Utilidade Publica Declaracao de Isento

Autor Mensagem
JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


maggie
ahhahahahaa
muito boa essa! hahahah

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


JediKnight
Amigo pacarai!!

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


Como diria o Coronel Aureliano Buendia ( ou o irmão dele, José Arcadio Buendia): Amigos sãos tds filhos da p. "

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


Amigo que é amigo não separa briga, entra no meio dando voadora.

Incubus
Veterano
# nov/04
· votar


Amigo que é amigo não separa briga, entra no meio dando voadora.

Sim, já fiz isto pro vários amigos meus..hehehe

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


Sim, tem amigos filhos da p. que merecem intervenções voadorísticas ...

Incubus
Veterano
# nov/04 · Editado por: Incubus
· votar


Digo isto em uma briga que minha classe da 6ª série fez contra o pessoal da 7ª série.

Dez moleques de cada lado se degladiando no campinho do bairro. Enquanto um apanhava, o outro chegava correndo dando bicuda naquela que estava batendo. hehe


Duas semanas depois todos juntos jogando futebol como se nada tivesse acontecido..

Tempos bons...

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


Incubus
heheh "brigas saudaveis"

Velho, mas eu estou numa vontade imensa de jogar futebol, nossa, faz uns 3 meses que não jogo. Quando isso ocorrer vai ser desastroso, mas eu vou ter dado um monte de grito em campo hahahahah

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


:)
Malhação é saúde e conhecimento.

Incubus
Veterano
# nov/04
· votar


JediKnight

Fui jogar estes dias numa quadra alugada e te digo: Fiquei com dores na panturrilha por 2 semanas.

Realmente estou com preparo físico zero. ehhee

O futebol sempre traz más consequências para mim. Já torci os 2 tornozelos e quase tive fratura exposta no braço esquerdo...

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


Agora um super assunto cultural ...
STJD quer mandar o São Caetano pra segunda divisão ... minha gastrite começou a me remoer aqui ...

Incubus
Veterano
# nov/04
· votar


JediKnight

Isto é um absurdo. Mó marmelada este Campeonato Brasileiro. Tudo pro Flamengo não cair...

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


Incubus
Cara, não sei se é pro Flamengo não cair, ou algum outro time "grande", ou se ja é pra definir de vez os times na libertadores .. querendo ou não, Sp e Palmeiras devem estar felizes com absurdos como esse.
No Brasil existe um estado de hipocrisia lamentável, uma distorção de valores incomensurável. Querem dar exemplo onde não precisa, enquanto em algumas piscinas a merda continua boiando ...

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


tevez com a 10

é isso ae macacada, o supertimão ta chegando

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


é isso ae macacada, o supertimão ta chegando


Incubus
Acabou a conversa sadia .. foi bom enquanto durou :(

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


uma distorção de valores incomensurável

e tem reverb tb né cara, isso que é foda

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


gustavo macaco
Sim sim sim
Me lembrei agora do Esquema Um - Zero - Zero .. Sr. Dualib ao telefone ...

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


Incubus
Isto é um absurdo. Mó marmelada este Campeonato Brasileiro. Tudo pro Flamengo não cair...

Não adianta pro Grêmio. E pior, capaz do Azulão subir e meu time se dar mal, de novo.
Buáááááá

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


maggie
ahahah é verdada, S. Caetano na segunda ja causa pro lado do grêmio, deve ser muito triste ter o time na segunda divisão ..

Incubus
Veterano
# nov/04
· votar


JediKnight
Cara, não sei se é pro Flamengo não cair, ou algum outro time "grande", ou se ja é pra definir de vez os times na libertadores .. querendo ou não, Sp e Palmeiras devem estar felizes com absurdos como esse.
No Brasil existe um estado de hipocrisia lamentável, uma distorção de valores incomensurável. Querem dar exemplo onde não precisa, enquanto em algumas piscinas a merda continua boiando ...



