alistamento militar

Autor Mensagem
Igor Martins
Veterano
# dez/04 · Editado por: Igor Martins
· votar



e as girias como: SAFO, TA NA ONÇA, PAISANO...
sabe né, NAVAL fala NAVAL!


ah... então o senhor conhece os bizu, padrão, Brasil.

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


então o senhor conhece os bizu, padrão, Brasil
isso eu não conheço não!

TInha uma marchinha que o cara queria morrer numa pista de rasteio...

a outra era mais ou menos assim!

Quanto eu morrer vou pro inferno com a minha berretta
E vou dar um tiro no Capeta!

era algo assim....

todos soldados em descansar)
(sgto) Atenção!! Alto!
(recruta) : tac (fez)

sgto: Seu bizonho!! O senhor não estava prestando atenção, comando errado não se executa!!! o senhor está de sacanagem!


pelo menos ele não mandou pro "jacaré"...

tu é da onde cara?

Igor Martins
Veterano
# dez/04
· votar


Grosskopf
Rio Grande do Sul, São Leopoldo.

Exército é um pouco diferente.

Quanto eu morrer vou pro inferno com a minha berretta
E vou dar um tiro no Capeta!


ahuahuahua essa era clássica como pude esqcer

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


Igor Martins
Pensei que tu tinha sido NAVAL! E não exército, mas os dois o cara se fode muito....

q q é isso senhores!! Mais alto, nao toh ouvindo!!
meu pelotão se fudeu um monte por causa disso....
O pior é quando ia pro rancho e um pelotão fcava lado a lado com outro, tinha que cantar mais alto, se não cantar, direto pro "jacaré"....

Igor Martins
Veterano
# dez/04
· votar


Grosskopf
é eu era da Infantaria
então me fodi hheheheh

Mas os dois são foda, igual é uma força militar.
Pra falar a verdade, não tinha essa do jacaré. Q era isso, era o xadrex??

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


Igor Martins
"jacaré"
poço de lama, era só pular dentro e sair fora, mas o problema é que tinhas apenas 5 horas para dormir, ir no banheiro, e limpar o uniforme (que estava todo sujo de lama, por causa do jacaré), detalhe, só recebia um uniforme (em um determinado periodo), e tu sabe o que acontecia se no outro dia na alvorada o uniforme estava sujo! Precisava trocar "sagradas horas de sono" por limpar o uniforme, um Pel de 60 recrutas para três torneiras!
Os Fuzileiros são a "infantaria da Marinha"
Na marinha (se me lembro bem) chamam o xadrez de "bailel"!

Grosskopf
Veterano
# dez/04 · Editado por: Grosskopf
· votar


Post duplo

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


Esse negócio de exército é a maior palhaça.
Coisa de um país que apela para a força, a fim de tornar seus cidadãos patriotas, ao invés de procurar investir na qualidade de vida do povo.
ACORDA BRASIL!
VAMOS PARAR DE BRINCAR DE SER UM PAÍS!!!!

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


Esse negócio de exército é a maior palhaça
Eu sair dos Corpo de Fuzileiros, por que várias questões, sendo que uma delas, é que em nada daquilo batia com certas coisas que eu acredito. Mas a questão do exército ser palhaçada, é complicada, em caso de uma invasão por parte de uma força inimiga, é ele que vai fazer frente à essa força, o problema é em tempos de paz, qual é o propósito do exército, ajuda humanitária??? balela. AO meu ver, todo cidadão deveria possuir treinamento militar, ter e portar (sendo que o Estado deveria fornecer) armas, e se precisar combater o "MAL" esterno e interno. Pois assim do jeio que tá, a gente fica a mercê de um braço armado do Estado, que pode ser utilizado a qualquer hora, por pessoas mal intencionadas...

Igor Martins
Veterano
# dez/04
· votar


Grosskopf
Eu não queria servir, foi foda mas muitas vezes acho q deveria ser obrigatório mesmo.

Tu foi militar e sabe do q falo...


