Autor |
Mensagem |
JediKnight Veterano |
# nov/04
· votar
maggie
ahhahahahaa
muito boa essa! hahahah
|
maggie Veterana |
# nov/04
· votar
JediKnight
Amigo pacarai!!
|
JediKnight Veterano |
# nov/04
· votar
Como diria o Coronel Aureliano Buendia ( ou o irmão dele, José Arcadio Buendia): Amigos sãos tds filhos da p. "
|
maggie Veterana |
# nov/04
· votar
Amigo que é amigo não separa briga, entra no meio dando voadora.
|
Incubus Veterano |
# nov/04
· votar
Amigo que é amigo não separa briga, entra no meio dando voadora.
Sim, já fiz isto pro vários amigos meus..hehehe
|
JediKnight Veterano |
# nov/04
· votar
Sim, tem amigos filhos da p. que merecem intervenções voadorísticas ...
|
Incubus Veterano |
# nov/04 · Editado por: Incubus
· votar
Digo isto em uma briga que minha classe da 6ª série fez contra o pessoal da 7ª série.
Dez moleques de cada lado se degladiando no campinho do bairro. Enquanto um apanhava, o outro chegava correndo dando bicuda naquela que estava batendo. hehe
Duas semanas depois todos juntos jogando futebol como se nada tivesse acontecido..
Tempos bons...
|
JediKnight Veterano |
# nov/04
· votar
Incubus
heheh "brigas saudaveis"
Velho, mas eu estou numa vontade imensa de jogar futebol, nossa, faz uns 3 meses que não jogo. Quando isso ocorrer vai ser desastroso, mas eu vou ter dado um monte de grito em campo hahahahah
|
maggie Veterana |
# nov/04
· votar
:)
Malhação é saúde e conhecimento.
|
Incubus Veterano |
# nov/04
· votar
JediKnight
Fui jogar estes dias numa quadra alugada e te digo: Fiquei com dores na panturrilha por 2 semanas.
Realmente estou com preparo físico zero. ehhee
O futebol sempre traz más consequências para mim. Já torci os 2 tornozelos e quase tive fratura exposta no braço esquerdo...
|
JediKnight Veterano |
# nov/04
· votar
Agora um super assunto cultural ...
STJD quer mandar o São Caetano pra segunda divisão ... minha gastrite começou a me remoer aqui ...
|
Incubus Veterano |
# nov/04
· votar
JediKnight
Isto é um absurdo. Mó marmelada este Campeonato Brasileiro. Tudo pro Flamengo não cair...
|
JediKnight Veterano |
# nov/04
· votar
Incubus
Cara, não sei se é pro Flamengo não cair, ou algum outro time "grande", ou se ja é pra definir de vez os times na libertadores .. querendo ou não, Sp e Palmeiras devem estar felizes com absurdos como esse.
No Brasil existe um estado de hipocrisia lamentável, uma distorção de valores incomensurável. Querem dar exemplo onde não precisa, enquanto em algumas piscinas a merda continua boiando ...
|
gustavo macaco Veterano |
# nov/04
· votar
tevez com a 10
é isso ae macacada, o supertimão ta chegando
|
JediKnight Veterano |
# nov/04
· votar
é isso ae macacada, o supertimão ta chegando
Incubus
Acabou a conversa sadia .. foi bom enquanto durou :(
|
# nov/04
· votar
uma distorção de valores incomensurável
e tem reverb tb né cara, isso que é foda
|
JediKnight Veterano |
# nov/04
· votar
gustavo macaco
Sim sim sim
Me lembrei agora do Esquema Um - Zero - Zero .. Sr. Dualib ao telefone ...
|
maggie Veterana |
# nov/04
· votar
Incubus
Isto é um absurdo. Mó marmelada este Campeonato Brasileiro. Tudo pro Flamengo não cair...
Não adianta pro Grêmio. E pior, capaz do Azulão subir e meu time se dar mal, de novo.
Buáááááá
|
JediKnight Veterano |
# nov/04
· votar
maggie
ahahah é verdada, S. Caetano na segunda ja causa pro lado do grêmio, deve ser muito triste ter o time na segunda divisão ..
|
Incubus Veterano |
# nov/04
· votar
JediKnight
Cara, não sei se é pro Flamengo não cair, ou algum outro time "grande", ou se ja é pra definir de vez os times na libertadores .. querendo ou não, Sp e Palmeiras devem estar felizes com absurdos como esse.