A história é a seguinte: o Futebol no Brasil (e no mundo) virou um grande e lucrativo comércio de empresários e cartolas. Isto tudo para iludir nós pobres torcedores.. O antigo "Panem e Circus"...


Acabou a conversa sadia .. foi bom enquanto durou :(

Chegou o pessoal da Utopia do "Real Madrid Latino-Americano".

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


agora vamos trazer o frança, o mascherano, o alex, o dininho, o robinho e o ronaldinhop gaúcho

Incubus
Veterano
# nov/04
· votar


maggie
Não adianta pro Grêmio. E pior, capaz do Azulão subir e meu time se dar mal, de novo.
Buáááááá



Não chore, ano que vem eu vou ter o prazer de ver o Grêmio jogando com o Ituano (meu 2º time)..hehehe

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04
· votar


já que tão falando do meu TIMÃO aqui,


TIMÃO EH OH......

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


JediKnight
ahahah é verdada, S. Caetano na segunda ja causa pro lado do grêmio, deve ser muito triste ter o time na segunda divisão ..

O pior é que estavam merecendo mesmo, bando de coxa colada.
:|

TIMÃO EH OH......
Affffff

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


Magali Fidalgo
CAlma moça, não se exalte tanto. Pode causar varises ..

gustavo macaco
Realmente espero q contratem França .hahahahahah 5 anos na alemanha, deve ter feito uns 10 gols.
ah sim, cale-se.

Incubus
É vero. Pão e Circo mesmo. Daqui uns 788 anos a galera vai ler isso nos livros de história e vai achar inacreditavel.

maggie
O pior é que estavam merecendo mesmo, bando de coxa colada. Então, dois anos consecutivos lá na zona do agrião é fogo!!

O q vem a ser coXA COLADA ? HAHAHAHAHAH

Alexandre Souza
Veterano
# dez/04
· votar


DIREITOS DO CONSUMIDOR:
1) Serviço 102

Quando você precisar do serviço 102, que custa R$ 2,05. Lembre-se que agora existe o concorrente que cobra apenas R$ 0,29 por informação:

FONE: 0300-789-5900. Você sabia disso ?!

2) Economize nos correios

Se você tem por hábito utilizar os Correios, para enviar correspondência, observe que se você enviar algo de pessoa física para pessoa física, num envelope leve, ou seja, que contenha duas folhas mais ou menos, para qualquer lugar/Estado, e bem abaixo do local onde você coloca o CEP escrever a frase "Carta Social", você pagará somente R$0,01 por ela. Isso está nas Normas afixadas nas agências dos correios, mas é claro que não está escrito em letras graúdas e nem facilmente visível. O preço que se paga pela mesma carta, caso você não escreva "Carta Social", conforme explicado acima, custará em torno de R$0,27. Agora imaginem no Brasil inteiro, quantas pessoas desconhecem este fato e pagam valores indevidos por uma carta pessoal diariamente.

3) Telefone Fixo para Celular

Se você ligar de um telefone fixo da sua casa para um telefone celular é cobrado sempre uma taxa a mais do que uma ligação normal, mas se você acrescentar um número a mais, durante a discagem, lhe será cobrada a tarifa local normal.

EXEMPLOS:
9XXX - 2522 + 2
9X7X - 1345 + 5

ATENÇÃO: Observe que o número a ser acrescido deverá ser sempre o último número do telefone celular discado!

Rato
Veterano
# dez/04
· votar


iiii esses guecos nem funcionam!!

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


Alexandre Souza
Valeu ....cara
Me lembrou q tenho q ligar pra namorada ...

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


JediKnight
O q vem a ser coXA COLADA ? HAHAHAHAHAH

Imagine um ser com as coxas coladas tentando correr. Agora imagine ele tentando chutar a bola. Sacou?

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


EU li no título, declaração de inseto. preciso dormir mais. :\

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Utilidade Publica Declaracao de Isento