Autor |
Mensagem |
DistorçaoMan Veterano |
# dez/04
alguem do seis sabe como chama aquela musica q é tema do Boxe
|
Keldorn Veterano |
# dez/04
· votar
Do Boxe ?
Tema de Rocky ?!
|
DistorçaoMan Veterano |
# dez/04
· votar
Keldorn
Acho q issu memo!!!!!!!!
|
Philipius Veterano |
# dez/04
· votar
Survivor - Eye of the Tiger.
|
Keldorn Veterano |
# dez/04
· votar
DistorçaoMan
É Eye of the Tiger o nome da música, é do Survivor.
|
ViniciusG Veterano |
# dez/04
· votar
eh a musica qndo ele ta subindo as escadas no filme???
|
LocoLaive Veterano |
# dez/04
· votar
ViniciusG
essa msm
|
ViniciusG Veterano |
# dez/04
· votar
LocoLaive
imagina se ele caísse as escadas!!
o.o
iria se machucar bastante
|
128556 Veterano |
# dez/07
· votar
eye of the tiger e gonna fly now
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07
· votar
que up
|
Teccláudio Veterano |
# dez/07
· votar
6/dez/04 10:12
???????
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
topico com menos d 15 letras, close
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
128556 Veterano e ainda eh veterano
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
se fosse novato a desculpa seria por ser novato, e agora?
pelo menos descobri o nome da música
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07
· votar
Burning Heart é true tb!
|
Wanton Veterano |
# 23/mar/24 13:57 · Editado por: Wanton
· votar
Vejam só! Era possível criar tópicos com uma palavra...
Estava vendo, sei lá porque, um vídeo do Bonecrusher Smith, uma das vítimas de Mike Tyson. Era mais velho, de uma geração anterior. Pelo vídeo, dá para ver que o cara tinha a mão pesada, mas no tempo que ele dá um golpe, acho que Tyson dava uns três. Deve ter sido a mudança de paradigma do boxe daquela época.
|
Lucmac Veterano |
# 23/mar/24 15:25
· votar
Acho que vi a luta... Ele chega a derrubar o Tyson?
|
Lucmac Veterano |
# 23/mar/24 15:31
· votar
Sobre a mudança de paradigma, também acho que foi isso... Só que nem todos conseguem ser rápidos como o Tyson, qualidade difícil de se ver ainda hoje.
Ele vai lutar com um cara que apareceu nos ringues ao estilo Bambam, o Jake Paul. Que também é lento em relação ao Tyson, ainda hoje.
Só não sei se o fôlego do Tyson será suficiente e se a potência de seus golpes ainda pode derrubar um grandalhão igual o cara.
|
Lelo Mig Membro
|
# 23/mar/24 15:55 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Wanton
"dá para ver que o cara tinha a mão pesada"
Caraio! Bota pesada nisso. Ele nocauteou um mano que estava com a guarda fechada. Takipariu, nunca tinha visto isso na vida.
Obs: Só que tecnicamente ele parece meio bosta, luta feio. Bem diferente dessa lenda, que parecia um bailarino.
|
Wanton Veterano |
# 25/mar/24 17:46
· votar
Lucmac Só não sei se o fôlego do Tyson será suficiente e se a potência de seus golpes ainda pode derrubar um grandalhão igual o cara.
Difícil prever, mas a técnica pesa muito. Tem uma história que eu sempre conto, e talvez já tenha contado aqui. Quando eu tinha uns 18, eu e mais dois caras grandes tentávamos cortar uma árvore na chácara de um amigo, a pedido do pai dele.
Cada pancada que dávamos arrancava pouca madeira. O caseiro passou por ali, viu nosso sofrimento e disse: o machado está cego. Sentou ao nosso lado, pegou o machado e ficou amolando por alguns minutos. Quando terminou, ele – um tipo bastante franzino – deu um golpe na árvore que arrancou um naco do tamanho do sanduíche de mortadela do Mercado Municipal. Devolveu o machado pra gente e seguiu seu rumo. Nós pensamos: agora vai! Quando batemos o machado na árvore, parecia que ele voltara a ficar cego.
Lelo Mig que parecia um bailarino
Esse era diferenciado. Alugava uma arena na cabeça do oponente.
|
makumbator Moderador
|
# 25/mar/24 18:02
· votar
Wanton Lelo Mig
Eu assistia sempre ao Tyson. Lembro até hoje de ver ele sendo nocauteado pela primeira vez. Foi inacreditável.
|