No Brasil existe um estado de hipocrisia lamentável, uma distorção de valores incomensurável. Querem dar exemplo onde não precisa, enquanto em algumas piscinas a merda continua boiando ...
A história é a seguinte: o Futebol no Brasil (e no mundo) virou um grande e lucrativo comércio de empresários e cartolas. Isto tudo para iludir nós pobres torcedores.. O antigo "Panem e Circus"...
Acabou a conversa sadia .. foi bom enquanto durou :(
Chegou o pessoal da Utopia do "Real Madrid Latino-Americano".
|
# nov/04
· votar
agora vamos trazer o frança, o mascherano, o alex, o dininho, o robinho e o ronaldinhop gaúcho
|
Incubus Veterano |
# nov/04
· votar
maggie
Não adianta pro Grêmio. E pior, capaz do Azulão subir e meu time se dar mal, de novo.
Buáááááá
Não chore, ano que vem eu vou ter o prazer de ver o Grêmio jogando com o Ituano (meu 2º time)..hehehe
|
Magali Fidalgo Veterano |
# nov/04
· votar
já que tão falando do meu TIMÃO aqui,
TIMÃO EH OH......
|
maggie Veterana |
# nov/04
· votar
JediKnight
ahahah é verdada, S. Caetano na segunda ja causa pro lado do grêmio, deve ser muito triste ter o time na segunda divisão ..
O pior é que estavam merecendo mesmo, bando de coxa colada.
:|
TIMÃO EH OH......
Affffff
|
JediKnight Veterano |
# nov/04
· votar
Magali Fidalgo
CAlma moça, não se exalte tanto. Pode causar varises ..
gustavo macaco
Realmente espero q contratem França .hahahahahah 5 anos na alemanha, deve ter feito uns 10 gols.
ah sim, cale-se.
Incubus
É vero. Pão e Circo mesmo. Daqui uns 788 anos a galera vai ler isso nos livros de história e vai achar inacreditavel.
maggie
O pior é que estavam merecendo mesmo, bando de coxa colada. Então, dois anos consecutivos lá na zona do agrião é fogo!!
O q vem a ser coXA COLADA ? HAHAHAHAHAH
|
Alexandre Souza Veterano |
# dez/04
· votar
DIREITOS DO CONSUMIDOR:
1) Serviço 102
Quando você precisar do serviço 102, que custa R$ 2,05. Lembre-se que agora existe o concorrente que cobra apenas R$ 0,29 por informação:
FONE: 0300-789-5900. Você sabia disso ?!
2) Economize nos correios
Se você tem por hábito utilizar os Correios, para enviar correspondência, observe que se você enviar algo de pessoa física para pessoa física, num envelope leve, ou seja, que contenha duas folhas mais ou menos, para qualquer lugar/Estado, e bem abaixo do local onde você coloca o CEP escrever a frase "Carta Social", você pagará somente R$0,01 por ela. Isso está nas Normas afixadas nas agências dos correios, mas é claro que não está escrito em letras graúdas e nem facilmente visível. O preço que se paga pela mesma carta, caso você não escreva "Carta Social", conforme explicado acima, custará em torno de R$0,27. Agora imaginem no Brasil inteiro, quantas pessoas desconhecem este fato e pagam valores indevidos por uma carta pessoal diariamente.
3) Telefone Fixo para Celular
Se você ligar de um telefone fixo da sua casa para um telefone celular é cobrado sempre uma taxa a mais do que uma ligação normal, mas se você acrescentar um número a mais, durante a discagem, lhe será cobrada a tarifa local normal.
EXEMPLOS:
9XXX - 2522 + 2
9X7X - 1345 + 5
ATENÇÃO: Observe que o número a ser acrescido deverá ser sempre o último número do telefone celular discado!
|
Rato Veterano |
# dez/04
· votar
iiii esses guecos nem funcionam!!
|
JediKnight Veterano |
# dez/04
· votar
Alexandre Souza
Valeu ....cara
Me lembrou q tenho q ligar pra namorada ...
|
maggie Veterana |
# dez/04
· votar
JediKnight
O q vem a ser coXA COLADA ? HAHAHAHAHAH
Imagine um ser com as coxas coladas tentando correr. Agora imagine ele tentando chutar a bola. Sacou?
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/04
· votar
EU li no título, declaração de inseto. preciso dormir mais. :\
|