Horario De Verão

Autor Mensagem
denier
Veterano
# out/14
· votar


Pô eu gosto, o trabalho acaba mais rápido !

d.u.n.h.a.
Veterano
# out/14
· votar


Tenso que meu relógio biológico é bem regulado, acordo todos os dias 5:30 sem precisar de despertador e não sinto sono dirante o resto do dia inteiro.
Daí vem essa merda de horário e fode tudo.

Albert Camus
Membro Novato
# out/14
· votar


meu relógio biológico é bem regulado 2

Nas primeiras semanas é um porre, fico mó desregulado.
O bom é o sentimento de férias/vagabundagem chegando.

ACIDO LISERGICO
Veterano
# out/14
· votar


Albert Camus
O cocô não sai?

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar


Albert Camus
Actívia.

Albert Camus
Membro Novato
# out/14
· votar


ACIDO LISERGICO
uheuehuh. mais ou menos, ele me faz acordar um pouco mais cedo pra fazer o trabalho.

qew
Veterano
# out/14
· votar


faith_girl
só seria melhor se tivesse uma folguinha...as duas ultimas semanas do anos são extremamente improdutivas

Haha realmente!

Semana do reveillon é sagrada. Trabalho o ano inteiro sem folga em função dela se for preciso. Até peço as contas, se negarem. Mas dia 31 lá estou eu, na casa de praia curtindo a festa!

faith_girl
Veterano
# out/14
· votar


qew
mano tudo os fornecedor cagando pra vc, n pode recebe NF hauaheuaha pra mim é inútil demais...ano passado trabalhei as vésperas (24 e 31) quase me enforquei num pé de melancia.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


prefiro o pagode homônimo

qew
Veterano
# out/14
· votar


faith_girl
mano tudo os fornecedor cagando pra vc, n pode recebe NF hauaheuaha pra mim é inútil demais...ano passado trabalhei as vésperas (24 e 31) quase me enforquei num pé de melancia.

Hahaha

eu trabalhei 24 ano passado. Te falar que eu trabalho com aviação e tenho que estar ligado todos os dias, mas, se não tem operação marcada, dificilmente vai surgir assim de imediato.

Vir pro escritorio meio período neste dia só foi/é bom pq evita de ter que ir ao mercado comprar as coisas pra ceia, ou ajudar a preparar alguma coisa na cozinha haha

faith_girl
Veterano
# out/14
· votar


qew
realmente depende da área mass no geral no final do ano o que n é comercio acaba dando uma parada.

Vir pro escritorio meio período neste dia só foi/é bom pq evita de ter que ir ao mercado comprar as coisas pra ceia, ou ajudar a preparar alguma coisa na cozinha haha
KKKKK forgado! eu espero o ano todo pelas lentilhas especiais *-*

qew
Veterano
# out/14 · Editado por: qew
· votar


faith_girl
eu espero o ano todo pelas lentilhas especiais *-*

Eu nem sei o que eu espero na verdade.

Quando eu era criança esperava por causa dos presentes e tal.

Agora todo ano é a mesma coisa, vai lá, junta a galera, todo mundo janta e almoça junto. Troca uns presentes e tal.

Nada de diferente que justifique aquela apreensão toda. Acho que o mais é válido é a oportunidade de poder juntar o pessoal (coisa q tbm é feita aleatoriamente durante o ano, mas não com toda a intensidade que acontece nessa época), além do clima qdo vc sai na rua e ve todo mundo se preparando tb.

Deve ser muito ruim os primeiros anos após a perda de alguém próximo, acho que é isso que mais me motiva a curtir enquanto todos da família estamos por aqui.

faith_girl
Veterano
# out/14
· votar


qew
Gosto da folia né pq nem com a minha família eu passo mais, depois que a minha vó faleceu (uns 17 anos) nunca mais foi a mesma coisa então eu nem me abalo...

Na casa do meu namorado eles trocam presentes e pá , ano passado fiquei mega sem graça pq eu n tenho esse costume (na verdade eu odeio ganhar/dar presentes) , dessa vez vo até fica em casa pra n ter de fica constrangida kkkkkk

qew
Veterano
# out/14
· votar


faith_girl
na verdade eu odeio ganhar/dar presentes (2)

tb não gosto! hahaha

me falaram que eu sou estranho, por isso.

mas na real eu realmente me sinto desconfortável trocando presentes.

Simonhead
Veterano
# out/14
· votar


faith_girl
eu espero o ano todo pelas lentilhas especiais


Hummmmm, lentilhas .... .

faith_girl
Veterano
# out/14
· votar


qew
então eu fico morrendo de vergonha haahaha prefiro não ganhar nada, agora eu só presenteio quando eu vejo q é a cara da pessoa o presente.

Simonhead
Hummmmm, lentilhas .... .
parece q as do final do ano são mais gostosas

Simonhead
Veterano
# out/14 · Editado por: Simonhead
· votar


faith_girl
parece q as do final do ano são mais gostosas

Bom demais em qualquer época do ano. Mas cê tem razão; deve ser por conta das festividades porque no final do ano elas ficam mais apreciáveis mesmo. : )

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar


As do final do ano trazem sorte e riqueza.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Horario De Verão