São Caetano punido com 24 pontos!

Autor Mensagem
JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


Claudio Natureza
fui chamado de fanático zoador, e isso me ofendeu muito...

uhahauhauhauhauahuhauhauhauha fala sério velho
sem suas sandices o papo perde a graça ...

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


Ronin

vc tá julgando a mulher sem escutar os dois lados da história com isenção, vc confia em cartola? então deve confiar em político também.

eu acho que tem alguma coisa estranha nessa história, pois a mulher foi clara ao dizer que o cara não sabia de nada, e também disse que eles tinham condição de continuar a viver numa boa sem o dinheiro do futebol.

esses caras deveriam ser presos, pois assumiram o risco do atleta morrer, isso é homicídio culposo.

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


Ronin
Concordo contigo
Agora, será q a mulher dele tbm não sabia q o kra tinha proposta do SP e de um time da França?? E o empresário do kra que recebeu parte dessas propostas, pq ninguém falou disso????

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


Claudio Natureza
Que prendam os caras então. Mas não tire os pontos da equipe.

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


JediKnight

sandice? o que é isso? vc tá ofendendo minha masculinidade, se ainda fosse keliquice, vanessice, eu aturava, mas aquela sem sal...

Incubus
Veterano
# dez/04
· votar


isso foi na época que se amarrava cachorro com lingüiça...

É na época que Charles Miller jogava, eu acho... UAhAHhaha

Claudio Natureza
memória curta heim fio, tem dois anos só meu velho, mas eu não vou mais postar aqui, fui chamado de fanático zoador, e isso me ofendeu muito...

Muito coisa acontece em 2 anos. Mas nem esquente, até eu zuo com meu próprio time..hehhe

Time de coração mesmo é o Ituano...UahaHhaa

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


Claudio Natureza
Mas esse vocabulário " keliquice, vanessice" não chegou aqui em Sp ainda.

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


disse que eles tinham condição de continuar a viver numa boa sem o dinheiro do futebol
Sei lá hein, numa reportagem com a família dele, eles falaram q não tinham condições de sair do Espírito Santo pra irem até Coronel Fabriciano, no enterro, e por isso quiseram transferir o local.

esses caras deveriam ser presos, pois assumiram o risco do atleta morrer, isso é homicídio culposo.
doloso kra

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


JediKnight


tirar os pontos foi muito escroto, pois o fato do cara estar com um problema no coração e jogar não influenciou de forma alguma o resultado das partidas.

mas uma prisão bem nojenta caia bem.

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


Jason
Doloso é quando há a intensão de matar o cara. Quando ocorre o dolo.

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


JediKnight

calma que um dia chega, ai vc pode sair do armário...

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


ai vc pode sair do armário...
auhauhauhauhauhauhauhauhauh vc ta se superando.

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


JediKnight
Correto, mas dolo involve a intenção (dolo direto) e o risco de produzí-lo (dolo eventual)
homicidio culposo ocorre com negligência, imprudência ou imperícia. =)

Ronin
Veterano
# dez/04 · Editado por: Ronin
· votar


Claudio Natureza
vc tá julgando a mulher sem escutar os dois lados da história com isenção, vc confia em cartola? então deve confiar em político também.
No dia da morte dele os jogadores haviam dito, já, que sabiam do problema que ele tinha... consequentemente, acredita-se que ele sabia também. Por que este tempo todo para a esposa dele vir a público afirmar isto? Senão pelo fato de ter esperado a situação estar favorável à ela?

Não estou dizendo que seja esta a verdade... mas é impressão que tenho.

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


Ronin

tem sentido, se os caras do time sabiam...

vc ouiu eles dizendo isso? os atletas?

Ronin
Veterano
# dez/04
· votar


Claudio Natureza
vc ouiu eles dizendo isso? os atletas?
Os próprios atletas... ainda na noite do acontecido.

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


Claudio Natureza
antes do Serginho entrar na ambulância, o Silvio Luis deu uma entrevista falando q ele já tinha problema.
Na entrevista do Grafite, ele falou q o Anderson Lima não deixou ninguém chegar muito perto do Serginho pq ele tinha problema

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


Jason
Pelas expressões do anderson lima, parece q ele sabia sim hein ...

Spider Man
Veterano
# dez/04
· votar


Ele sabia, tanto eh que ele tomava uma medicação

http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI435057-EI2017,00.html

by terra

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


Spider Man
É nego, ta faltando transparência viu ...

Spider Man
Veterano
# dez/04
· votar


Deviam mandar pra cadeia os medicos e responsaveis envolvidos, punir com perda de pontos é injusto para com todos os jogadores, torcedores e inclusive o Serginho que lutou para o time chegar onde chegou.

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


mas o clube ser punido realmente não tem nada a ver, quem devia ser nbanido do futebol era o presidente e o médico, que ainda deveriam pagar uma multa.

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


JediKnight
tbm acho, não só ele como todo o grupo e comissão técnica tbm.

JediKnight
Veterano
# dez/04 · Editado por: JediKnight
· votar


E dizem q tem uma mafia em torno do SC ...alguma coisa q não tem em outros times.

Alexandre Souza
Veterano
# dez/04
· votar


Eu concordo comigo mesmo, acho que perder 24 pontos foi pouco. O time é responsável sim, em qq lugar do mundo o time seria punido severamente, agora aqui no Brasil tem essa mania de defender os timinhos piquinininhos...

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


Alexandre Souza
em qq lugar do mundo

O velho, não aconteceu nada com camarões, nem com o Benfica (era benfica??) vc ta viajando ...

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


Alexandre Souza
a punição pro Roma não foi nos pontos
Teve 2 jogos como mandante feitos com portões fechados, mas os pontos ficaram lá
não concordo com nada do que vc falou

Alexandre Souza
Veterano
# dez/04
· votar


JediKnight
Jason
peralá!!!!!!
Em nenhum dos casos citados acima foi constatado que os clubes tiveram culpa tal qual o azulão teve... caras o azulão escalava o Serginho sabendo que ele corria risco de morte súbita!!!

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


Alexandre Souza
em nenhum momento eu defendi a impunidade do São Caetano e, do mesmo jeito, não defenderei caso se comprove a culpa do Benfica e da seleção camaronesa.
Eu cobro uma punição justa pro São Caetano, tanto na parte esportiva (NÃO TIRANDO OS PONTOS, mas tirando o mando de campo em algumas rodadas, jogar com os portões fechados, p. ex.) e, principalmente, PENAL, tanto pelos dirigentes responsáveis qto pelos médicos. E quem sabe o empresário tbm...

Alexandre Souza
Veterano
# dez/04
· votar


Eu cobro uma punição justa pro São Caetano, tanto na parte esportiva (NÃO TIRANDO OS PONTOS, mas tirando o mando de campo em algumas rodadas, jogar com os portões fechados, p. ex.) e, principalmente, PENAL, tanto pelos dirigentes responsáveis qto pelos médicos. E quem sabe o empresário tbm...

mas ae vc ta colocando panos quentes, "a regra é clara" se a lei diz pra perder os pontos, então que se tirem os pontos do azulão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a São Caetano punido com 24 pontos!