Em tempos de paz é em vão ficar parado, o exército tinha q ajudar de alguma forma. E antes q algum esperto diga, o exército não tem como propósito combater o crime. Isso é coisa d quem nao foi militar falar isso.

metal_defender
Veterano
# dez/04
· votar


AO meu ver, todo cidadão deveria possuir treinamento militar, ter e portar (sendo que o Estado deveria fornecer) armas, e se precisar combater o "MAL" esterno e interno. Pois assim do jeio que tá, a gente fica a mercê de um braço armado do Estado, que pode ser utilizado a qualquer hora, por pessoas mal intencionadas...


kra...na Suiça e assim...td homem tem treinamento militar e tem pelo menos 1 arma em casa cedida pelo Estado.
Engraçado, la crimes com armas de fogo sao quase nulos...

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


\o/

Amigo SC
Veterano
# fev/05
· votar


E aeehh galera!!!

É verdade que quem está estudando não precisa seguir o exército? E não precisa ficar pelado também?
Alguém sabe o que se pode fazer para evitar a famosa parte de botar o pau pra fora?

Valeu!

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Up (os últimos serão os primeiros)

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
¬¬... sou eu quem faz isso!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Crazy Batera
.....

Crazy Batera
Veterano
# mar/05 · Editado por: Crazy Batera
· votar


Rafael Walkabout
Só ta eu, tu e o Alface nisso??

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Crazy Batera
Creio que sim.E o Soulface está almoçando agora.E já vou ir.Falou ae.

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
falow!

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
E já vou ir
Mas hein???

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Mais um pelotão!!!
O 2 q vejo aqui no CC

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


Amigo SC

Parece que só tem que ficar pelado quem tem érnia, o resto fica de cuéquinha. :$

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


ATESTADO

Atesto que o Sr. Jacinto Pinto possui sérios problemas mentais, que afetam totalmente sua capacidade de distingüir antíteses, sendo capaz de cometer diversas barbariedades, como, por exemplo, atirar contra demais militares ou dar um tiro no próprio ânus (como já fez em 1997).
Assim sendo, para fins de segurança e integridade, aconselho V. Sa. a conceder dispensa a este jovem.

Grato!

H. Romeu Pinto
Psiquiatra


---
Aí vc coloca seu nome, põe uma roupa do Palhaço Bozo (com aqueles sapatos gigantes) e chega na hora do alistamento e entrega esse atestado.
É tiro e queda!

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


Aqui em sampa é moh sussegado.. Sai com excesso de contigentes na primeira...
Exercito é bom pra quem quer largar de ter mordomia... Mas é phoda.. Eu num queria não.. Principalmente por ter rinite... Ia ser uma bosta...

dsouza
Veterano
# set/05
· votar


pô eu quero muito entra tipo todo mundo fala mals e tals q lá e ruim... mas quem já serviu diz q lá e muito bom e tals isso e verdade? outra eu fui APTO A... ai dia 19 de janeiro de 2006 vou ter q volta lá... putz queria muito fica mas pelo jeito acho q nao fico primeiro o na hora da intrevista o cara la so pergunto... '' vc sabe nadar ?'' eu ''sim, sei sim'' ele '' vc mora no mesmo lugar ?'' eu ''sim..'' ai ele mando eu volta pro lugarzinho onde tinha umas mesas onde vc faz uns testes lá... e foda pq vc tem pouco tempo... quem ja serviu daki ? e muito dificio ficar na ativa ?

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


Hoje não existe mais arrimo de família

????

Vc fica pelado, eles te medem todo, inclusive teu pau, e ainda assopram teu cu pra ver se o saco inxa (caxumba), e sempre tem uns engraçadinho q ficam fazendo palhaçada no exame, dai o sargento manda ele ficar de quatro (na fremte d todo mundo)

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar



pior eh se o jr acordar sem nenhum motivo...


auhuhauhauhauah

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar



pior eh se o jr acordar sem nenhum motivo...


auhuhauhauhauahou então diz que quer servir, se eles perguntarem pq da uma de loco e diz que é fanatico por armas e sangue e quer matar alguem
Fizemos não sei quantas flexões de toalha só, aí a toalha caia no chão, todo mundo com cu pra lua, ralando o pau no chau de cimento aspero, isso era perto da meia noite, e depois as 4 precisava estar em pé já!
MARINHA BRASIL!


uhauhauhyuhauhauhauha

tamahome
Veterano
# set/05
· votar


uheuehue ja fui, foi trankilão..sobrei de boa.. nem tirei roupa nem nd...

___Selina___
Veterano
# set/05
· votar


Homem tem que prestar mesmo, só assim arruma algo pra fazer na vida em vez de ficar batendo uma no banheiro

=p

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alistamento militar