, em tudo, a banda era foda.
|
ViniciusG Veterano |
# dez/04
· votar
ahahuhuahuahuhuahuahuhuaah
o cara eh baita paga pau issu sim
|
janick Veterano |
# dez/04
· votar
mas no geral, esse kra canta mal e ainda por cima eh poser.... e rouba as muie... entao, irei com meu machado e degolarei a cabeça desse ser fora.
alguem me acompanha?
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/04
· votar
janick
Eu vou, pode crer nisso, irei esquentar tanto minha espada no meu ferreiro, que ficará tão quente que vai levantar pentelho de cadáver na geladeira do IML
|
janick Veterano |
# dez/04
· votar
e vou chamar meu amigo Lindomar para dar uma voadora nesta infame criatura
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/04
· votar
janick
Nada que um Losango Aberto não resolva
|
janick Veterano |
# dez/04
· votar
ServeTheServants
com certeza
|
Spider Man Veterano |
# dez/04
· votar
guitarist from hell
Eu curto hard rock.
Visual hard rock eh uma coisa, o de branco consegue ser mais gay que todos do vilage people, os outros integrantes até que estão mais normais..
|
janick Veterano |
# abr/05
· votar
http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=2504496966230509513
pqp, ainda nao tinha notado, pq nao conhecia na epoca, mas esse kra mo copia do Sebastian Bach!
ahah
|